Outras seleções

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
a mentalidade brasileira é algo que nenhuma outra seleção alguma vez irá ter, sou fã confesso do Brasil, enquanto que Portugal no meu coração entrou em declínio nos últimos anos ( a nivel geral)
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
Dragão Tirsense disse:
a mentalidade brasileira é algo que nenhuma outra seleção alguma vez irá ter, sou fã confesso do Brasil, enquanto que Portugal no meu coração entrou em declínio nos últimos anos ( a nivel geral)
Komodo disse:
https://twitter.com/FCPorto/status/1109139494035513349?s=19

Este Brasil diz-me mais do que a seleção do Félix + 10.
Em 1º lugar NUNCA mas NUNCA apoiaria a selecção brasileira mais que a nossa selecção e em 2º confesso que tenho vergonha alheia quando vejo comentários destes de portistas desvalorizando a selecção que representa o nosso país!
Nas competições de clubes estou-me a cagar para o Félix Pizzis ou Ruben Dias e quero que percam sempre mas quando jogam pela selecção sãos tão nossos jogadores como o Pepe ou o Danilo ou o Ronaldo porque estão a representar o nosso país e por isso o sucesso deles é o sucesso de Portugal.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dragão Tirsense disse:
a mentalidade brasileira é algo que nenhuma outra seleção alguma vez irá ter, sou fã confesso do Brasil, enquanto que Portugal no meu coração entrou em declínio nos últimos anos ( a nivel geral)
O Brasil e Portugal sofrem do mesmo mal "empresários" e muita "clubite" pelo meio.
 
15 Março 2012
4,448
3,475
vrag disse:
Em 1º lugar NUNCA mas NUNCA apoiaria a selecção brasileira mais que a nossa selecção e em 2º confesso que tenho vergonha alheia quando vejo comentários destes de portistas desvalorizando a selecção que representa o nosso país!
Nas competições de clubes estou-me a cagar para o Félix Pizzis ou Ruben Dias e quero que percam sempre mas quando jogam pela selecção sãos tão nossos jogadores como o Pepe ou o Danilo ou o Ronaldo porque estão a representar o nosso país e por isso o sucesso deles é o sucesso de Portugal.
Ver a partir do minuto 29:13:
http://portocanal.sapo.pt/um_video/pdKzoCg7uOth6zhzaN09

É o retrato do porquê da selecção ser cada vez menos apoiada pelos portistas.
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
Dragao das Antas disse:
Ver a partir do minuto 29:13:
http://portocanal.sapo.pt/um_video/pdKzoCg7uOth6zhzaN09

É o retrato do porquê da selecção ser cada vez menos apoiada pelos portistas.
Este argumento na minha opinião cai sabendo que os jogos de Portugal da fase final da liga das nações vão ser disputados no Dragão. Não aqui nenhuma teoria da conspiração contra os portuenses. E já chega desta ideia de falarmos como se fôssemos um clube regional e sim como clube nacional e internacional que somos uma vez que há muitos portistas para além da região do grande Porto.
 
15 Março 2012
4,448
3,475
vrag disse:
Este argumento na minha opinião cai sabendo que os jogos de Portugal da fase final da liga das nações vão ser disputados no Dragão. Não aqui nenhuma teoria da conspiração contra os portuenses. E já chega desta ideia de falarmos como se fôssemos um clube regional e sim como clube nacional e internacional que somos uma vez que há muitos portistas para além da região do grande Porto.
A Liga das Nações é tão importante que o Ronaldo não disputou qualquer jogo do apuramento.

Os factos são estes. Desde 2012 que a selecção não joga uma partida no Dragão para o apuramento de um Europeu ou de um Mundial. Não é um nem dois, são sete anos sem jogar no Dragão, enquanto que no mesmo período de tempo já jogou seis vezes na Luz e está a poucos dias de jogar a sétima vez.

Isto não é caso para questionar porque é que isto acontece ou teremos que esperar mais sete anos para ver a selecção no Dragão lá para 2026?
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
vrag disse:
Este argumento na minha opinião cai sabendo que os jogos de Portugal da fase final da liga das nações vão ser disputados no Dragão. Não aqui nenhuma teoria da conspiração contra os portuenses. E já chega desta ideia de falarmos como se fôssemos um clube regional e sim como clube nacional e internacional que somos uma vez que há muitos portistas para além da região do grande Porto.
Onde é que reivindicar um tratamento igual é ser um clube regional?
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
vrag disse:
Em 1º lugar NUNCA mas NUNCA apoiaria a selecção brasileira mais que a nossa selecção e em 2º confesso que tenho vergonha alheia quando vejo comentários destes de portistas desvalorizando a selecção que representa o nosso país!
Nas competições de clubes estou-me a cagar para o Félix Pizzis ou Ruben Dias e quero que percam sempre mas quando jogam pela selecção sãos tão nossos jogadores como o Pepe ou o Danilo ou o Ronaldo porque estão a representar o nosso país e por isso o sucesso deles é o sucesso de Portugal.
*sou fã confesso*




fã- Indivíduo que admira entusiasticamente
apoiante- Diz-se de ou pessoa que apoia um desportista ou um clube desportivo

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,592
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
vrag disse:
Em 1º lugar NUNCA mas NUNCA apoiaria a selecção brasileira mais que a nossa selecção e em 2º confesso que tenho vergonha alheia quando vejo comentários destes de portistas desvalorizando a selecção que representa o nosso país!
Nas competições de clubes estou-me a cagar para o Félix Pizzis ou Ruben Dias e quero que percam sempre mas quando jogam pela selecção sãos tão nossos jogadores como o Pepe ou o Danilo ou o Ronaldo porque estão a representar o nosso país e por isso o sucesso deles é o sucesso de Portugal.
Vergonha alheia porque?  Ou agora todos temos de seguir a mesma corrente de pensamento?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Komodo disse:
https://twitter.com/FCPorto/status/1109139494035513349?s=19

Este Brasil diz-me mais do que a seleção do Félix + 10.
Ando desiludido com ele em muitas coisas de há uns anos a esta parte, sou muito critico, mas no fundo adoro este homem.

A forma como os jogadores actuais e ex jogadores lhe tem um respeito e admiração só é possível porque de facto ele é muito bom naquilo que faz.

Apenas e só o melhor dirigente desportivo de futebol da história, isso é um mérito dele que ninguém lhe vai tirar.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
vrag disse:
Este argumento na minha opinião cai sabendo que os jogos de Portugal da fase final da liga das nações vão ser disputados no Dragão. Não aqui nenhuma teoria da conspiração contra os portuenses. E já chega desta ideia de falarmos como se fôssemos um clube regional e sim como clube nacional e internacional que somos uma vez que há muitos portistas para além da região do grande Porto.
Sabes quais foram as condicionantes que "impuseram" que a fase final da Liga das Nações passasse pelo Estádio do Dragão?

Só quem anda distraído de há quase duas décadas para cá é que pode achar que a selecção nacional portuguesa não está instrumentalizada para afrontar o nosso clube. Estes dois jogos seguidos no estádio do inimigo é mais um exemplo.

Por mais que esta selecção possa representar o meu País, tenho muito mais orgulho em ser Portista que Português. Por isso, relativamente aos jogos da selecção nacional, estou fora.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,385
13,481
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Em 12 minutos de jogo 3,4 vezes que o Alex Telles serve o Coutinho flete para a esquerda com o corredor todo aberto e o jogador do Barcelona não vê, ou não quer ver, e serve para o meio e fazem o jogo todo pelo lado direito.
Alguns jogadores do Brasil não me parecem grandes "pistolas".