Outros programas de TV / Rádio

B

Bruno94

Guest
Disseram -me ao bocado que no prolongamento o manuel serrao gozou com o f.c. porto sobre o apito dourado no caso da fruta é verdade??

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
ruifcpsempre disse:
Eles querem e que os benfiquistas vejam, pois são mais e dão mais audiências...
Na minha opinião não é só por uma questão de share e de audiências mas uma questão política juntamente com uma descriminação ao NGC bem evidente na CS. Acho que ultrapassa e muito uma questão de angariação de audiências. O benfica é tratado como se tratasse da selecção nacional do nosso país o NGC é tratado como de um clube estrangeiro se tratasse.
Não esquecer que fomos campeões europeus vencemos a uefa ou a liga Europa e houve jornais que nem nos colocaram como destaque na primeira página isto não são audiências é má vontade é descriminação.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,265
845
Alguém costuma ver o programa "Grande Area"?

O VP está a ficar solto a comunicar, agora fala pelos cotovelos....
Mas o que me salta à vista (e ao ouvido) é a confirmação que ele é obcecado pelos processos defensivos. Só fala nisso, é transição defensiva, organização defensiva pressão em perda, posicionamento em perda...o homem não diz  uma unica palavra sobre ataque, movimentos ofensivos, organização ofensiva, posicionamento ofensivo...aí dá a sensação que deixa ao critério da genialidade e criatividade dos atacantes.

Voces já repararam nisso ou é apenas impressão minha?

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,239
1,844
Porto
Henrique13 disse:
Alguém costuma ver o programa "Grande Area"?

O VP está a ficar solto a comunicar, agora fala pelos cotovelos....
Mas o que me salta à vista (e ao ouvido) é a confirmação que ele é obcecado pelos processos defensivos. Só fala nisso, é transição defensiva, organização defensiva pressão em perda, posicionamento em perda...o homem não diz  uma unica palavra sobre ataque, movimentos ofensivos, organização ofensiva, posicionamento ofensivo...aí dá a sensação que deixa ao critério da genialidade e criatividade dos atacantes.

Voces já repararam nisso ou é apenas impressão minha?
O ataque é fácil, era passar ao Hulk....

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,928
1,099
O Jornal de Negócio avançou que a RTP1 pagou 18M para conseguir os direitos da Champions apartir da próxima temporada.

H

hadeskabir

Guest
Moxley disse:
O Jornal de Negócio avançou que a RTP1 pagou 18M para conseguir os direitos da Champions apartir da próxima temporada.
prefiro ver os jogos na rtp que na tvi.. os comentadores nao sao tao facciosos mas nao deixa de ser uma vergonha uma tv publica pagar tantos milhoes com dinheiro publico

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
hadeskabir disse:
prefiro ver os jogos na rtp que na tvi.. os comentadores nao sao tao facciosos mas nao deixa de ser uma vergonha uma tv publica pagar tantos milhoes com dinheiro publico
Desde que não seja com o mesmo artista que comenta os jogos da seleção...

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,928
1,099
O acordo será para as próximas 3 épocas, mas a RTP ainda nao confirmou.

Também prefiro ver a Champions na RTP. Não gosto nada do programa dos resumos que a TVI transmite, nem de alguns comentadores que lá vão, já para não falar daquele Sousa Martins.
Mas se os jogos na RTP forem narrados pelo Paulo Sérgio, também não sei se vale a pena. Odeio vê-lo como relatador dos jogos da seleção.

H

hadeskabir

Guest
Bruno94 disse:
Nao sabia onde meter isto, é realmente das piores coisas que já vi no futebol ENFIMMMM

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6_mCBxlOnIA
lol nao é nada de novo eu nao me recordo em que ano nem quais equipas foram mas eu recordo me de ter assistido a um resumo da liga dos campeoes no inicio da decada de 2000 que foi tal e qual isto recordo que nao altura o tipo que estava a comentar o resumo na rtp disse que nunca tinha visto tal coisa na europa

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
O engraçado é que participo em vários Fórums sobre diversos temas e num dos que participo cujo tema é Satélite, os benfiquistas estão todos com dor de corno por a Tvi perder a Liga dos Campeões para a Rtp.

Só isso já é suficiente para eu ficar satisfeito com esta aquistção da Rtp.