Outros programas de TV / Rádio

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Quando olhamos para os orgasmos da CS quando os herois do benfica perderam 2-0 em casa com o Zenit.

E olhamos para esta mesma CS, quando o Porto ganhar 3-1 em casa ao Bayern nuns quartos finais...

Vemos o nojo de país em que vivemos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,728
Hoje os jornaleiros e comentadores desportivos anti Porto tinham cara de enterro...Vai na volta com tanto "colinho" precisam de xuxinha ou de supositório nas nalgas...

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Adorei as palavras do Freitas Lobo. Muito bom!
Ao contrário do Pedro Henriques, que não conseguiu esconder a azia no final da partida, fartou-se de elogiar o Porto, dizendo mesmo que «...toda a gente gosta de ganhar aos rivais no campeonato, mas isto é que é a verdade. Aqui é que se vê quem joga. Acima disto, não há mais nada. O Porto vai ser falado em todo o mundo.».

Entretanto, num jornal alemão:
«...a 3-1 defeat to an impressive FC Porto.»
«But Porto, the two-time European Cup winners, capped off a superb performance...»
Link: http://www.dw.de/champions-league-bayern-munich-trounced-in-porto-suarez-brace-fires-barca-to-win/a-18386459

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,923
845
45
Barcelos
Bruno94 disse:
O que se passou?
Ó pá, desde Mozer a dizer que Neuer não fez falta, Diamantino a lamentar-se dos erros de principiantes dos defesas do Bayern, a ladainha das ausências, etc... tanta azia.... tão giro... adoro vê-los assim!!!!

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
R0NIK disse:
Adorei as palavras do Freitas Lobo. Muito bom!
Ao contrário do Pedro Henriques, que não conseguiu esconder a azia no final da partida, fartou-se de elogiar o Porto, dizendo mesmo que «...toda a gente gosta de ganhar aos rivais no campeonato, mas isto é que é a verdade. Aqui é que se vê quem joga. Acima disto, não há mais nada. O Porto vai ser falado em todo o mundo.».
UISHHHHH!!!  que murro no Pedrito Henriques looool

H

hadeskabir

Guest
Adorei ver o melao dos comentadores da sic noticias e na rtp n era uma azia total lol

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
miguel disse:
Hoje os jornaleiros e comentadores desportivos anti Porto tinham cara de enterro...Vai na volta com tanto "colinho" precisam de xuxinha ou de supositório nas nalgas...
Com frequência os programas desportivos nas tvs ( a falar do futebol nacional ou de jogos do FCP) mais parecem "Noites desportivas da Capital" dada a falta de pluralidade na escolha dos comentadores.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,366
375
45
Amsterdam
lucas8 disse:
UISHHHHH!!!  que murro no Pedrito Henriques looool
Gostei de ouvir tambem. No entanto, o Pedro Henriques é o melhor comentador na tv em PT. Gosto muito de o ouvir comentar, embora por vezes fique f*** quando fala contra o NGC. Mas isto é a minha clubite a falar :)

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,450
4,404
A mim nao me custa ver nada ver a azia desta corja chupista de lixoboa. O que me importa a mim eh ver o que dizem de nos la fora, e ai meus amigos, nao ha nada a fazer, somos um grande Europeu e Mundial, por merito proprio, a unica equipa Portuguesa que merece respeito dos media internacionais. Vamos a eles, impossible is nothing.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,728
A vitória do Futebol Clube do Porto correu Mundo. Esta é a imagem de marca e a visibilidade perante os tubarões.

Não são noticias com "grandes da Europa", espiam frente a Académicas ou Aroucas...Eles espiam é frente a estas equipas...contra Bayerns, Juventus e afins.

Orgulho FCPORTO!!!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Comentador da ZDF, televisão alemã, Oliver Kahn, histórico guarda-redes alemão ex-Bayern Munique, não teve dúvidas no lance que ditou a grande penalidade de Neuer sobre Jackson, logo a abrir o jogo.

"Sorte para o Neuer por não ver o cartão vermelho", analisou. O jornal inglês "Independent" foi pelo humor. "Só um homem no planeta não viu que era cartão vermelho", legendou no lance em causa.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
Uma palavra de solidariedade para os "profissionais" da CS que ontem à noite que tiveram que "trabalhar" em condições desumanas em frente às cameras, por terem que comentar um grande feito do clube dos pesadelos deles.

Grevistas do metro e da CP corem de vergonha, há quem tenha condições de trabalho bem piores quando o porto ganha.

Imaginem o sofrimento do funcionário que fez a capa do record, conseguem imaginar?

V

VJ75

Guest
Marmita disse:
Onde é que anda o cromo do Carlos Daniel ? ele disse que o Porto não tinha hipóteses ! inchaaaaaaa porco.
Acredita que me lembrei dele depois do jogo. Ele que na véspera deu 5% de possibilidades ao FCP (20% pelas lesões) e que levou baile do Manuel José e do Domingos ao ponto de se ter tornado agressivo nos comentários.

L

LiveForever

Guest
Por incrível que pareça, o único comentador que esboçou um sorriso foi o David Borges. Contrariado ou não, pelo menos disfarçou. Na RTPi nem comento. Parecia um velório. O Tadeia e, principalmente, o Nunes que até está sempre bem disposto pareciam que estavam a velar a mãe...

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
E o título da crónica da Leonor Pinhão na Bolha de hoje?

Que deficiente mental (com o respeito devido aos deficientes)