R
Rm95
Guest
Franco para o lugar dele, ou pepê.1 mês sem Otávio vai ser complicado para equipa
Franco para o lugar dele, ou pepê.1 mês sem Otávio vai ser complicado para equipa
O Pepê por mim e o melhor também não conhece muito bem o franco. O veron pode ser uma solução no lado direito. Mais o Otávio e um leader dentro e fora do campo.Franco para o lugar dele, ou pepê.
Na Liga falha:1 mês e pouco de baixa? Vai falhar muito jogo
Pois, na Liga. A questão é que falha provavelmente esses 4 mais 2 da Champions. 6 jogos, à partida, e todos com grau de importância e dificuldades presentes. Vai fazer falta mas temos que estar preparados.Na Liga falha:
Chaves
Estoril
Braga
Possivelmente Portimonense.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, juntando a CL são uns seis no mínimo.Pois, na Liga. A questão é que falha provavelmente esses 4 mais 2 da Champions. 6 jogos, à partida, e todos com grau de importância e dificuldades presentes. Vai fazer falta mas temos que estar preparados.
Isto se recuperar bem, esperemos que contra o Portimonense já possa entrar uns minutos.Na Liga falha:
Chaves
Estoril
Braga
Possivelmente Portimonense.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pior é que vai ser o Bruno Costa...Franco para o lugar dele, ou pepê.
O problema é que não estás preparado. Está é a pior coisa coisa que nos podia ter acontecido depois de termos andado a anhar no mercado e não trazer um médio.Pois, na Liga. A questão é que falha provavelmente esses 4 mais 2 da Champions. 6 jogos, à partida, e todos com grau de importância e dificuldades presentes. Vai fazer falta mas temos que estar preparados.
Mesmo. Isto é que é um problema.Pior notícia de ontem. Vai fazer muita falta.
Força baixinho!!