Outros assuntos

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

sinal

Guest
Música Eurovisiva? Essa m*rda existe?

PQP, há cada coisa estranha.
 
L

Lola

Guest
Eu tenho um palpite para a apresentação do próximo ano e deve ser do agrado da maioria dos homens - Catarina Furtado :D
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
Roma disse:
Oh malato vai para a grande puta que te pariu.
Podes crer, enorme falta de respeito pelos tugas que não saõ vermelhos.....

"Portugal inteiro a festejar o titulo do benfica e agora também a eurovisão"

Portugal inteiro a pu** que te pa***..........

Parabéns Salvador
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,875
12,854
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
De ressalvar a postura do Salvador quando o boiola do Malato trouxe os candeeiros para a conversa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acabou bem a noite. Há muito tempo que não estava tão nervoso. Grande Salvador.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
WarriorFCP disse:
Deixem o Malato em paz, já anda na noite de Kiev a festejar.

Isso é o Malato ou o Paulo Fonseca? Olha que assim a primeira fico na dúvida.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Lucho75 disse:
O Malato havia de ser enrabado por 10 africanos a viver em Kiev
Deseja-lhe alguma coisa que ele não goste, isso é capaz de ser uma fantasia sexual dele.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu até apreciei a postura do Salvador Sobral nestas ultimas semanas e meses. Eu lembro-me dele na altura em que participou nos Ídolos e era bastante arrogante e tinha mau perder (também era muito novo) e agora apresentou-se com uma postura mais humilde e descontraída.

Mas porra, o festival da eurovisão é do mais azeiteiro que pode haver. Se eu tivesse que dizer um cantor apropriado para este concurso era o Tony Carreira. Não tendo eu grandes conhecimentos de musica duvido muito que os críticos musicais, de forma imparcial, consigam se rever neste tipo de festivais.

Aliás, não me parece ao acaso que um Rui Veloso não participe neste tipo de festivais. Vendo várias e várias canções que vão a disputa neste concurso parecem-me sempre demasiado festivaleiras. Então Portugal costuma ser demais.

PS: Quanto a esta musica do Salvador e da Luís Sobral parece-me algo diferente do que costumamos ver neste tipo de concursos e, se calhar, também por ai, granjeou tanta popularidade.

PS: A forma como Portugal celebra a vitoria num concurso destes mostra bem como somos um parente pobre na Europa e no mundo. Até no Semanário Expresso teve grande destaque. E só não teve maior destaque porque esse tinha de estar reservado para o Benfica.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
agora as perguntas importantes.
vamos mesmo organizar o evento no proximo ano?quanto irá custar?temos capacidade de endividamento?
este evento na ucrania foi o mais caro de sempre.
o meo arena so tem capacidade para 12mil pessoas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.