Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Do Fábio Vieira nunca ninguém disse que ele saia pelos valores da cláusula. Mostra-me o.contrario. posso estar enganado.

O Otávio posso te garantir que só sai por 60 milhões.
Quantos jogadores na nossa história saíram pela cláusula?

Eu posso garantir-te que sai mais rapidamente por 0 do que por 60 milhões.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,897
49,532
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quantos jogadores na nossa história saíram pela cláusula?

Eu posso garantir-te que sai mais rapidamente por 0 do que por 60 milhões.
Eu não te disse que saia pela cláusula. Disse que a sair é pelo valor da cláusula. 60 milhões pagos a pronto. Para sair pela cláusula só o Otávio a poderia accionar. Nenhum clube pode.

A Zero no final do contrato? Pois.. isso não sei Maya.. o que sei é que este ano, só pelo VALOR da CLÁUSULA.

• Haha
Reações: JoseDragao

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,526
18,724
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
As notícias vêm de Inglaterra. E no caso do Otávio nem sequer são novas. Há muito fumo. Depois entre o interesse e a concretização há um caminho. Mas eu acho que o Otávio acabará, infelizmente, por sair.
Ao contrário do que acontece por aqui , há muito quem perceba o valor e a mais valia de um jogador como ele.
P.S - para quem fala em saídas a custo zero o Otávio tem contrato até 2025.

Tantas certezas

E acabamos o mercado sem o Liverpool o querer...

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Eu não te disse que saia pela cláusula. Disse que a sair é pelo valor da cláusula. 60 milhões pagos a pronto. Para sair pela cláusula só o Otávio a poderia accionar. Nenhum clube pode.

A Zero no final do contrato? Pois.. isso não sei Maya.. o que sei é que este ano, só pelo VALOR da CLÁUSULA.
😂😂😂😂

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,936
7,285
As notícias vêm de Inglaterra. E no caso do Otávio nem sequer são novas. Há muito fumo. Ao contrário do que acontece por aqui , há muito quem perceba o valor e a mais valia de um jogador como ele.
Se sair andará próximo dos 60 milhões... se for essa a cláusula...

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não andara próximo. São mesmo os 60. Pgos a pronto.
Agora acrescentas que é por causa do SC...

Acrescentas que com a SAD não se brinca...

Acrescentas que não estamos em saldos...

E acrescentas que sabemos gerir um clube!

Oh Eclipsis, não passes vergonhas evitadas! Tu com aqueles gestores da apanha da azeitona não garantes nada!

Só se garante porque ninguém dá os 40 milhões! Se dessem vendia todos e mais alguns! Desde que as comissões fossem para as pessoas certas!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,070
11,975
O Otávio não é mais um caso que tem o passe dividido pela santa casa da misericórdia e companhia limitada?
Para o clube ter algum lucro financeiro tinha que ser vendido por valores elevados.
Se calhar vá ajudar ao clube dentro do campo e quando acabar o contrato sai a custo zero.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,704
1,329
Herrera

Todos os anos querem levá-lo

Põem notícias aqui e ali, mas ninguém lhe pega

Debate-se a sua mais valia, mas ninguém fala dele, nem empurrado, quanto mais desejado

Talvez arranje um clube qualquer numa Itália ou Turquia, já era bom

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,309
16,261
O Otávio não é mais um caso que tem o passe dividido pela santa casa da misericórdia e companhia limitada?
Para o clube ter algum lucro financeiro tinha que ser vendido por valores elevados.
Se calhar vá ajudar ao clube dentro do campo e quando acabar o contrato sai a custo zero.
Será fantástico se isso acontecer, jogador que no final terá custado mais de 50 M ao clube para ter esse fim, épico.

Podia começar a marcar ai uns 20 golitos por época ao menos.