Outras seleções

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,514
4,252
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Diaz deve entrar na segunda parte. O Uribe nao deve jogar

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Diaz e o Uribe deviam de agredir alguém no túnel para serem suspensos já a pensar na próxima pausa
 
  • Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A 42 horas e 30 minutos de um clássico temos 2 jogadores a 7 mil km de onde vamos jogar

Top
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,602
45,523
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A 42 horas e 30 minutos de um clássico temos 2 jogadores a 7 mil km de onde vamos jogar

Top
Amanhã (quer dizer hoje 😂) à hora de jantar estão a jantar com o plantel em lisboa com o SC a dizer lhes como vamos foder os calimeros
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,090
Este filho de uma grande puta do correa em vez de meter a bola no Messi para fazer o poker tenta chutar à baliza com aquele remate de merda. Cepo do caralho
 
  • Like
Reações: MoussaM 11

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Se jogássemos contra a Bolívia..
Outra vez "arroz"? :LOL:












Quando era mais novito, no tempo da "Maria Caxuxa", via uns joguitos e tornei-me um grande fã do Pelé. Depois veio o George Best e posteriormente o Cruyff, até que apareceu o meu jogador preferido de todos os tempos.... El Maradona!

Da malta mais recente, sou fã do Zidane, Ronaldinho Gaúcho e sem dúvida o Leo Messi.

Eu não tenho problema nenhum em dizer que o Messi é o melhor jogador da história do futebol. Demorou um pouco, pois sempre fui um fã Nº1 e incondicional do Maradona. E para que fique claro, nunca o deixei de ser. E ainda sou.

Por acaso, ambos são os meus jogadores favoritos e estão na minha lista de TOP3 de melhores jogadores de futebol de todos os tempos. Coincidência é ambos serem argentinos e jogarem com a camisola nº10.

Mas, outros virão.

 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,704
10,647
Porto
Que coça factual.
Achas mesmo? 😄
Tanta parra para tão pouca uva na minha opinião.

Não seria difícil arranjar uma qualquer fanpage do CR que reuniria uma série de dados que demonstram "sem margem para dúvidas que o Cristiano Ronaldo é incomparavelmente melhor que o Messi"... :LOL:

A influência dos media e a necessidade latente do ser humano definir "o melhor", é grande parte da razão pela qual a discussão se prolonga, e prolonga, e prolongará...

Mas na verdade isto é uma discussão tão estéril quanto ridícula na minha opinião.