Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fica carote o NGO. Ha que ponderar a sua venda mesmo que doa muito...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
É claro: eu não estou a dizer que tenho informação privilegiada, longe disso.
Estou a fazer deduções, com base no que saiu no relatório e contas, e naquilo que me parece lógico.
A minha visão, é que assumimos um risco (grande) para não ficarmos sem o jogador e garantir que, na pior das hipóteses, tínhamos rendimento desportivo durante, pelo menos, uma época. Mas sim, posso estar errado.
Embora me pareça uma improbabilidade absoluta termos pago os 16 milhões aquando da renovação. E acho que se parares para pensar, concordarás comigo, pelo menos, nesse aspeto.
Depende do que estiver contratualizado, mas acredito que iremos acabar por pagar aquilo tudo.
Sim, 16M aquando da renovação considero impossível. Mas não sei os prazos de pagamentos nem se depende de cláusulas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,301
216,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fica carote o NGO. Ha que ponderar a sua venda mesmo que doa muito...
Carote vai ser os cepos que vão comprar durante 5 anos para substituir o jogador

Ou aparece um miúdo da formação para salvar o lugar tipo a lateral direita ou os génios vão vender o Otávio por 25 e gastar 50 no lugar

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Carote vai ser os cepos que vão comprar durante 5 anos para substituir o jogador

Ou aparece um miúdo da formação para salvar o lugar tipo a lateral direita ou os génios vão vender o Otávio por 25 e gastar 50 no lugar
Calma. Tenho fé na NGSad.

• Love
Reações: Ruben1893

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,046
7,397
Porto
São jogadores diferentes, mas acho que o Grujic pode substituir o Uribe, apesar de ter alguns defeitos, como ser lento a soltar a bola.

O Fábio Vieira pode substituir o Otávio sim.

Agora substituindo Uribe e Otávio por Grujic e Fábio Vieira vamos perder em pulmão da equipa... mas podemos ganhar noutras coisas.

Concordo em relação ao Taremi. Acho que só se aparecesse uma proposta mesmo muito boa (o que duvido) é que vendia, caso contrário deve ficar no plantel. Ainda por cima faz excelente dupla com o Evanilson.
Acho o Grujic um jogador muito diferente do Uribe.
Sinceramente tenho muito receio de "confiarmos" num meio campo a 2 em jogadores mais passivos (vitinha e grujic). Mesmo com vitinha e uribe ha jogos em que se nota alguma falta de intensidade, quanto mais com grujic. Lá está, o vitinha é muito bom, não ha duvidas disso, mas efectivamente não é um medio capaz de oferecer uma pressão intensa. Acho que até já não é nada mau o nivel de trabalho que faz, mas a meu ver, para um meio campo a 2, é preciso que 1 dos medios consiga oferecer mais força e intensidade.
Com grujic e vitinha, parece-me que pode faltar um terceiro elemento no meio campo, senão corremos o risco de sermos daquelas equipas que se vai expor muito em situações de jogos partidos.

O Gustavo Assunção , estancou?
Nunca mais ouvi falar dele.
O al musrati é que sempre que o tenho visto , joga cada vez melhor , pena é vir de onde vem.Era bom substituto para o Uribe.
Parece que sim. Eu gosto dele. Acho que o Ugarte era mais rapido e mais agressivo, mas o Gustavo conseguia ser mais forte e com mais capacidade com bola nos pés.
Se calhar o Gustavo por ter estagnado poderia ser uma boa contratação nos mesmos moldes que fez o galatasaray: emprestimo metendo uma OC aceitavel.
Ficava 1 ano a "estagiar" e depois via-se. 22 Anos ainda é muito novo e as vezes para os jogadores deixarem de tar estagnados é preciso que deem o salto.

• Like
Reações: apostador87 e Viena

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
Eram 3 jogadores que venderia... mas infelizmente acho que só temos sucessão preparada para 1 deles: octavio, que é o fabio vieira.
Esta epoca do fabio, foi 1 epoca de afirmação, não sendo titular, deu perfeitas garantias que poderá ser. Naturalmente pode nao ser igual ao octavio, principalmente na pressão sem bola, mas tem tudo para continuar a crescer e até, a curto prazo, se superiorizar ao octavio.

Uribe provavelmente seria a ultima vez que poderiamos encaixar alguma coisa para abater ao que custou (transferencia+salarios), mas infelizmente não colocamos na equipa ninguem digno de estar preparado para suceder ao uribe.

Quanto ao Taremi, para mim era daqueles jogadores que não vendia.
Não acho que o Taremi seja aquele jogador, tipo jogador de topo, mas só temos 85% do passe, é um jogador que não custou assim tanto dinheiro (pelo que me recordo), não vai para novo, mas acho que é sempre aquele avançado que pode continuar a ter uma utilidade muito grande e sempre muito inteligente. Falta-lhe ser mais eficaz em frente a baliza, é uma pena. Entre vender ou manter o Taremi, para mim era ficar com ele até não dar mais, mesmo quando não der para ser titular, para ser um suplente util a equipa, principalmente porque acho que não tem um salario demasiado alto.

Se pudesse ser eu a definir as saidas, elas seriam, principalmente garantir a saida dos empestados, e só depois disso, comecar a vender jogadores do plantel actual, ou seja:
- Sergio Oliveira, Leite, Loum. Se neste pack desse para fazer 25M, seria optimo, sendo que o maximo possivel é as opçoes das clausulas, que é 31 (13+6+12).
- Outro assunto imperativo de ser resolvido é o Nakajima.

Depois indo ao plantel actual:
- Marcano é meter um lacinho, e tentar oferecer a algum clube espanhol, ou turco (os turcos sao clubes que gostam de 2 coisas: jogadores dados e jogadores experientes, e o marcano cumpre com este requisito!)
- Marchesin, insisto na mesma tecla que é um GR bom mas caro. A aposta é o Diogo, o claudio chega para as sobras, portanto, por mim era tentar fazer algum dinheiro com o Marchesin, pois acho mesmo possivel ainda dar para vender o GR.
- Octavio, por tudo o que disse a cima, 25-30M e acho que era uma boa venda.
- Zaidu, foi titular 1 epoca inteira. Medo só de imaginar outra epoca de zaidu a esquerda!
- Toni Martinez, se o dinheiro dos anteriores não chegar, o toni martinez era outro ao qual abdicaria. Não o vejo a conseguir impor-se marcou aqueles 2 golos a lazio, era fixe que neste final de epoca aparecesse tambem em bom nivel a ver se rentabilizamos mais uma possivel venda.

Imperativo: manter com a nossa estrutura base de futuro:
Diogo Costa, Joao Mario, Vitinha, Vieira e Evanilson. Vender algum destes já, será demasiado cedo, pois ainda estão longe do seu pico.

Um negocio que gostava que se fizesse:
David Carmo. Acho que é um central para o futuro, gostava de o ver com mais rotação.
Aceitava negociar já com o braga uma opção de compra: 7M por 50% do passe, com possibilidade de compra de mais 40% por 10!
Com o negocio a ser feito apenas em 2023. Dava-lhes 50% do Baró (nos mesmos moldes que o galeno, ou seja, recompra por um valor tipo 5-7M)
Vejo mais o Fabio Vieira como substituto do Taremi e o Pepê como substituto do Otávio.

• Like
Reações: portu

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,607
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho o Grujic um jogador muito diferente do Uribe.
Sinceramente tenho muito receio de "confiarmos" num meio campo a 2 em jogadores mais passivos (vitinha e grujic). Mesmo com vitinha e uribe ha jogos em que se nota alguma falta de intensidade, quanto mais com grujic. Lá está, o vitinha é muito bom, não ha duvidas disso, mas efectivamente não é um medio capaz de oferecer uma pressão intensa. Acho que até já não é nada mau o nivel de trabalho que faz, mas a meu ver, para um meio campo a 2, é preciso que 1 dos medios consiga oferecer mais força e intensidade.
Com grujic e vitinha, parece-me que pode faltar um terceiro elemento no meio campo, senão corremos o risco de sermos daquelas equipas que se vai expor muito em situações de jogos partidos.
O FCP joga com um meio campo a 4 e não a 2.

Não é a mesma coisa se jogar Pêpe Grujic vitinha e Otavio ou, Pepê Grujic Vitinha Fabio Vieira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,607
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sergio Oliveira, Leite, Loum. Se neste pack desse para fazer 25M, seria optimo, sendo que o maximo possivel é as opçoes das clausulas, que é 31 (13+6+12).
- Outro assunto imperativo de ser resolvido é o Nakajima.
O Loum e o Nakajima são dois jogadores que não derem dinheiro, e é provavel que não se consigam vender, têm que ser integrados porque têm qualidade para fazer parte do plantel. O loum por exemplo quando foi a festa do Uribe fez 2-3 jogos de bom nivel.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,465
70,477
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Vasquinho ftw

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O Fabio pode ser o substituto do Otavio no 11 mas temos q jogar de maneira diferente. Pepê na direita, Fabio no centro, Taremi a cair na esquerda e Eva a PdL.

• Like
Reações: portu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,301
216,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vasquinho ftw
Vai ter que ser

O treinador anti formação vai atacar a próxima época com Pepê, Galeno, Chico e Gonçalo para alas com o Vasco e o Fábio a poder jogar por lá e nem pode bufar muito

E vai ser campeão à mesma

• Like
Reações: jcmp17

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,627
10,506
Conquistas
3
Vai ter que ser

O treinador anti formação vai atacar a próxima época com Pepê, Galeno, Chico e Gonçalo para alas com o Vasco e o Fábio a poder jogar por lá e nem pode bufar muito

E vai ser campeão à mesma
Estás equivocado quanto ao mister da próxima época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,065
21,062
Vila Nova de Gaia, 1975
É claro: eu não estou a dizer que tenho informação privilegiada, longe disso.
Estou a fazer deduções, com base no que saiu no relatório e contas, e naquilo que me parece lógico.
A minha visão, é que assumimos um risco (grande) para não ficarmos sem o jogador e garantir que, na pior das hipóteses, tínhamos rendimento desportivo durante, pelo menos, uma época. Mas sim, posso estar errado.
Embora me pareça uma improbabilidade absoluta termos pago os 16 milhões aquando da renovação. E acho que se parares para pensar, concordarás comigo, pelo menos, nesse aspeto.
"Não sei como é que surge aquele valor de 15 ou 17 milhões de euros no Relatório e Contas como prémio de assinatura. São valores semelhantes, isso sim, aos salários que ele vai auferir se ficar no FC Porto até ao fim deste contrato. Se ficar até ao fim, ressalvo, porque o mais certo é acabar por ser vendido e então esse valor de custo para o clube será uma fracção muito menor na verdade de custo, ao mesmo tempo que terá, acredito um grande encaixe", disse o empresário

Israel Oliveira adianta que, isso sim, Otávio vai receber 16 milhões de euros no valor global de quatro temporadas. "São 4 M€ por ano, são os tais 16 M€. Ele não recebeu nem um euro pela renovação. E, como disse, talvez não vá receber tudo isso porque é natural que o FC Porto queira vir a vendê-lo no futuro"

My two cents.

Juntando todas as peças do puzzle, o que me parece mais lógico é que o valor que o empresário refere de 4 ME/ano seja líquido e o Porto tenha dividido mais ou menos fitfy fifty esse valor entre salário e prémio de assinatura/fidelidade.

Encaixa na contabilização efetuada, nas declarações do empresário e tem alguma lógica à luz dos valores de mercado.

P

portu

Guest
"Não sei como é que surge aquele valor de 15 ou 17 milhões de euros no Relatório e Contas como prémio de assinatura. São valores semelhantes, isso sim, aos salários que ele vai auferir se ficar no FC Porto até ao fim deste contrato. Se ficar até ao fim, ressalvo, porque o mais certo é acabar por ser vendido e então esse valor de custo para o clube será uma fracção muito menor na verdade de custo, ao mesmo tempo que terá, acredito um grande encaixe", disse o empresário

Israel Oliveira adianta que, isso sim, Otávio vai receber 16 milhões de euros no valor global de quatro temporadas. "São 4 M€ por ano, são os tais 16 M€. Ele não recebeu nem um euro pela renovação. E, como disse, talvez não vá receber tudo isso porque é natural que o FC Porto queira vir a vendê-lo no futuro"

My two cents.

Juntando todas as peças do puzzle, o que me parece mais lógico é que o valor que o empresário refere de 4 ME/ano seja líquido e o Porto tenha dividido mais ou menos fitfy fifty esse valor entre salário e prémio de assinatura/fidelidade.

Encaixa na contabilização efetuada, nas declarações do empresário e tem alguma lógica à luz dos valores de mercado.
Boa joga.
Convenhamos, de qualquer das formas, que continuam a ser valores absurdos para a nossa realidade.
Em termos brutos, estamos a falar de 8 milhões ano? Talvez menos, se não for necessário pagar seg, social sobre a parcela do prémio, mas à mesma é um valor obsceno.

• Like
Reações: Porto