B
Bruno94
Guest
O que se passou?paixaofcp disse:Sai Kompensan forte e feio pró Diamantino!!! Jesus... só falta espumar-se...
O que se passou?paixaofcp disse:Sai Kompensan forte e feio pró Diamantino!!! Jesus... só falta espumar-se...
Há vídeo?Bruno94 disse:O que se passou?
Ó pá, desde Mozer a dizer que Neuer não fez falta, Diamantino a lamentar-se dos erros de principiantes dos defesas do Bayern, a ladainha das ausências, etc... tanta azia.... tão giro... adoro vê-los assim!!!!Bruno94 disse:O que se passou?
UISHHHHH!!! que murro no Pedrito Henriques loooolR0NIK disse:Adorei as palavras do Freitas Lobo. Muito bom!
Ao contrário do Pedro Henriques, que não conseguiu esconder a azia no final da partida, fartou-se de elogiar o Porto, dizendo mesmo que «...toda a gente gosta de ganhar aos rivais no campeonato, mas isto é que é a verdade. Aqui é que se vê quem joga. Acima disto, não há mais nada. O Porto vai ser falado em todo o mundo.».
Com frequência os programas desportivos nas tvs ( a falar do futebol nacional ou de jogos do FCP) mais parecem "Noites desportivas da Capital" dada a falta de pluralidade na escolha dos comentadores.miguel disse:Hoje os jornaleiros e comentadores desportivos anti Porto tinham cara de enterro...Vai na volta com tanto "colinho" precisam de xuxinha ou de supositório nas nalgas...
Gostei de ouvir tambem. No entanto, o Pedro Henriques é o melhor comentador na tv em PT. Gosto muito de o ouvir comentar, embora por vezes fique f*** quando fala contra o NGC. Mas isto é a minha clubite a falarlucas8 disse:UISHHHHH!!! que murro no Pedrito Henriques looool
Acredita que me lembrei dele depois do jogo. Ele que na véspera deu 5% de possibilidades ao FCP (20% pelas lesões) e que levou baile do Manuel José e do Domingos ao ponto de se ter tornado agressivo nos comentários.Marmita disse:Onde é que anda o cromo do Carlos Daniel ? ele disse que o Porto não tinha hipóteses ! inchaaaaaaa porco.
Hahaha os gostos dele: Clube Atlético Mineiro e FC Bayern München.Marmita disse:O Manuel José até me surpreendeu, ele bateu pé como o Porto podia ganhar e o cromo do Carlos Daniel dizia que o Porto não tinha hipóteses e ficou irritado várias vezez...pois já lhe mandei uma mensagem a recomendar Kompensan
https://www.facebook.com/carlos.daniel.9275439?ref=ts&fref=ts