Outros programas de TV / Rádio

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,500
4,298
A mer** do costume!

Uma vergonha não terem distribuído os jogos da fase de grupos equitativamente. Só demonstra a clubite de que padecem e da qual não têm coragem para assumir, frontalmente.
Mais uma demonstração de anti-portismo ao só transmitirem um jogo do FC Porto, contra 2 dos lagartos e 3 dos lampiões.
E não vale a pena falar em terça ou quarta-feira...
Não colhe!!!
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,500
4,298
ruifcpsempre disse:
Eles são extremamente patriotas, por isso vão torcer e transmitir jogos do Chelsea e Real Madrid...
Não te admires muito!
Pouca vergonha e ódio têm eles com fartura!!!
 
D

dragao 1987

Guest
para a TVI não sai dos meus impostos por isso n me importo. Vejo pela internet como faço sempre
 
M

MiguelSousa

Guest
Pessoal fica aqui uma notificação do blog que tanto falam...eu já reparei nele á bastante tempo..e sabem que mais ? Algum familiar directo acho que iria "lucrar" se o Lopetegui não estivesse no comando da equipa...

Mandei um email para eles....até hoje nenhuma resposta..
 
H

hadeskabir

Guest
MiguelSousa disse:
Pessoal fica aqui uma notificação do blog que tanto falam...eu já reparei nele á bastante tempo..e sabem que mais ? Algum familiar directo acho que iria "lucrar" se o Lopetegui não estivesse no comando da equipa...

Mandei um email para eles....até hoje nenhuma resposta..
familiar directo ? diz quem.... nao gosto quando se ficam por os meios...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,902
9,339
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Notícias da manhã da RTP (acho que ainda não foi privatizada); resumo do jogo do sporting, entrevistas a jogadores da 2ª equipa da capital do império a sair da Champions, entrevista a jogadores do Chelsea, e resumo do outro jogo do grupo. De seguida, resumo do jogo do Porto. Ponto.

Ah, Portugal.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,994
13,608
Foi lindo ouvir a azia da tvi24 no resumo alargado, tudo o que fazíamos era por demérito dos outros e devíamos ter perdido! lol
 
V

VictorSD

Guest
Jóia de Moço disse:
Não faz mal, a partir de agora só transmitirão os jogos do Porto. :)
Espero bem que não!! ouvir um jogo na TVI é de bradar aos céus! para mim não dava nenhum! espero que isso da RTP ficar com a champions seja verdade!
 
V

VictorSD

Guest
No intervalo do jogo fui fumar um cigarro ao escritório e liguei a TSF...
Bem o resumo que eles fizeram ou melhor que um comentador fez á primeira parte do jogo não foi nada daquilo que se passou em campo!
O comentário resumia a nossa equipa como desorganizada, Maicon a fazer uma péssima partida, quintero ausente, Quaresma uma sombra, Aboubakar um meco etc etc etc.
Coitados daqueles que não estão a ver o jogo e estão a ouvir estes comentários... pensei eu...
Fui só eu que vi uma primeira parte agradável com alguma falta de entrosamento normal?