Outros programas de TV / Rádio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,580
29,400
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entao o cm anda a dizer que o Antero pediu desculpa e chamou de maluco ao lopetegui? A ser verdade, dá me nojo. A ser verdade da me vontade sei lá....

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,263
13,831
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Regod disse:
Entao o cm anda a dizer que o Antero pediu desculpa e chamou de maluco ao lopetegui? A ser verdade, dá me nojo. A ser verdade da me vontade sei lá....
Caro, com todo o respeito, deixei de ler a partir de "... o CM anda a dizer...". Esse suposto periódico não merece qualquer atenção da nossa parte.

B

Bruno94

Guest
Regod disse:
  Antero e Loptegui sao amigos

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Isso deve ser veneno desses gajos, só escrevem bosta sobre o nosso clube.

Mas estas reuniões metem-me nojo. E parece que estão mesmo a acontecer. Daí que estejamos a comer de uma froma mansa.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
grandeporto disse:
Sinceramente ficava feliz se dessem oportunidades a estes jogadores. Sinto que é com estes que recuperamos a mistica.
Temos o homem certo no banco para isso. Se tiver qualidade joga.

S

sinal

Guest
Extraordinário como se acredita naquele papel higiénico. É isso e acreditar nos números circenses do Serrão.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Regod disse:
Mas alguem acredita que o cm tenha fonts no FC Porto. Quando chega a seccao do FC Porto eles limitam-se a especular e a escrever o que desejam.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Eles estão é a ver se criam divisões entre ambos, a SAD também vai deixar passar isto com o habitual silêncio??

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,486
29,086
Conquistas
1
Ontem ouvi o grande Carlos Daniel a dizer que o Costinha se jogasse a 8 ou a 10 não tinha saído da terceira divisão... Com o Costinha à frente!

Gostava de ouvi-lo a dizer o mesmo do Chalana e do Eusébio...

Há coisas que não se dizem quando à respeito pelos símbolos Porto!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É como dizer que se o Ronaldo jogasse a redes não tinha chegado ao futebol profissional.

Que comentário ridículo.

H

hadeskabir

Guest
slowboy disse:
É como dizer que se o Ronaldo jogasse a redes não tinha chegado ao futebol profissional.

Que comentário ridículo.
porque nao? por exemplo o Pele é considerado por os ex colegas um guarda redes fantastico... e nunca ninguem o viu na baliza secalhar so nos treinos ... o ronaldo pode ser um grande redes : )

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se o Carlos Daniel tivesse seguido a careira de palhaço tinha-se dado melhor do que na de jornalista.

Porque não?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,486
29,086
Conquistas
1
apocalypto disse:
E o Costinha, não respondeu?
O Bruno Prata comentou que o Costinha não parecia convencido daquela afirmação.

A afirmação até pode ter lógica. Mas a questão é do desrespeito.

Ele usou esse exemplo para defender que o Talisca é craque mas não joga na sua posição natural. Então deu o exemplo do campeão europeu Costinha, que se jogasse a 10 tinha sido um jogador Fraco e ficado no Oriental...

Até pode ser verdade, e numa tasca até pode dizer isso. Num programa que manda comentadores embora por colocarem em causa a SAD do benfica, e põe Manuel Josés a dizer mal do Porto semana sim, semana sim... Fica mal...

É que chega a parecer que o Carlos Daniel tem alguma coisa contra o FCPorto...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,386
2,573
Villas disse:
O Bruno Prata comentou que o Costinha não parecia convencido daquela afirmação.

A afirmação até pode ter lógica. Mas a questão é do desrespeito.

Ele usou esse exemplo para defender que o Talisca é craque mas não joga na sua posição natural. Então deu o exemplo do campeão europeu Costinha, que se jogasse a 10 tinha sido um jogador Fraco e ficado no Oriental...

Até pode ser verdade, e numa tasca até pode dizer isso. Num programa que manda comentadores embora por colocarem em causa a SAD do benfica, e põe Manuel Josés a dizer mal do Porto semana sim, semana sim... Fica mal...

É que chega a parecer que o Carlos Daniel tem alguma coisa contra o FCPorto...
O comentário e a provocação são inocentes ;) e nada terão a ver com a peitaça que o Costinha lhes fez com a questão do respeito que deveriam ter pelo nosso clube no programa "deles".

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
o costinha é meu amigo de infancia jogou comigo nas camadas jovens do oriental e a posição dele até ao primeiro ano de sénior era defesa central, só quando foi para o machico é que começou a jogar a médio defensivo depois foi para o nacional e dai para o monaco depois de um periodo de experiencia. é sportinguista mas sempre respeitou o fc porto ainda hoje gosta muito do nosso clube e defende quando tem que defender como aconteceu a semana passada nesse mesmo programa em que eu mandei mensagem agradecer por ter defendido o porto e ele respondeu que não está ali para puxar o saco de ninguem e diz o que sente. o manuel josé é um ressabiado da pior espécie um treinador limitadissimo em metodologia de treino e o carlos daniel é o que nós todos sabemos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,486
29,086
Conquistas
1
fcp79 disse:
O comentário e a provocação são inocentes ;) e nada terão a ver com a peitaça que o Costinha lhes fez com a questão do respeito que deveriam ter pelo nosso clube no programa "deles".
Com o extremar desse tipo de comportamento por parte do Carlos, prevejo que num futuro próximo se junte ao seu amigo Conduto no canal do regime...

Aí poderá exercer toda a sua raiva e fúria, contra os portistas que possam ligar para os fóruns a dizer mal do benfica, tal como tanto gosta de fazer no facebook.