Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,116
10,584
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Al Nasr tinha em 22/23 um plantel pior que o Al Hilal e do que Al Ittihad. Com as contratações que estes dois fizeram até agora está neste momento a léguas. Eles vão contratar. Eu não dou a permanência do Otávio como certa.
Aliás acho que a sad está a tentar que a proposta chegue a valores mais elevados. Duvido que a administração não aceite uma proposta a rondar os 45/50 milhões de euros.
Há um mês atrás achava que a coisa ainda iria acontecer. E aconteceu mesmo. Felizmente o clube conseguiu fazer um negócio ainda melhor do que eu perspectivava. Vamos ver quais serão as próximas saídas.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
É uma perda muito grande para o clube, porque jogadores desta qualidade só aparecem de longe a longe, mas só lhe posso desejar o maior sucesso na vida. Deu sempre tudo pelo clube, nunca virou a cara à luta, nos bons e maus momentos, e será para sempre uma lenda do FCP. Como dizia a tarja, "imortal por direito".

Obrigado por tudo, Otávio. Espero que sejas muito bem sucedido, pessoal e desportivamente, e, quem sabe, que voltes a vestir a nossa camisola. Serás sempre bem vindo e um dos nossos.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Os jogadores vêm e vão mas o clube fica. No entanto, há alguns jogadores (poucos, muito poucos) que é triste ver partir. Não pelo (muito) que jogam mas pela forma como vivem e representam o Porto. O Tavinho nasceu do outro lado do Atlântico mas quem o vê diria que foi criado na Ribeira. Hoje o céu está um bocadinho menos azul e o Porto chora a saída de um dos nossos.
Obrigado por tudo Baixinho 💙