Outras seleções

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Já em marcha segundo a imprensa brasileira a China que quer rumar ao Mundial está a naturalizar 5 brasileiros o processo está em finalização e irão estar disponíveis pelas eliminatórias asiáticas.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Morais disse:
Já em marcha segundo a imprensa brasileira a China que quer rumar ao Mundial está a naturalizar 5 brasileiros o processo está em finalização e irão estar disponíveis pelas eliminatórias asiáticas.
acho que deviam haver limites à utilização de jogadores naturalizados, eu vi uma noticia dessas nestes dias e até me ri sozinho, devem ser brasileiros de olho em bico :D
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pavão disse:
acho que deviam haver limites à utilização de jogadores naturalizados, eu vi uma noticia dessas nestes dias e até me ri sozinho, devem ser brasileiros de olho em bico :D
Isso é um absurdo vai virar o Azerbaijão no futsal que quase só tem brasileiros os pioneiros é bom lembrar também foi no futsal e ocorreu com a Itália tinha 8 brasileiros.
Isso ocorre com Qatar em várias modalidades e também não concordo nada com isso.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,194
2,053
Morais disse:
Já em marcha segundo a imprensa brasileira a China que quer rumar ao Mundial está a naturalizar 5 brasileiros o processo está em finalização e irão estar disponíveis pelas eliminatórias asiáticas.
Quem são?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,547
4,290
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pavão disse:
acho que deviam haver limites à utilização de jogadores naturalizados, eu vi uma noticia dessas nestes dias e até me ri sozinho, devem ser brasileiros de olho em bico :D
Um ja foi. O Elkesson que voltou ao Guanzhou e desde ai a o SIPG do Vitir Pereira tem caido a pique

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pavão disse:
acho que deviam haver limites à utilização de jogadores naturalizados, eu vi uma noticia dessas nestes dias e até me ri sozinho, devem ser brasileiros de olho em bico :D
Se fossem japoneses ainda daria para contornar pois o que tem de descendente nipónónico no Estado de São Paulo é uma grandeza,são muito numerosos.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
tripeiro_de_gema disse:
Jogaço.
Alemanha 2-4 Holanda.
Banho de bola da Holanda a Alemanha mesmo com um penalty inventado para os alemaes. Portugal vence esta Alemanha por 3 ou por 4.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vi a Bélgica vs Escócia e Alemanha vs Irlanda do Norte ao mesmo tempo.

Eu olho para Bélgica cada vez mais noto que é uma selecção apenas com uma boa geração, porque quando a maior parte destes jogadores que jogaram contra a Escócia já não estiverem na selecção, a Bélgica voltará ser uma selecção como outra qualquer e alguns deles até estão em fase decadente. A Bélgica ainda conta com jogadores como Vermaelen, Chadli, Carrasco, Benteke, Tielemans, Januzaj, Batshuayi, etc.
A Bélgica tem um grupo de jogadores suficiente para formar um grande 11, mas não tem grandes soluções a nível de banco, seja a nível de qualidade, seja a nível de potencial.
E também aproveito para dizer também que Robertson é dos jogadores mais overrated da actualidade. Faz falta um Van Dijk.

Quanto à Alemanha, necessita urgentemente de avançados, falham tantas oportunidades. A defesa alemã também mete medo, não sei porque o Joachim Löw deixou Hummels de fora. Também não entendo a insistência de Löw em Neuer, ontem ia comprometendo seriamente.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
https://news.cgtn.com/news/3445544d794d444e34557a4d3559544f30636a4e31457a6333566d54/img/32a2c81695b04024b202c29239ba6bc2/32a2c81695b04024b202c29239ba6bc2.png

Já fatura o novo goleador da seleção chinesa no apuramento para o Mundial, ????, nascido na província de ?????..

Post ao abrigo das traduções by google translate..
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Ca granda coça que a Argentina tá a dar no México, 4-0 aos 40 da primeira parte, hat-trick to Lautaro Martinez.

(o 4º golo é simplesmente ridículo)
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,952
3,053
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Selecção italiana vai ter novo equipamento de cor verde camisola inspirada na época do Renascimento.

https://desporto.sapo.pt/futebol/futebol-internacional/artigos/squadra-azzurra-volta-a-vestir-de-verde-selecao-italiana-lanca-novo-equipamento-inspirado-no-renascimento
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Nota para o Hélio, aquele que fez uma triste figura no Mundial sub-20.. É agora selecionador do Bahrain e ganhou hoje 1-0 ao Irão na caminhada para o Mundial..

Um bom feito contra uma seleção que foi treinada pelo Queiroz com sucesso.. Depois admiram-se que o "treinador português" tenha sucesso..

O Paulo Bento, outro que é selecionador, mais do que treinador, empatou no primeiro jogo oficial da história jogado na Coreia do Norte contra a Coreia do Sul, 0-0..
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
E essa defesa do Brasil 100% ex-Porto?

De inicio ao ver o onze saltou à vista Danilo, Militao e Alex Sandro.

Mas depois lembrei-me que o Tiago Silva tambem tinha ca estado. Apesar de nao ter jogado na equipa principal.

E ainda o Casemiro.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Alisson e algum desacerto de Lautaro (apesar do grande jogo) impediram um resultado de 3/4 a zero para a Argentina. Messi a fazer uma grande exibiçao. Muito pobre e desinspirado o Brasil sem Neymar. Muito talento mas pouca organização.

69 golos e 41 assistências em 137 jogos. A cada 100 minutos participa num golo.  Sem aldrabices.