Agora sim ultrupassamos os lampioes em numéro de fãs no Face, um mito que cai por terra lol
Deve ser a cor do equipamento alternativo na próxima época.hadeskabir disse:a bola diz que a nova cor do porto é o castanho????? que quer dizer com aquilo??
Pelo que entendi será a cor alternativa da próxima época. Nao é uma cor que me agrade muito em equipaments (veja-se o do ST. Pauli aqui em Hamburgo por exemplo) mas é esperar para ver.hadeskabir disse:a bola diz que a nova cor do porto é o castanho????? que quer dizer com aquilo??
Isso deve ser alguma coisa que comeu!Martinovic disse:Esse pasquim nojento do record trás na 1a pagina que quaresma anda com azia.
Num momento em que já não se encontravam jornalistas mas eles sabem. São noticias que quem dar credibilidade está no seu pleno direito. É como à uns meses um jornalista ter adiantado que o Beto tinha falecido.Sjunde Inseglet disse:vi agora uma noticia de um site que desconhecia, que dá conta que o treino de hoje foi interrompido por causa de incidentes entre o jackson e o quaresma.
Duas perguntas,
qual é fidedignidade do site em questão?
e qual é a veracidade da noticia relatada pelo mesmo site?
Parece-me apenas mais uma tentativa de desestabilizar o NGC numa altura em que está dificil e que se começa a fazer o balanço da época e a preparação da próxima.
ainda assim fica aqui o link,
http://pt.blastingnews.com/futebol/2015/05/confusao-no-treino-do-fc-porto-coloca-guia-de-marcha-a-colombianos-00382033.html
Sabes como é, há gente que se diverte a criar noticias fictícias em pseudo sites que só se interessam pelo clicks e por vezes ainda se dão ao trabalho de andar por sites e fóruns de referência da net a tentar lançar o isco para ver se pega, a internet está cheia de m****.Sjunde Inseglet disse:vi agora uma noticia de um site que desconhecia, que dá conta que o treino de hoje foi interrompido por causa de incidentes entre o jackson e o quaresma.
Duas perguntas,
qual é fidedignidade do site em questão?
e qual é a veracidade da noticia relatada pelo mesmo site?
Parece-me apenas mais uma tentativa de desestabilizar o NGC numa altura em que está dificil e que se começa a fazer o balanço da época e a preparação da próxima.
ainda assim fica aqui o link,
http://pt.blastingnews.com/futebol/2015/05/confusao-no-treino-do-fc-porto-coloca-guia-de-marcha-a-colombianos-00382033.html
o que eu pensei. Normalmente não ligo muito a este tipo de notícias, até só vim aqui ver se se falava disto, porque um amigo meu lampião me veio chatear. Ainda por cima aproveitam-se da quase certa saída do Jackson e da possibilidade do quintero tb sair...Branco disse:Sabes como é, há gente que se diverte a criar noticias fictícias em pseudo sites que só se interessam pelo clicks e por vezes ainda se dão ao trabalho de andar por sites e fóruns de referência da net a tentar lançar o isco para ver se pega, a internet está cheia de m****.
Não sei se é verdade ou não mas esse site está sempre a colocar daquelas notícias orelhudas para as pessoas clicarem e com isso ganharem dinheiro. Fazem também bastante spam em páginas famosas do Facebook a tentarem que as pessoas vão lá.Sjunde Inseglet disse:
LOLPortoMDL disse:Não sei se é verdade ou não
Semântica, um passo em falso tanto pode ser um só como vários, não vejo nada de errado com a declaração do Brahimi que é um jogador que muitas vezes já critiquei o profissionalismo, mas ele estar a no mínimo respeitar a camisola nestas últimas jornadas entendendo a competição como algo que só termina quando há a confirmação matemática da derrota, não tenho nada a apontar.PortoMDL disse:Será que ninguém avisou o Brahimi que para o Porto ser campeão o Benfica tem de dar 2 palsos em falso e não apenas um? Mais valia estar calado, é só tiros nos pés... O que interessa é que no fim do mês o dinheironho está na conta...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=946972#CommentsArea