sinal disse:
O Gordobern uma vez saiu-se com esta: «Era justo que o FC Porto arranjasse um espaço, no seu museu, para os apitos de Pedro Proença»
Não me venham dizer que ele nem é mau de todo, ele é um nojo.
Mas isso vem na linha de todos os comentadores benfiquistas nesse tipo de programas. Tanto o Gobern como o Rui Gomes da Silva quando não arranjam argumentos lá vêm com a questão dos apitos e árbitros e etc ...
Vocês tem que compreender que eles não conseguem muito mais .. não tem QI suficiente para analisar um jogo.
Eu por acaso o único que via era o Trio de Ataque muito por causa do Sr. ( enorme ) Miguel Guedes. Agora que ele saiu não volto a ver até ele voltar. Se houvesse tantos adeptos do Porto com a sua postura , classe e portismo estávamos muito melhor ..
No dia seguinte é impossível ver aquilo que só dá vontade de entrar por lá dentro e desfazer o Gomes da Silva e o da TVI24 vejo lá um benfiquista que por acaso até é dos melhores que eles têm e o "menos porco" o Sr Seara , tem la um bronco qualquer que antes parece uma peixeira que cirurgião e a defender o FCPorto não vejo ninguém ... vejo um comediante sem piada nenhuma.
Com isto quero dizer , não liguem muito a esses senhores. Tirando o Miguel Guedes , o resto são senhores que precisam de aparecer , de ganhar um tacho e então dizem umas brincadeiras engraçadas que pensam que tem piada mas não tem noção da figura ridícula que fazem.