Outros programas de TV / Rádio

jarbas76

Arquibancada
19 Agosto 2013
235
28
Mais uma vez Pedro Marques Lopes, brilhante. Deve ser lido
Que os jogadores, SAD, equipa tecnica percebam e apreendam o ponto 1 e o ponto 3.
1.bp.blogspot.com/-LDAtSsBg55Y/U0fCgGI3XAI/AAAAAAAAhqg/tA1z_XNLSYU/s1600/Digitalizar0007.jpg
 
W

waterdragon

Guest
Alguem viu o TRIO ontem?!

LOL O Goben contenta-se com um campeonato com o melhor plantel dos 30 40 ou 50 anos...
O JG acha que estamos no abismo e que uma taça de Portugal não vale nada!
E o Miguel teve de relembrar algumas coisas ao pessoal, pois parece senso comum que nós não somos os tri campiões mas que o fifik é que é p tri-oferece campeonatos ao Porto! LOL

Estes programas são Engrassades...
 
W

waterdragon

Guest
Verdade, mas se vires o desdém dele perante tal titulo, parece que estava a falar da taça da cerveja.
 
B

BlueDragon Prater87

Guest
waterdragon disse:
Verdade, mas se vires o desdém dele perante tal titulo, parece que estava a falar da taça da cerveja.
Quem dera ao JG poder ganhar a taca de cerveja quanto mais a taca de Portugal. Basta ver a peixarada que fizeram por causa dos 2.45 minutos. Vao festejar para o Marques o segundo lugar...
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
o novo heroi dos orcs? lol

é mesmo um acto heroico conseguir eliminar o FCP da taça.

também dispensamos o pauleta, o sá pinto, o pedro barbosa e depois? tivemos azar e ninguém é infalível. noticias para orc comer
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,006
15,611
ssm disse:
o novo heroi dos orcs? lol

é mesmo um acto heroico conseguir eliminar o FCP da taça.

também dispensamos o pauleta, o sá pinto, o pedro barbosa e depois? tivemos azar e ninguém é infalível. noticias para orc comer
Se ao André Gomes juntarmos mais alguns que estão a jogar e bem noutros campeonatos e mais dois miúdos que brilham na equipa de juniores do Benfica, começa a parecer demasiado azar... e quando o azar é muito deixa de ser azar e passa a ser incompetência, que infelizmente é a palavra que melhor encaixa em quem tem trabalhado e gerido a nossa formação no últimos anos!
 
J

jbog

Guest
André Gomes, dispensado,sim e.

Quem ficou mais a perder,nós ou orcs.

Cito só 2 dispensados pelos orcs.

Deco e Maniche.

Digam quem ficou a ganhar.



 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,931
Hoje não gostei nada da capa d' O Jogo...

Pareceu-me uma clara tentativa de lavagem cerebral aos adeptos Portistas, claramente insinuando que a culpa de esta épota, tudo ter corrido mal devido à escolha de treinador.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
jbog disse:
André Gomes, dispensado,sim e.

Quem ficou mais a perder,nós ou orcs.

Cito só 2 dispensados pelos orcs.

Deco e Maniche.

Digam quem ficou a ganhar.
De que vale gabar quando se faz o mesmo?
 

jarbas76

Arquibancada
19 Agosto 2013
235
28
Que haja alguém que envie o artigo do Pedro Marques Lopes na bola para a sad e que o leiam a todos os jogadores que estão ou que virao. Reflete tudo o que também eu senti. Vai ficar marcado na minha memória....
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
frederico.cl disse:
De que vale gabar quando se faz o mesmo?
Por favor...

Estás mesmo a comparar esse tal de André Gomes ao Deco e ao Maniche?

Isso é quase como endeusar o Kelvin e achar que é o melhor do mundo só porque marcou um golo.

E esse marcou o do título.
Este apenas marcou a passagem de uma eliminatória de uma taça.


Por mim, jogue onde quiser pois apesar do plantel do Porto estar fraquíssimo, mesmo assim não tinha cá lugar.

Agora imaginem o Porto com um prlantel normal...


Basicamente é como se o Fucile for para o benfica e marque um golo ao Porto.

Não seria/será por isso que acho que não foi bem dispensado

Estou-me borrifando por o A.Gomes ter ido para o benfica, tal como me estou borrifando que o Fucile vá para o benfica.

Se não têm lugar no Porto, então vão para onde quiserem pois a mim, isso já não me diz respeito.