Outros programas de TV / Rádio

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Esquerdinha disse:
Se fosse portista o lampião daniel não o deixava apresentar o programa.

Punha-o a ler mails dos espectadores à la Àlvaro Costa
Da primeira vez que disse aqui que ele não é portista...precisamente neste tópico....muitos dos nossos colegas defendiam que seria um grande portista...este não engana....de portista não tem nada.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Está montado o cerco!

Pergunta o Hugo Gilb(esp)ertinho ao Gobern: "Já viste alguma vez o (FC)Porto ter dificuldades em convencer um treinador do Estoril a assinar pelo (FC)Porto?"

MEGA LOL!!

Este sujeito está-se a revelar um ser execrável...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
André Dias disse:
Está montado o cerco!

Pergunta o Hugo Gilb(esp)ertinho ao Gobern: "Já viste alguma vez o (FC)Porto ter dificuldades em convencer um treinador do Estoril a assinar pelo (FC)Porto?"

MEGA LOL!!

Este sujeito está-se a revelar um ser execrável...
bem verdade,mas ele sabe bem o que fazer pra haver sangue.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,551
73,258
39
O gobern disse que m.silva esteve para vir no verão (segundo ele foi por isso que vieram c.eduardo e licá) mas foi preterido à última hora por pf. Não me parece fazer sentido.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
ta visto que ms antes de ser associado a nós é bem diferente do de agora depois do suposto interesse.o meu interesse nele vem a aumentar ao ver estes ataques ao ms.quem desdenha quer comprar
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
apocalypto disse:
O gobern disse que m.silva esteve para vir no verão (segundo ele foi por isso que vieram c.eduardo e licá) mas foi preterido à última hora por pf. Não me parece fazer sentido.
mas é sabido que a escolha estava entre pf e ms.e contratamos jogadores pra agradar ambos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,551
73,258
39
Agora estavam a falar se o treinador que o Porto quer é o MS ou o AVB, visto ambos serem representados pelo mesmo empresário.

O h.gilberto deu a certeza que seria pelo MS. Deve saber muito, deve...
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,719
3,106
Conquistas
3
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu tenho a impressão que há muita gente com medo de ver o Marco vir treinar o nosso clube.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
apocalypto disse:
Agora estavam a falar se o treinador que o Porto quer é o MS ou o AVB, visto ambos serem representados pelo mesmo empresário.

O h.gilberto deu a certeza que seria pelo MS. Deve saber muito, deve...
ia referir isso mesmo.mete-me impressao essa garantia.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Bem, será que tem sido o Hugo Gilberto a intermediar os últimos negócios do FC Porto e nós não sabemos nada?? O homem sabe tudo! :O
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
492
167
É verdade que o Eladio Paramés disse na TVI que o Porto está com salários em atraso? Isto a propósito das declarações do Quaresma no final do jogo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,551
73,258
39
Joana disse:
É verdade que o Eladio Paramés disse na TVI que o Porto está com salários em atraso? Isto a propósito das declarações do Quaresma no final do jogo.
Não sei. Sei é que os ataques ao nosso clube são cada vez mais e vêm de todos os lados.