Outros programas de TV / Rádio

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
O Pedro Guerra, como comentador, é simplesmente execrável... Só vê uma cor, vermelho, e só idolatra um Deus, O LVF... Se se confirmar que vai substituir o Fernando Seara aquele programa vai parecer o Bolhão...

Eduardo Barroso, Manuel Serrão e Pedro Guerra no mesmo espaço só pode acabar mal...
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
juveporto disse:
O Pedro Guerra, como comentador, é simplesmente execrável... Só vê uma cor, vermelho, e só idolatra um Deus, O LVF... Se se confirmar que vai substituir o Fernando Seara aquele programa vai parecer o Bolhão...

Eduardo Barroso, Manuel Serrão e Pedro Guerra no mesmo espaço só pode acabar mal...
O Manuel Serrão apesar de esta época ter andado a malhar no Lopetegui não se fica.
Relativo ao Eduardo Barroso, o homem tem um odio e uma obsessão pelo Jorge Nuno Pinto da Costa, e isso tolda-lhe o raciocínio.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,237
1,681
Porto
Dragao das Antas disse:
Ainda em relação ás eleiçoes na Liga, em qual lista é que estes clubes votaram?

Rio Ave
Vit. Guimarães
Nacional
União Madeira
Como no duque apenas votaram 6 clubes da 1ª divisão eu acho que foram

Orcs, Braga, Boavista, Belenenses, Tondela e falta-me um, terá sido o Nacional que está sempre em campo oposto ao Maritimo ?
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,738
3,129
39
Porto, Portugal
juveporto disse:
O Pedro Guerra, como comentador, é simplesmente execrável... Só vê uma cor, vermelho, e só idolatra um Deus, O LVF... Se se confirmar que vai substituir o Fernando Seara aquele programa vai parecer o Bolhão...

Eduardo Barroso, Manuel Serrão e Pedro Guerra no mesmo espaço só pode acabar mal...
Esse gajo nao é execrável, é um excremento humano. Um sem vergonha, um gajo doente, que fala sem criterio e sem rigor, nem tenta manter um minimo de hipocrisia no comentario, é simplesmente um monte de esterco que a cada vez que abre a boca ou critica ou NGC ou fala do apito dourado. Um gajo horrivel, sem nivel nenhum.
Agora pergunto qual foi o intuito em meter um verme destes a comentador da tvi24? Por mim perderam mais um espectador
Deixei de ver a sic noticias por causa dakela besta do RGS, mas este gajo é pior, eu até acho que ele tem algum atraso
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
juveporto disse:
O Pedro Guerra, como comentador, é simplesmente execrável... Só vê uma cor, vermelho, e só idolatra um Deus, O LVF... Se se confirmar que vai substituir o Fernando Seara aquele programa vai parecer o Bolhão...

Eduardo Barroso, Manuel Serrão e Pedro Guerra no mesmo espaço só pode acabar mal...
Este ano o Prolongamento vai ganhar um Globo na categoria: "só se estraga um lar"!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Uma nova realidade para a a estrutura encarnada, que recuperou ao FC Porto a hegemonia no futebol português, conseguindo um bicampeonato há 31 anos desaparecido"

Bernardo Ribeiro
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Epa o Eduardo Barroso queixa-se que o Manuel Serrão não o deixa falar. Quando tiver com o Pedro Guerra, é que ele vai ver o que é bom pra tosse. A que horas deu isso do Especial Desporto com essa baleia? Quero ir ver a festa que foi!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,537
8,325
fabiomr7 disse:
Epa o Eduardo Barroso queixa-se que o Manuel Serrão não o deixa falar. Quando tiver com o Pedro Guerra, é que ele vai ver o que é bom pra tosse. A que horas deu isso do Especial Desporto com essa baleia? Quero ir ver a festa que foi!
Esse Pedro Guerra nem os próprios orcs podem com ele.  É um lambe botas do Orelhas, chegando ao Ponto de ter um alter ego de nome Fernando Santos que liga para os programas de opinião publica deles a dizer bem do presidente / Sad..
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
fabiomr7 disse:
Epa o Eduardo Barroso queixa-se que o Manuel Serrão não o deixa falar. Quando tiver com o Pedro Guerra, é que ele vai ver o que é bom pra tosse. A que horas deu isso do Especial Desporto com essa baleia? Quero ir ver a festa que foi!
Mas o Eduardo Barroso com o benfica fica-se ,levanta a voz e enche o peito é com o FCP.Ainda não percebeu que quem manda no futebol em Portugal é o benfica, pelos vistos o Presidente do Sporting já percebeu isso, o Eduardo Barroso, faz o papel de muita indignação por ter ouvido umas escutas sobre fruta, como não existisse frutarias em Lisboa. 
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
KomodoDragonFCP disse:
Mas o Eduardo Barroso com o benfica fica-se ,levanta a voz e enche o peito é com o FCP.Ainda não percebeu que quem manda no futebol em Portugal é o benfica, pelos vistos o Presidente do Sporting já percebeu isso, o Eduardo Barroso, faz o papel de muita indignação por ter ouvido umas escutas sobre fruta, como não existisse frutarias em Lisboa.
O senhor Barroso é um puro doente que trata doentes, o resto é conversa, não há que fazer-lhe caso.
 
M

Mighell

Guest
Não sei se aqui será o local indicado mas...

Alguém me sabe dizer o pq deste afastamento de ideias nos últimos tempos de António Salvador (presidente do Braga) ?
Parece uma colagem inédita ao orelhas... não sei se estou a sonhar mas cheira-me a negociatas slb-braga-britalar-orelhas.

Esta tomada de posição em relação ao Duque...hmmm...estas últimas indirectas do tipo (há pessoas que estão sempre a querer mudar tudo).

Alguém reparou nisto?
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
REGRESSO DO DRAGÃO

Apresentação 2015/16 é a 8 de Agosto (a partir das 18h30) e, para além do jogo com o Nápoles, promete animação e música

A apresentação do plantel do FC Porto, edição 2015/16, que decorrerá no dia 8 de Agosto, terá início pelas 18h30. O evento contará com animação, DJ’s e muita música, para além da já tradicional Dança do Dragão, bem como a apresentação do plantel e o jogo entre o FC Porto e o Nápoles.
 
D

DragãoNacional

Guest
Mighell disse:
Não sei se aqui será o local indicado mas...

Alguém me sabe dizer o pq deste afastamento de ideias nos últimos tempos de António Salvador (presidente do Braga) ?
Parece uma colagem inédita ao orelhas... não sei se estou a sonhar mas cheira-me a negociatas slb-braga-britalar-orelhas.

Esta tomada de posição em relação ao Duque...hmmm...estas últimas indirectas do tipo (há pessoas que estão sempre a querer mudar tudo).

Alguém reparou nisto?
Parceiro de negócios extra-futebol....
Basta lembrar que pediu pelo RAFA 10 M por 50%..... se fosse às galinhas era bem mais razoável...
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Mighell disse:
Não sei se aqui será o local indicado mas...

Alguém me sabe dizer o pq deste afastamento de ideias nos últimos tempos de António Salvador (presidente do Braga) ?
Parece uma colagem inédita ao orelhas... não sei se estou a sonhar mas cheira-me a negociatas slb-braga-britalar-orelhas.

Esta tomada de posição em relação ao Duque...hmmm...estas últimas indirectas do tipo (há pessoas que estão sempre a querer mudar tudo).

Alguém reparou nisto?
O Salvador tem a capacidade de encaixe de uma criança de 5 anos. Birraça.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Eu não vejo esse tipo de programas, mesmo os outros que são suposto ser isentos raramente vejo que é para não me irritar com o nível da coisa, o que recomendo a todos é que façam o mesmo, não se aprende nada e um gajo anda muito mais descansado...
 
15 Março 2012
4,443
3,464
Sangue Azul disse:
Como no duque apenas votaram 6 clubes da 1ª divisão eu acho que foram

Orcs, Braga, Boavista, Belenenses, Tondela e falta-me um, terá sido o Nacional que está sempre em campo oposto ao Maritimo ?
Se calhar deve ser o Rio Ave.
Negócios com benfica por Ederson, Diego Lopes, Hassan, mais a connection Rio Ave/Valencia (via Filipe Augusto), Benfica/Rio AVe e Valencia/Benfica, que têm como denominador comum o Jorge Mendes.