É um craque. Ponto.
Mas até nisso o Otavio melhorou muito com o Sérgio. Era um jogador que era muito propenso a lesões que lhe matavam a regularidade e agora tem se visto um Otavio mais resistente a lesões, tirando aquelas traumáticas como a pancada que levou nas costelas. Curiosamente acontece precisamente no momento da carreira onde o Otavio é mais utilizado, o que contraria a teoria dos iluminados catastrofistas das lesões, da rotação e do descanso.o SC aceitou o desafio de rebentar com o Otávio este ano, o que não é fácil, certo, mas está perto de conseguir
Eu não falei em lesão, é mesmo o esforço físico dele a longo prazo que se vê na prestação dele nos jogos. Já agora, nesses teus dados também não se inclui a regularidade de utilização do Otávio.Mas até nisso o Otavio melhorou muito com o Sérgio. Era um jogador que era muito propenso a lesões que lhe matavam a regularidade e agora tem se visto um Otavio mais resistente a lesões, tirando aquelas traumáticas como a pancada que levou nas costelas. Curiosamente acontece precisamente no momento da carreira onde o Otavio é mais utilizado, o que contraria a teoria dos iluminados catastrofistas das lesões, da rotação e do descanso.
Na época passada por exemplo o Otavio foi o segundo jogador mais utilizado a seguir ao Mbemba, zero lesões.
![]()
Que site é este? Obrigado!Mas até nisso o Otavio melhorou muito com o Sérgio. Era um jogador que era muito propenso a lesões que lhe matavam a regularidade e agora tem se visto um Otavio mais resistente a lesões, tirando aquelas traumáticas como a pancada que levou nas costelas. Curiosamente acontece precisamente no momento da carreira onde o Otavio é mais utilizado, o que contraria a teoria dos iluminados catastrofistas das lesões, da rotação e do descanso.
Na época passada por exemplo o Otavio foi o segundo jogador mais utilizado a seguir ao Mbemba, zero lesões.
![]()
Pelo estilo aparenta ser o transfermarktQue site é este? Obrigado!
Uma clara perseguição ao Otávio. Esse programa da SIC foi nojento. O moderador ainda perguntou ao Duarte Gomes se o árbitro tem mais facilidade a apitar para um lado do que para o outro.Estava a fazer zapping... Digam-me que viram aqueles comentadores da SIC Noticias... O que é aquilo???
Estavam a falar do Otávio como se ele fosse um bicho
Eu não costumo ver esse programa na Sic... não sei se é sempre assimUma clara perseguição ao Otávio. Esse programa da SIC foi nojento. O moderador ainda perguntou ao Duarte Gomes se o árbitro tem mais facilidade a apitar para um lado do que para o outro.