Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Martinovic disse:
ou seja,ha milhoes de tugas que nao entendem a sua maneira de falar.estao mais habituados a grunhidos.
lá está a nossa diferença para eles,nós clube nao reconhecemos nem escolhemeos ninguem para nos representar neste tipo de programas enquanto carnide impoe os seus trauliteiros.nós como clube nada temos a ver com o que os nossos repesentante falam ou opinam,ja carnide tem uma pauta por onde eles devem seguir pro rebanho nao levantar orelha.
Obvio eles são um clube de propaganda onde interesses políticos, eleitorais e maquinas publicitarias,agencias de comunicação se  misturam com um clube de futebol que de clube de futebol tem pouco. É por isso que todos os nossos primeiros ou futuros primeiros,os nossos deputados,nossos autarcas adoram dizer que são benfiquistas pois acham que isso lhes dá votos enquanto os portistas têm quase de pedir desculpas ao país por serem portistas e se for preciso têm de fazer como os cristãos-novos e esconderem a sua cor clubistica. É por isso que esses programas estao cheios de ex políticos,ou actuais a comentar como benfiquistas sem respeito nenhum por os portugueses não benfiquistas. A benfiquizacao na nossa sociedade na CS é um problema, ainda por cima é desvirtuada pois a maioria dos portugueses não são benfiquistas e um dia essa maioria silenciosa que é desrespeitada poderá acordar.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,990
28,134
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
fabiomr7 disse:
O balofo recebe dinheiro cada vez que diz "Sousa Martins"?
E acrescenta sempre, "se me permite", estando o sousa martins calado como um rato e com as calças nos calcanhares ;

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,252
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
miguel disse:
O parolo do gorduras a dizer que o Porto marca o 1º golo de sorte, que não jogámos nada e que ao minutos 43 todos assobiavam no Dragão ahahahahah....O gordo é tão parvo e burro...Epá, foi o falhanço do Herrera oh cú de babuíno.
Por acaso soube depois que foi assobios do árbitro ter terminado o jogo antes dos 45 minutos no relógio do dragão.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,096
15,952
Nirvanes disse:
Por acaso soube depois que foi assobios do árbitro ter terminado o jogo antes dos 45 minutos no relógio do dragão.
Eu estava a apoiar tanto o Porto que nem dei conta que o jogo tinha terminado antes :)

Agora, ontem ter ouvido o cú de babuíno a dizer baboseiras foi demasiado...

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,069
286
43
Cascais
miguel disse:
Eu estava a apoiar tanto o Porto que nem dei conta que o jogo tinha terminado antes :)

Agora, ontem ter ouvido o cú de babuíno a dizer baboseiras foi demasiado...
Ya, ele deu o jogo por terminado, estava o relógio do dragão a marcar 44:35.

Daí a assobiadela.

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
MustangFCP disse:
O Jogo é o terceiro site português com mais visitas no mês de Julho.
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4735388

Apesar disso, os jornais do regime lideram com uma grande vantagem.
Enquanto os Portistas (e são muitos) continuarem a ir esses sites e a comprarem esses jornais...quando alterarem esses hábitos (eu já não leio A Bola e o Record há anos e também não vou aos sites) pode mudar muita coisa, até lá...

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
878
37
Régua
imbrulha disse:
Enquanto os Portistas (e são muitos) continuarem a ir esses sites e a comprarem esses jornais...quando alterarem esses hábitos (eu já não leio A Bola e o Record há anos e também não vou aos sites) pode mudar muita coisa, até lá...
É isso mesmo, e alguns membros aqui do forum também contribuem para isso ao colocar aqui links dessas bostas. Eu nunca dou um page view.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,252
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sim porque o jogo não é nada bias com o Porto muitas vezes. O jogo no facebook por exemplo é só click bait, mete nojo. Eu dou clicks a todos, estou-me bem a lixar para essa pseudo luta de jornais, acho uma parvoíce. Eu sou adepto do Porto não do jogo lol

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Manageiro de futból disse:
O Paulo Bento é comentador oficial da liga dos campeões na RTP
. Mais uma razão para não ver os jogos na RTP.
Já arranjou um tacho. Faz ele bem. Mas apesar de ser um fraco treinador prefiro ver alguém do futebol a falar do que um Ribeiro Cristóvão, um Rui Pedro Brás ou um Jorge Baptista.