Outros assuntos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,142
15,791
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bom é os programas todos da tv , a dizer que Portugal que tá em festa,ou seja os espectadores que não são afetos ao clube não têm direito a ver os programas.Bom malta ,foi um prazer estar aqui mas vou mudar para o slbosta,é bem mais facil.

Que epidemia,fdx.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,943
12,152
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
Nada disso, é colocar o Rui Sinel Cordes e o Malato, atira-se da ponte 25 de Abril.
naaa... ao malato metia-o numa prisão feminina. ia ser inferno para ele.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já agora, tinha ideia que o Malato era do Sporting. Pensei que ele tinha falado uma vez sobre isso com o Fernando Mendes (O gordo da RTP) que também é do Sporting.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,025
19,434
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não há problema.
O festival para o ano vai ser no galinheiro
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,875
12,855
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só queria reforçar o que o Roma disse: Malato, és um filho da put@!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,943
12,152
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Lucho75 disse:
Não há problema.
O festival para o ano vai ser no galinheiro

pró ano há 3a guerra mundial, cortesia de trump e do kimzito.

não há mundial, nem eurovisão.
 
S

sinal

Guest
Álvaro Costa e Miguel Araújo, dois grandes Portistas a limparem um pouco a RTP depois do monte de cócó alentejano.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sinal disse:
Álvaro Costa e Miguel Araújo, dois grandes Portistas a limparem um pouco a RTP depois do monte de cócó alentejano.
O apresentador da RTP1 podia ter sido mais discreto na escolha da gravata.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pessoalmente acho o tema muitíssimo elegante, do poema ao arranjo musical, passando, claro, pela interpretação do cantor. Não será do agrado de todos, nada mais natural, embora me pareçam evidentes as qualidades. Um tema emotivo sem ser delicodoce, clássico, não obsoleto, na verdade quase que intemporal, com uma graciosa tristeza que passa por esperança, um certo requinte, um certo bom gosto, um charme singular… enfim, muitos dirão que é, pura e simplesmente, aborrecida, parada, desinteressante… de facto há gostos para tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=ffqIa1L4TBE
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Barrigana disse:
no caso dele, sofrimento é o oposto disso.
Ele a enrabar os de Kiev?....

Oh wait....


(com todo o respeito pelos homossexuais, cada vez mais acho que devo juntar-me à luta dos seus direitos)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,943
12,152
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
J | [Ka!s3r^]. disse:
Pessoalmente acho o tema muitíssimo elegante, do poema ao arranjo musical, passando, claro, pela interpretação do cantor. Não será do agrado de todos, nada mais natural, embora me pareçam evidentes as qualidades. Um tema emotivo sem ser delicodoce, clássico, não obsoleto, na verdade quase que intemporal, com uma graciosa tristeza que passa por esperança, um certo requinte, um certo bom gosto, um charme singular… enfim, muitos dirão que é, pura e simplesmente, aborrecida, parada, desinteressante… de facto há gostos para tudo.
acho que neste caso, não foi só a música. o salvador tem uma voz muito peculiar e uma atitude também especial.
não me surpreenderá que a carreira dele tome uma orientação invulgar nos próx. anos.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Um belo tema, boa letra. óptimos arranjos. Música a sério no meio de muita parolada com macacadas.
Gostei de ver e de ouvir.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Barrigana disse:
acho que neste caso, não foi só a música. o salvador tem uma voz muito peculiar e uma atitude também especial.
não me surpreenderá que a carreira dele tome uma orientação invulgar nos próx. anos.
Não esqueças o visual.
Desde a mulher barbuda austríaca que mais ninguém com barba vencia o festival.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
jardel disse:
Um belo tema, boa letra. óptimos arranjos. Música a sério no meio de muita parolada com macacadas.
Gostei de ver e de ouvir.
Por acaso estava curioso para ouvir a tua opinião porque sei que és uma pessoa que adora música pelo que vejo no tópico do assunto. Já percebi porque.

É de facto uma música magnifica. Pura. É o sentimento que está ali.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
J | [Ka!s3r^]. disse:
Pessoalmente acho o tema muitíssimo elegante, do poema ao arranjo musical, passando, claro, pela interpretação do cantor. Não será do agrado de todos, nada mais natural, embora me pareçam evidentes as qualidades. Um tema emotivo sem ser delicodoce, clássico, não obsoleto, na verdade quase que intemporal, com uma graciosa tristeza que passa por esperança, um certo requinte, um certo bom gosto, um charme singular… enfim, muitos dirão que é, pura e simplesmente, aborrecida, parada, desinteressante… de facto há gostos para tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=ffqIa1L4TBE

Epá...fod****....li o teu post e arrepiei-me da mesma forma que mexe comigo a música dos Irmãos Sobral.

Para quem não viu, vejam o concerto que deu na RTP1 do Salvador Sobral de sábado para domingo na semana passada. O gajo sabe muito de musica e o que fazer com ela. E a interpretação dele do poema de Fernando Pessoa "Presságio" é qualquer coisa de sublime, tentei esconder algumas lágrimas (até hoje e na meia final) durante as interpretações porque não gosto muito de expôr as minhas emoções.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,943
12,152
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Calabote disse:
Não esqueças o visual.
Desde a mulher barbuda austríaca que mais ninguém com barba vencia o festival.
Por acaso, até no visual o gajo destacava-se. Era, tipo, o bacano que caiu na discoteca dos azeiteiros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.