Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O Miguel Guedes é genial:
-"Estou tão contente por ter companhia de opinião" e uma grande gragalhada.
Precious, brilhante, inteligente e ironico. Isto é ser-se Porto.
O hugo gilberto mudou logo de assunto.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,365
2,541
O Oliveira fala fala , pouco diz e duma primitividade deprimente além de falar em looping e dizer a mesma coisa 3x.

Gosto bastante do comentários do Miguel na linha que vinha o Rui Moreira, com o Oliveirinha ficamos a perder

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
A cara de cu do Gordobern hoje, é magnifica.
Sobre o Hugo Gilberto, não me parece muito incomodado, mas entende-se, o Ronaldo, a sua grande paixão, venceu este fim de semana. Os lampiões são o seu segundo amor, atrás do Ronas.
"Ronaldo prova a Messi quem é o melhor do mundo" xD

Btw, vocês cascam no Gobern, mas eu até não o acho mau de todo. É por causa do festejo?

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
AntonioTeixeira disse:
Não é por nada, mas o Oliveira é o António? Afinal é de que clube?
O Oliveira é do clube para onde o vento soprar. Espero que NUNCA seja equacionado, apesar do seu passado brilhante como jogador.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
Hoje no Dia Seguinte fala-se das eleições na Liga! De futebol jogado? Não convém...

Mesmo assim o FDP do Gosma da Silva já conseguiu dizer que a Sporttv não mostrava repetições dos lances de dúvida a favor do 5lb. O manso do Aguiar não lhe soube dizer daquela linha de fora de jogo mesmo bem colocada, no lance do penalty sobre o Pardo num dos penaltis...

27 Outubro 2014
2,773
3,866
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Adoro futebol mas esta sobredosagem de programas de futebol "falado" acaba por ser ridícula.

Sobre estes programas de Segunda-feira... o melhor é nem falar (Porto Canal à parte).
Há claramente uma agenda anti-Porto, à qual, infelizmente a maioria dos nossos comentadores/representantes não tem a capacidade de contornar ou realçar.

Dos poucos analistas que gosto de ouvir (futebol puro e duro) é o Carlos Carvalhal (ex-treinador) e não me importo do Pedro Henriques.

O tão famigerado Luís Freitas Lobo deveria evitar os jogos em directo. Não ponho em causa que saiba de futebol mas na análise em directo deixa muito a desejar, repete-se constantemente e nas análises aos casos... é de uma parcialidade gritante. Numas situações "atravessa-se" e diz coisas que as próprias imagens desmentem, noutros casos (a maioria a nosso favor) cala-se.

Conclusão: ou se fala de futebol (puro)... ou então não vale a pena perder tempo. É a minha opinião.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,020
1,812
o problema do freitas lobo é que está sempre a falar em metaforas, quintero trata a bola como ela fosse uma mulher :) é só um dos muitos muitos  exemplos, uma ou outra vez até nos rimos mas sempre naquilo enjoa

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,293
9,820
31
Porto
FCP07 disse:
o problema do freitas lobo é que está sempre a falar em metaforas, quintero trata a bola como ela fosse uma mulher :) é só um dos muitos muitos  exemplos, uma ou outra vez até nos rimos mas sempre naquilo enjoa
Pelo menos não dá calinadas como o JJ. :D

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,735
AntonioTeixeira disse:
"Ronaldo prova a Messi quem é o melhor do mundo" xD

Btw, vocês cascam no Gobern, mas eu até não o acho mau de todo. É por causa do festejo?
¨
O Gobern para mim caiu definitivamente quando nao conseguiu admitir nem sequer UM penaltie, roubado ao Porto em Guimaraes este ano.

Quando é evidente nao custa nada admitir, antes pelo contrario. Eu por exemplo, nao me custa nada dizer que o penaltie que tira o empate ao sporting nos descontos na CL nao existe. :)))

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,655
464
Sabem como se pode ver o programa Grande Area na net?

O CD tão azoado que nem sabe se há-de bater no arbitro ou no JJ!!!

À espera que o VP lhes mostre a linha de fora-de-jogo mal colocada no lance do Pardo...mas com poucas esperanças...

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
AntonioTeixeira disse:
E não é mesmo mau de todo. Já o vi a ter bastante classe na hora da derrota do clube dele \ vitória do Porto. Como qualquer comentador conotado com um clube, não consegue ser 100% imparcial. Há algum comentador associado ao Porto que o seja?

D

Doriva

Guest
Celta7 disse:
E não é mesmo mau de todo. Já o vi a ter bastante classe na hora da derrota do clube dele \ vitória do Porto. Como qualquer comentador conotado com um clube, não consegue ser 100% imparcial. Há algum comentador associado ao Porto que o seja?
Verdade.

S

sinal

Guest
O Gordobern uma vez saiu-se com esta: «Era justo que o FC Porto arranjasse um espaço, no seu museu, para os apitos de Pedro Proença»

Não me venham dizer que ele nem é mau de todo, ele é um nojo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,195
2,614
35
Porto
sinal disse:
O Gordobern uma vez saiu-se com esta: «Era justo que o FC Porto arranjasse um espaço, no seu museu, para os apitos de Pedro Proença»

Não me venham dizer que ele nem é mau de todo, ele é um nojo.
Mas isso vem na linha de todos os comentadores benfiquistas nesse tipo de programas. Tanto o Gobern como o Rui Gomes da Silva quando não arranjam argumentos lá vêm com a questão dos apitos e árbitros e etc ...

Vocês tem que compreender que eles não conseguem muito mais .. não tem QI suficiente para analisar um jogo.

Eu por acaso o único que via era o Trio de Ataque muito por causa do Sr. ( enorme ) Miguel Guedes. Agora que ele saiu não volto a ver até ele voltar. Se houvesse tantos adeptos do Porto com a sua postura , classe e portismo estávamos muito melhor ..

No dia seguinte é impossível ver aquilo que só dá vontade de entrar por lá dentro e desfazer o Gomes da Silva e o da TVI24 vejo lá um benfiquista que por acaso até é dos melhores que eles têm e o "menos porco" o Sr Seara , tem la um bronco qualquer que antes parece uma peixeira que cirurgião e a defender o FCPorto não vejo ninguém ... vejo um comediante sem piada nenhuma.

Com isto quero dizer , não liguem muito a esses senhores. Tirando o Miguel Guedes , o resto são senhores que precisam de aparecer , de ganhar um tacho e então dizem umas brincadeiras engraçadas que pensam que tem piada mas não tem noção da figura ridícula que fazem.