Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
Se houver proposta pelo jogador com o valor da clausula, e o jogador tiver interesse em sair, devem aceitar a proposta. Também nao se deve cortar as pernas a um jogador que deu tanto ao clube. Alem disso, precisamos de dinheiro.
O problema atualmente é que os substitutos das vendas, sao pessimos ou nao existem.
Saíndo o Otavio eu vendia o Taremi e canalizava as vendas para refazer a equipa ...
Ivan Jaime, mais 2 titulares para o meio campo, e defesa esquerdo titular, 1 defesa direito suplente ...
O problema é que tudo tarda ... Os jogadores estão de férias mas podem tratar de tudo atempadamente para que os seus substitutos venham o mais rapidamente possível ...
 

praça velasquez

Arquibancada
16 Fevereiro 2021
138
238
Vendemos o Vitinha por 40 milhões e era mais importante que o Otávio, portanto 40 milhões pelo Otávio é excelente...o problema é que só recebemos 25 milhões. E se não veio substituto do Vitinha, duvido que também comprem do Otávio. E já nem falo do Uribe.

Passamos de Uribe, Vitinha e Otávio pra Grujic, Eustaquio e Franco...
Em termos de peso no rendimento da equipa, tenho algumas dúvidas de que o Vitinha fosse mais importante que o Otávio. Ainda por cima agora, quando é o único médio diferenciado do plantel. Mas concordo que o Vitinha foi a maior perda dos últimos anos, pelo que valia e pelo que tinha a evoluir. De resto, como disse outro forista, se o Otávio sair e se, por desgraça, perdermos também o Taremi, o mister se calhar não vai ser tão intransigente em recusar propostas como até agora.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,101
4,879
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não estou preparado para perder o Otávio... Ele não é só um excelente jogador, ele incorpora toda a raça que sempre caracterizou o NGC e é um desestabilizador mental brutal dos adversários.

Óbvio que se quer sair teremos que permitir mas eu não estou preparado para isso. Temos um jogo demasiado importante logo no arranque e temo que não o conseguiremos substituir corretamente até lá, mesmo que contratemos um excelente substituto.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,224
Saíndo o Otavio eu vendia o Taremi e canalizava as vendas para refazer a equipa ...
Ivan Jaime, mais 2 titulares para o meio campo, e defesa esquerdo titular, 1 defesa direito suplente ...
O problema é que tudo tarda ... Os jogadores estão de férias mas podem tratar de tudo atempadamente para que os seus substitutos venham o mais rapidamente possível ...
Pra lateral direito suplente há o Costinha. Mas o Martim...
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,468
3,385
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O meu receio não é perder o Otávio, Taremi, Diogo ou seja quem for. Ja perdemos grandes jogadores e continuamos a ganhar. Havendo boas propostas para o clube, tudo de bom e boa sorte. O meu medo é quem possa vir ou nem vir.
Sem dúvida. Não há confiança nenhuma na capacidade do clube em ir ao mercado. O mais provável seria o jogador que viesse substituir o Otávio chegar ao daqui a um ano ... Ainda há a saída do Vitinha e do Uribe para colmatar...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O meu receio não é perder o Otávio, Taremi, Diogo ou seja quem for. Ja perdemos grandes jogadores e continuamos a ganhar. Havendo boas propostas para o clube, tudo de bom e boa sorte. O meu medo é quem possa vir ou nem vir.
O peso das camisolas não vence jogos.Muitos estão anestesiados e dão como garantida que a competitividade que tivemos nos últimos anos permanece inalterada! Ilusão, crenças, rezas, milagres! O futebol não funciona dessa maneira.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Sem dúvida. Não há confiança nenhuma na capacidade do clube em ir ao mercado. O mais provável seria o jogador que viesse substituir o Otávio chegar ao daqui a um ano ... Ainda há a saída do Vitinha e do Uribe para colmatar...
O problema não é vir, até dentro de portas temos! Temos até equipa B.

o problema é termos um onze para disputar jogos com os rivais e mantermos a nossa imagem na champions.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,781
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acaba por ser talvez a ultima epoca em que o FCP pode fazer um encaixe com uma venda.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,901
1,517
Saindo o Otávio e vindo o Iván Jaime, será substituto à altura? Lanço a pergunta. Comparando as caraterísticas de cada um, isto é.

Dito isto, muita pena se for...e preocupação também. É o carburador da equipa...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,118
23,416
62
Aveiro
Saindo o Otávio e vindo o Iván Jaime, será substituto à altura? Lanço a pergunta. Comparando as caraterísticas de cada um, isto é.

Dito isto, muita pena se for...e preocupação também. É o carburador da equipa...
Seria um bom reforço para o plantel mas não um substituto directo do Otávio pois são jogadores com características bem diferentes e nem jogam na mesma posição.