Outros programas de TV / Rádio

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,841
5,978
45
Lisboa
Ai crl!!! na sic noticias a put@ rita está a dizer que se tivessemos perdido a culpa era toda do treinador. Já thinham todos as facas afiadas, mamem chulos!!
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,448
1,267
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Ai crl!!! na sic noticias a put@ rita está a dizer que se tivessemos perdido a culpa era toda do treinador. Já thinham todos as facas afiadas, mamem chulos!!
É só beiças e coratos... esse Rita é só dor de corno...
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
É impressão minha mas está tudo com caras de velorio nas tvs? E já agora interessante como estão a querer passar a ideia que um empate fora num oitavos de final da Champions é um mau resultado.  Interessante também como o Basileia passou da melhor equipa suíça e que ganhou ao Liverpool, com uma grande evolução europeia para uma equipa género Académica.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
H

hugo silva

Guest
Vitor Silva disse:
Ai Xabiote Xabiote. Era um show á parte. Paulinho Santos vs JVP , que saudades. O morcao do JVP ja disse que o maior erro foi nao ter vindo pro Porto. Teve medo, nao entendo porque. Um homem nascido e criado na cidade do Porto.
A familia do JVP era quase toda Portista claro que quando ele foi para lisboa mudaram de clube.. alias a quem diga que JVP era Portista em crianca.. tive pena de ele quando saiu dos lampioes nao ter assinado por nos epah eu sei que ele era do nosso inimigo mas era um jogador fantastico isso era ..o erro do JVP foi nunca ter saido de Portugal pk para mim ele era superior ao rui costa e nao ficava muito atras do figo
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
hugo silva disse:
A familia do JVP era quase toda Portista claro que quando ele foi para lisboa mudaram de clube.. alias a quem diga que JVP era Portista em crianca.. tive pena de ele quando saiu dos lampioes nao ter assinado por nos epah eu sei que ele era do nosso inimigo mas era um jogador fantastico isso era ..o erro do JVP foi nunca ter saido de Portugal pk para mim ele era superior ao rui costa e nao ficava muito atras do figo
EM 90/91 passou pelo atletico de madrid.
Gostava de o ter visto com as nossas cores.
Lembram-se do golo que marcou contra a inglaterra no europeu?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Xabiote disse:
EM 90/91 passou pelo atletico de madrid.
Gostava de o ter visto com as nossas cores.
Lembram-se do golo que marcou contra a inglaterra no europeu?
O melhor golo de cabeça que já vi. Ainda melhor que aquele golo do Benny MCcharty no Dragão frente ao Manchester em 2004.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
O As elogia a exibição do Casemiro, "melhor em campo". A Marca elogia o Tello "mais perigoso a par de Danilo" e dá pontuação de 10/10 ao árbitro.

Como vemos, jornais a puxar a brasa para a sua sardinha e a branquear erros de arbitragem não é só em Portugal xD
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Bruno94 disse:
VAMOS ERGER UMA ESTATUA AO JORNAL A BOLA, FINALMENTE O F.C. PORTO NA CAPA :)

Eles ABola dão sempre essas migalhas a quando jogos europeus, já não é mau comparado com os tabloides record e correio da manha totalmente intransigentes e fundamentalistas na sua agenda Portofobica. 
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Bruno94 disse:
VAMOS ERGER UMA ESTATUA AO JORNAL A BOLA, FINALMENTE O F.C. PORTO NA CAPA :)

Um verdadeiro milagre, já o rascord que nojo, PORTOOOOOO.



A capa do rascord com o Porto se eu não me enganar está guardada para amanhã;)
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,491
879
ontem após o jogo na sic nóticias  um men de óculos acho que diretor de um jornal qualquer desportivo´a roçar o esterco! nosso mister falou na conferencia e o boi disse logo que esteve mal no que disse que devia estar calado! que os jornalistas portugueses reconhecem o mérito e qualidade do lopetegui  e  do fcporto... santa hipocrisia! também disse que o mister viu mal o jogo pk o porto não fez um grande jogo. na ótica dele porto fez uma má 1parte e uma boa 2parte apenas isso. em relação arbitragem tmb mister teve mal pk apenas tem razao no penalty que não assinalaram.. que o choro do mister é sempre igual, no campeonato faz o mesmo! grande cabrão!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,841
5,978
45
Lisboa
king_patron disse:
ontem após o jogo na sic nóticias  um men de óculos acho que diretor de um jornal qualquer desportivo´a roçar o esterco! nosso mister falou na conferencia e o boi disse logo que esteve mal no que disse que devia estar calado! que os jornalistas portugueses reconhecem o mérito e qualidade do lopetegui  e  do fcporto... santa hipocrisia! também disse que o mister viu mal o jogo pk o porto não fez um grande jogo. na ótica dele porto fez uma má 1parte e uma boa 2parte apenas isso. em relação arbitragem tmb mister teve mal pk apenas tem razao no penalty que não assinalaram.. que o choro do mister é sempre igual, no campeonato faz o mesmo! grande cabrão!
Chama-se david otário borges, tudo com minusculas
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Olha quem é o menino.

Esse já eu o conheço de ginjeira do programa dos anos 90 chamado os "nazis" da bola.