Outros programas de TV / Rádio

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Hangyodon disse:
é uma pena que não lhe perguntem do Benfica x Porto de 2008/09 (o jogo em que o Fernando e o Rolando foram lançados) e do golo do David Luiz.

mesmo árbitro.
mesmo jogo (Benfica x FCP na Luz)
mesmo erro (fora-de-jogo num lance de bola parada, aqui um lançamento lateral em vez de um livre)

mas como é natural, apenas um dos lances entra para o compêndio dos erros clamorosos do futebol tuga..
No jogo de 2012 eles apagaram bem os 86 minutos que antecederam o golo do Maicon.

Ainda se fala dos serviços secretos e tudo isso, aqui em Portugal eles apagam da memória e manipulam coisas que milhões de pessoas viram.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
João Lucho \"2\" disse:
No jogo de 2012 eles apagaram bem os 86 minutos que antecederam o golo do Maicon.

Ainda se fala dos serviços secretos e tudo isso, aqui em Portugal eles apagam da memória e manipulam coisas que milhões de pessoas viram.
Ia jurar que aquele livre que deu origem ao segundo golo dos lampiões surge de uma falta inexistente, aliás a haver falta era a nosso favor...

Temos graves problemas socio-culturais, o tal xico espertismo português, daí a maior parte (infelizmente ainda ligados ao clube do regime e antigo regime politico) ser cumplice nesta situação dos factos serem vistos numa perspectiva muito particular!!

Mais umas décadas, e as coisas mudam... os velhos do restelo não vão durar muito, e mesmo com campanhas anti-Porto (desde o infantário - somos um povo brega), se continuarmos a sermos o melhor o regime cada vez mais perderá adeptos...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tanta azia nas capas de jornal. São capas de esperança na reviravolta e parece que jogamos com o Benfica B.

Para isso o Herrera e o Reyes também não são titulares.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
slowboy disse:
Tanta azia nas capas de jornal. São capas de esperança na reviravolta e parece que jogamos com o Benfica B.

Para isso o Herrera e o Reyes também não são titulares.
Se repararem eles quando perdem ou fazem um jogo menos conseguido, os Media,adeptos dão sempre a mesma desculpa e o mesmo argumento, "que o Jesus inventa", nunca é por mérito das outras equipas é sempre porque o "Jesus inventa" :
Levaram 5 no dragão, justificação? Jesus inventou, esquecem-se de dizer que o Coentrão passou a lateral esquerdo na 2ª parte e o Hulk fez-lhe de gato sapato durante a 2ª parte inteira;
Levaram 4-1 em Liverpool foi porque o Jesus inventou;
Esta época sofreram com o Tottenham em casa justificação? JJ rodou a equipa;
Perdereram ontem justificação? JJ inventou.
Tem passado a época inteira a dizer que o plantel do Benfica é mais forte, mais completo que tem mais soluções, até posso dar essa de barato e até concordo, eles tem mais opções que a nossa equipa, mas o que os Rui Santos, Joaquins Ritas, Carlos Danieis esquecem-se de dizer é que jogam apenas 11 e não 22, e nesse sentido o nosso melhor 11 na minha opinião é melhor que o deles, andávamos era mal orientados ou melhor desorientados com o Paulo Fonseca:
Não trocava o Danilo pelo Maxi ou o Silvio;
Não trocava o Alex Sandro pelo Siqueira;
Não trocava a nossa dupla de centrais pela deles apesar do Garay ser bom jogador;
Não trocava o Fernando pelo Feisa;
O Defour está ao nível do Enzo;
Quaresma é melhor que o Gaitan;
Varela equipara-se a Marcovic;
Jackson é melhor que o Rodrigo ou que o Lima;
Algo tão simples que nenhum comentador conseguiu salientar jogam-se apenas com 11 comparem os 11s.

De referir ontem o Joaquim Rita a dizer que o Jackson, Fernando estavam cansados por terem mais de 3000 minutos, depois foi o que se viu, este comentador por vezes saca umas de bradar aos céus mas sempre para o mesmo lado para o vermelho.
Recomendo que oiçam o Pedro Marques Lopes, desmascarou toda a hipocrisia do mainstream jornalístico, disse ao Paulo Garcia que foi das maiores injustiças dizerem que o Porto venceu o campeonato passado so porque o Benfica deixou, foi espetacular.
Para todos os efeitos que a equipa continue humilde, só assim poderemos ir á luz passar a elimatoria, se passarmos a eliminatória eles já não nos vencem esta época,  e irão passar mal na taça da liga e para o campeonato.
 
V

val

Guest
esta escória dos pasquins , são uns porreiraços , dão-nos saúde pois se rir é um meio de obtermos mais valências  daquela , esta escória proporciona-nos gargalhadas às carradas , são cataratas de riso .
obrigado pasquins.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E dão-nos motivação.

Um bom treinador mete estas coisas afixadas no balneario e apela ao orgulho dos jogadores.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,674
42
Faro
Engraçado que a SIC fez tantos programas e antevisões do jogo de ontem, dando grande destaque ao clássico.....e hoje já lá vai 1h15min de telejornal e nada de resumo?

Ia jurar que as nossas derrotas em Lisboa foram tratadas com outra importância. 

 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,869
12,811
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Eugénio Queirós do Record consegue bater o Gobern... bem sei que não devia ler esse jornal, mas...
Que tipo execrável, pena não lhe crescer um pinheiro no meio dos glúteos...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,920
9,374
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Capa do correio dos manhosos: "benfica acusa - Golpe de Pinto da Costa no abraço a jesus."

Querem ver que lhe deu uma palmada nas costas com um pouco de força a mais?
 

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
battou disse:
Capa do correio dos manhosos: "benfica acusa - Golpe de Pinto da Costa no abraço a jesus."

Querem ver que lhe deu uma palmada nas costas com um pouco de força a mais?
Era de esperar! a derrota nao é da equipa, nem da direccao, mas sim do Jesus que é uma merda! A culpa de perder é sempre do Jesus, mas quando ganham é o Vieira que faz capas... Agora é altura de chamar a podridao ao seu melhor, e como já estao a ver que este final de ano vai ser outra vez o mesmo, o benfas vai-se borrar todo ate ao final do campeonato, para ganhar apenas a liga, ja comecam com as intrigas.
O Jesus vai para o Porto mesmo ganhe o Titulo (isto vai ser uma capa la para fins de abril)... enfim

Miguel.ip disse:
Adoro não termos espaço na capa do rascord... Sinal que estamos bem... :D

Que tristes...

Antes assim, nao quero ver o NGC associado a redes de esgotos.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Miguel.ip disse:
Adoro não termos espaço na capa do rascord... Sinal que estamos bem... :D

Que tristes...
Também gosto... os poucos portistas (espero eu) que ainda compram esse nojo ou vão ao site deles, deixarão de ir.

Que se assumam como jornal do regime.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,827
5,032
battou disse:
Capa do correio dos manhosos: "benfica acusa - Golpe de Pinto da Costa no abraço a jesus."

Querem ver que lhe deu uma palmada nas costas com um pouco de força a mais?
mas golpe de quê?, de Judo?, de MMA?, gamou-lhe a carteira?
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como foi o NGP que ganhou hoje no Maisfutebol o que interessa é falar do Real-Barça.... se fosse ao contrario... A palhaçada do costume...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
KomodoDragonFCP disse:
O Defour está ao nível do Enzo;
Varela equipara-se a Marcovic;
vens acusar os comentadeiros de serem facciosos ( e são ) e depois sais-te com essas duas tiradas.

pura ironia.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
katatonia10 disse:
vens acusar os comentadeiros de serem facciosos ( e são ) e depois sais-te com essas duas tiradas.

pura ironia.
Entendo o que dizes mas mantenho o que disse e não acho de todo nada faccioso, e mantenho o raciocinio do meu comentário, eles poderão ter melhor plantel com mais soluções  e sem duvida tiveram um melhor condutor de homens(treinador) até á saida do Paulo Fonseca o que a nivel de campeonato se traduziu no facto de estarmos a 11 pontos atrás deles, e no campeonato o facto de eles terem mais soluções ou seja, melhor banco e terem tido um melhor treinador fez toda a diferença, mas a nivel de 11 não têm mas mesmo melhor 11 que nós, em praticamente todas as posições, acho que isso é uma evidência, o que em provas a eliminar não lhes dá qualquer tipo de vantagem, eles tem sempre desculpas para quando perdem ou empatam ou melhor a CS tem sempre atenuantes, mas a verdade é que eles não foram celindrados no Dragão porque não calhou se as soluções deles são assim tão superiores ás nossas isso nunca aconteceria, até porque a grande diferença é que as 2ª linhas deles estão ao mesmo nivel das 1ªs não existe diferenças claras do ponto de vista qualitativo entre o habitual titular e o habitual suplente,  por isso é que eles rodam tantos jogadores de prova para prova sem perderem qualidade, conosco isso já não se sucede, por isso é que não compro essa desculpa que quando perdem é porque pouparam jogadores .
Relativo á questão especifica do Defour e do Enzo, o Defour é um internacional belga que veio para o Porto como sendo o melhor jogador do Standart de Liege, esteve tapado por o J.Moutinho até á época anterior, com o Paulo Fonseca foi estranhamente encostado perdendo assim rotinas, agora um Defour com confiança, a jogar constantemente e apoiado podes crer que equipara-se ao Enzo não ficando nada atrás em relação ao Enzo, apesar de serem jogadores diferentes, mas falo a nivel de utilidade de equipa, penso que esta constatação não tem nada de facciosa, faccioso era dizer que o Licá é tão bom jogador que o Salvio por exemplo, o Abdoulaye equipara-se ao Garay, agora dizer que o Defour está ao nivel do Enzo acho que é bem equilibrado se achas o Enzo muito superior ao Defour isso é a tua opinião, eu pessoalmente não o acho.
Relativo ao Varela, o Markovic é um jogador genial não custa-me nada admitir, aprecio bastante esse jogador, mas é um jovem, uma promessa, ainda tem muito que evoluir em aspectos tácticos e de equipa penso eu, claro que o Markovic daqui a umas épocas será claramente superior ao Varela até porque um está a explodir agora com tudo pela frente e o Varela já está na fase de maturidade da sua carreira, mas analisando o momento actual, o Varela equipara-se com o Markovic a nivel de produtividade no jogo jogado, até equiparam-se em demasia, são ambos jogadores que por vezes fazem grandes jogões, e resolvem jogos com golos decisivos ou lances decisivos, mas depois em outros jogos tem prestações totalmente apagadas onde passam ao lado do jogo, em quantos jogos o Markovic passou ao lado dos jogos? ´não sou eu que o digo são os proprios comentadores, portanto a nivel de produtividade neste actual momento equiparam-se sim, não vejo nada de faccioso nesta analise tambem, se achas que o Markovic tão superior ao Varela é a tua opinião eu pessoalmente neste actual momento não o acho, mas digo o Markovic irá explodir e superar o nivel que tem actualmente mas neste momento ainda não o fez.
Portanto muito sinceramente isto é ser-se faccioso vou ali e já venho. Repito temos tão bom ou melhor 11 que eles não trocava a maior parte dos nossos titulares por os titulares deles mas de caras.