Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.39 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,391
Foi caro porque custou, 500 € há 6 meses atrás. No entanto como a nossa capacidade negocial e credibilidade como entidade pagadora, junto a necessidade e o Famalicão conhecer que a nossa escolha era o Otávio, fez aumentar o preço. Não quer dizer que ele não valha, e ainda vá valer muito mais, 12 milhões. No entanto bem negociado, poderia ter sido muito melhor negócio.
No entanto ainda bem que é nosso jogador.
 
  • Like
Reações: Regod

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,181
10,070
38
Londres
A nossa política desportiva, que é inexistente e vai continuar a ser com esta direção no comando, tem de ser em antecipar este tipo de negócios.

Temos de ser nós a ir buscá-los por 500 mil, por 1 milhão, por 2 ou 3. Temos de os colocar na equipa B e a desenvolver-se com infraestruturas ao nível que nunca tiveram e com treinadores de qualidade. Ser criteriosos na escolha mas corajosos e acreditar se houver o potencial. Porque se houver erros de casting (que irão haver com certeza), são 500 mil, 1 milhão ou 2 ou 3 que se perdem. Não são 20M como Carmo nem são 12M caso o Otávio fosse ou venha a ser um flop.

E isso eu só me acredito ser possível com outra direção e neste caso, com a direção do André Villas Boas. Acredito que o grande enfoque para além de criar valores na formação, vai ser fazer grandes negócios através de um scouting muito competente que identifica talento numa fase precoce para depois o desenvolver e lançar na equipa principal. E que utiliza a equipa B para ter 22 jogadores com potencial para no futuro lançar na equipa principal uma boa parte deles.
O Otávio também foi um pouco de sorte do Famalicão e do próprio jogador. Andou ali em empréstimo pela série B, chega ao Famalicão para jogar nos sub23 e tem sorte de ter explodido em pouco tempo.

O João Marcelo foi comprado por quanto?

Eu cá acho que o Porto como equipa grande que é, pode e deve comprar jogadores por estes valores desde que se tenha estudado muito bem o jogador antes de avançar com a nota, Carmo vindo de uma defesa a 3, depois de uma lesão grave, foi um erro mais grave ainda.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,434
5,229
o Pepe ainda ta no "auge"...e tens o fabio que no lado direito é a posiçao dele
Entrar nova época com o Pepe a titular, não me agrada, gostaria de um central jovem para titular.
O Pepe por mim ficaria dentro da equipa técnica, o Fábio seria uma 3°/4° opção.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,229
4,551
O Otávio também foi um pouco de sorte do Famalicão e do próprio jogador. Andou ali em empréstimo pela série B, chega ao Famalicão para jogar nos sub23 e tem sorte de ter explodido em pouco tempo.

O João Marcelo foi comprado por quanto?

Eu cá acho que o Porto como equipa grande que é, pode e deve comprar jogadores por estes valores desde que se tenha estudado muito bem o jogador antes de avançar com a nota, Carmo vindo de uma defesa a 3, depois de uma lesão grave, foi um erro mais grave ainda.
Desculpa mas não faz sentido isso, é tudo menos sorte o "ter explodido em pouco tempo".

Claro que o Porto pode e deve comprar jogadores por estes valores, é o caminho a atingir. Mas até lá, até se recuperar financeiramente e se atingir esse nível, o caminho passa por nós anteciparmos e comprar barato.
 
  • Like
Reações: fmorais92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,992
9,219
Tem características físicas insanas, novo Militão. Relembro que apesar de ter cara de 30...TEM 21 ANOS...raramente vemos um central assim com 21 anos.
 
  • Like
Reações: Moreira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,027
4,864
Tem características físicas insanas, novo Militão. Relembro que apesar de ter cara de 30...TEM 21 ANOS...raramente vemos um central assim com 21 anos.
Se AVB ganhar tem que renovar e subir a clausula, um jogador que custa 12M nao pode sair por 50M quando nem temos 100% do passe , digo com AVB porque com estes dificilmente vao la..

Mas nao duvido nada que essa clausula seja baixa a pedido de quem financiou a operação..
 
  • Like
Reações: miguel1000

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,235
8,160
Porto
Há um lance junto a linha lateral que o Anão neves no um para um com ele pôs se a brincar com a bola a tentar fazer um Rodriguinho e no fim passou para trás ao colega. A reação incrédula do Otávio com abraços abertos foi demais a perguntar ao neves que foi aquela merda😂. Alguém que arranje esse GIF 😂😂😂
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,391
Não engana, em pouco tempo estará na seleção do Brasil. Fez 4 jogos no Porto, 2 deles com o Arsenal e benfica, e parece que jogava este tipo de jogos há anos. Os erros que faz, ou quase faz, são por excesso de confiança. Depois sai sempre a jogar.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já reparei que o gajo é assim gozao.

Também fez tipo peito ao Gyokeres quando o mandou a baixo num jogo no famalicao.

É disto que precisamos e não se coninhas
Ou quando um gajo qualquer do Zborde ganhou o defesa do mês e este disse tipo "foda-se mas eu jogo basket?"

😭😭😭😭😭😭
É de gajo com tomates loles