Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
479
468
Curto dele!
As vezes ainda me dá calafrios qd julgo que vai perder a bola,mas afinal nao,calma e riso facil que enerva os adversarios
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Mas algum dia eu vos enganei? :ROFLMAO:

Fisicamente tinha avisado, tecto muito superior ao do Carmo, em termos técnicos vai evoluindo..

O que eu noto é que está muito mais inteligente na entrada à bola e com o Pepe ao lado, vai acabar a época unanimemente como a revelação e vamos ter ofertas por ele, com esta idade e a maturidade que vai ganhar, continuo a acreditar que vamos ter aqui um central de qualidade para o onze..
 
  • Like
Reações: Moreira

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,517
8,257
Mas algum dia eu vos enganei?

Fisicamente tinha avisado, tecto muito superior ao do Carmo, em termos técnicos vai evoluindo..

O que eu noto é que está muito mais inteligente na entrada à bola e com o Pepe ao lado, vai acabar a época unanimemente como a revelação e vamos ter ofertas por ele, com esta idade e a maturidade que vai ganhar, continuo a acreditar que vamos ter aqui um central de qualidade para o onze..
Um central de qualidade para o onze já temos, não precisamos de esperar pelo fim da época.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
856
Acho que o puto como entrou bem está com uma confiança brutal.
No último jogo há um lance na linha do lado do João Mário entre ele e o neves.
O neves começa a bailar o Otávio da lhe espaço para o comer á posterior...o anão resolve abortar a dança e otavio fica a rir- se para ele e diz então???
Tipo não vens...estou preparado...
Lindo.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,349
3,091
Uma coisa que gostei muito foi o facto de perceber que o Rafa e o João Mário desistiram de ir buscar bolas nas costas dele porque perceberam claramente que não lhe ganhavam em corrida, isso é muito importante. Outra cena, há uma recuperação que o gajo faz de um canto de costas, a passada dele é fora do normal mesmo em marcha atrás.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,780
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
o Pepe ainda ta no "auge"...e tens o fabio que no lado direito é a posiçao dele
Eu também acho que na próxima época necessitamos de um novo DC para o lado direito.
Mesmo que o Pepe continue, um DC que assuma o lugar depois da reforma dele. Se possível um jovem com potencial de crescimento.
O Cardoso é um 4º/5º central...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Este se tivesse ficado ate ao final da época no Fama, já era impossível.

Falta o Costinha. O Mujica tenho medo que seja outro Navarro/Toni.
É como dizia na altura, era caro para o que valia, só servia de jogada de antecipação para o final da temporada, no fundo pagaste o pelo risco e podes ganhar com isso..

No fim da época o Fama metia-o por 15-20M no estrangeiro, tenho poucas dúvidas..
 
  • Like
Reações: DaniMontana

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
I'm central de qualidade para o onze já temos, não precisamos de esperar pelo fim da época.
A questão é alguém que seja unânime entre os adeptos, sabes bem que está muita malta a afiar a faca para o moderno e típico "eu tinha razão" e ao erro do rapaz virem aqui criticar..

Que ele ia pegar de estaca quando fosse titular e ia conquistar os adeptos eu não tinha dúvidas, tenho tudo aí escrito para trás..

Mesmo agora falam que entre a malta do Flamengo elogiam o Otavio na altura em que veio comentários de flamenguistas a dizer que era o pior da geração serviam de arma de arremesso..

É o futebol moderno, onde o diz que disse serve mais do que sentar e analisar bem o valor do atleta, sem resumos, jogos completos..
 
  • Like
Reações: AdrianSmith

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Que fique registado, tem arestas a limar, mas se forem ver a versão dele quando chegou ao Fama há 1 ano para agora, só podem ficar entusiasmados, o salto é monumental em vários aspetos..
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,155
8,048
Porto
Acho que o puto como entrou bem está com uma confiança brutal.
No último jogo há um lance na linha do lado do João Mário entre ele e o neves.
O neves começa a bailar o Otávio da lhe espaço para o comer á posterior...o anão resolve abortar a dança e otavio fica a rir- se para ele e diz então???
Tipo não vens...estou preparado...
Lindo.
O neves borrou-se todo nesse lance. O próprio Otávio abriu braços a perguntar que foi aquela merda 😂😂
 
  • Like
Reações: cybersoze35

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,167
10,046
38
Londres
Eu também acho que na próxima época necessitamos de um novo DC para o lado direito.
Mesmo que o Pepe continue, um DC que assuma o lugar depois da reforma dele. Se possível um jovem com potencial de crescimento.
O Cardoso é um 4º/5º central...
Esse Gabriel Pereira e alguma coisa de jeito? Tem boas stats mas ainda não prestei atenção.

Se bem que ter 2 centrais novos não me agrada muito.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,167
10,046
38
Londres
A questão é alguém que seja unânime entre os adeptos, sabes bem que está muita malta a afiar a faca para o moderno e típico "eu tinha razão" e ao erro do rapaz virem aqui criticar..

Que ele ia pegar de estaca quando fosse titular e ia conquistar os adeptos eu não tinha dúvidas, tenho tudo aí escrito para trás..

Mesmo agora falam que entre a malta do Flamengo elogiam o Otavio na altura em que veio comentários de flamenguistas a dizer que era o pior da geração serviam de arma de arremesso..

É o futebol moderno, onde o diz que disse serve mais do que sentar e analisar bem o valor do atleta, sem resumos, jogos completos..
Gabriel Pereira?
 
8 Dezembro 2023
493
821
Espero que no primeiro enterranço ou jogo menos conseguido não venham aqui bater logo no miúdo.
Vamos dar tempo. Pelo menos os indicadores são bons :)
Creio que o erro dele será inevitável até por causa da idade.

Aquilo que eu mais achava que ele pecava no fama era a falta de concentração em alguns momentos do jogo, adormecia e depois fazia merda.

Mas mais importante do que esse tal erro que acontecerá é a forma como reage ao erro. Ao contrário do Carmos, este da a ideia de que é muito seguro de si e que não se vai deixar afetar por causa de um erro
 
  • Like
Reações: fmorais92

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,639
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
tem uma jogada com o Rafa com o gajo a fintar e depois mete a bola para o lado e ele fica a olhar para o Rafa e a rir-se do género então....não vens para cima de mim?
É destes que precisamos sempre..

Gajos rápidos .