Outros programas de TV / Rádio

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
David Copperfield disse:
Sobre o Andre Silva defendi essa tese no tópico e um catraio disse que era imaginação fértil.
Só mesmo para ingénuos, quem não conhece a máfia do orelhas...no futebol como na vida...
Eu não acredito muito em conspirações mas depois de ter ouvido o Rui Silva dizer o que disse, já não sei que pensar...
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
m3a4424 disse:
Mas qual justificação.

O Maicon não fez absolutamente ilegal e desafio a todos aqui a provarem-me o contrário com o regulamento na mão.

Isto supondo que ainda estivesse em jogo.

Mas se o árbitro já tinha apitado, mesmo que fosse considerado jogo perigoso, que não o foi, já o árbitro não podia fazer nada.
Atenção que o que eu vou dizer não está relacionado que este caso do Maicon, mas o arbitro pode expulsar mesmo com o jogo acabado até que os jogadores estejam fora do recinto de jogo, salvo erro pode haver ordem de expulsão mesmo no túnel.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Mika-Genebra disse:
Curiosamente o nosso André Silva foi atacado em pleno jogo por um gajo que tem como esposa uma catia colaço, supostamente filha do pragal colaço. Ou seja o fdp do duarte machado é provavelmente genro de um gajo que ja apelou em publico à violencia e a que se pegue em armas...
Isto confirma-se ou é só uma teoria?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
miguel1980 disse:
Atenção que o que eu vou dizer não está relacionado que este caso do Maicon, mas o arbitro pode expulsar mesmo com o jogo acabado até que os jogadores estejam fora do recinto de jogo, salvo erro pode haver ordem de expulsão mesmo no túnel.
Sim.

E até amarelo.

Mas quando se justifica.

Agora não pode fazer nada, numa jogada em que se estivesse em jogo, não haveria nada.

E mesmo se houvesse, seria apenas jogo perigosinho que nem amarelo poderia dar.

Era uma jogada absolutamente normal em que o a perna está a 40cms do jogador adversário.

Se isto e jogo perigoso, vou ali e já volto.

Além do mais, mesmo que tivesse a 5cms, era simplesmente jogo perigoso sem lugar à amostragem de qualquer cartão.

A menos que o regulamento este ano tenha mudado...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
MustangFCP disse:
Bela investigação... e tendo em conta que o nome colaço não lá muito comum, é muito provável que o caceteiro seja mesmo genro desse gajo.
Que filhos da put*!
A Amélia Rey que o diga.
É pá não exagerem, enquanto não provarem isso não faz sentido nenhum essa insinuação, que até retira valor ao argumento.

Isto não desculpa em nada o fdp do jogador.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,209
KomodoDragonFCP disse:
Convidava-te a reveres o programa dia de seguinte na sic onde é um próprio dirigente do benfica, que diz algo do genero que teve pena que o André Almeida não tivesse tirado o André André de campo, se é um próprio elemento do benfica a dizer isto o que queres que se pense? ou se diga?
O RGS que se vá f*der, estou-me completamente a lixar para o que ele diz, é um atrasado mental. E ele não tem nada a ver com isto do André.
Já estão a ir aos meandros do Duarte, e da mulher e o caraças... Pá por favor. O André podia ter-se magoado a sério, o adversário pediu desculpa praticamente a seguir e até fez uma declaração pública. O André declarou também é bem que está tudo bem e que o adversário disponibilizou-se em tudo para o ajudar.
Sigam em frente que ele já seguiu.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,209
m3a4424 disse:
Mas qual justificação?

O Maicon não fez absolutamente ilegal e desafio a todos aqui a provarem-me o contrário com o regulamento na mão.

Isto supondo que ainda estivesse em jogo.

Mas se o árbitro já tinha apitado, mesmo que fosse considerado jogo perigoso, que não o foi, já o árbitro não podia fazer nada.
Sim nem falta era. É normal saltar e cabecear enquanto se tem um pé levantado. Está nas regras de jogo e tudo.

E sim o árbitro pode dar cartões quando bem entender se for o caso, até depois do jogo terminar. De resto, ainda bem que não deu e que não se passou mais nada de grave.

Já passou.
 
E

Evandro_15

Guest
Nirvanes disse:
Sim nem falta era. É normal saltar e cabecear enquanto se tem um pé levantado. Está nas regras de jogo e tudo.

E sim o árbitro pode dar cartões quando bem entender se for o caso, até depois do jogo terminar. De resto, ainda bem que não deu e que não se passou mais nada de grave.

Já passou.
Já agora qual análise que fazes do lance onde Maxi leva amarelo e um adversário chuta a bola contra ele com jogo parado e o pé passa em frente da cabeça do Maxi.

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Nirvanes disse:
Sim nem falta era. É normal saltar e cabecear enquanto se tem um pé levantado. Está nas regras de jogo e tudo.
Não está nas regras que aquilo é falta.

E ser ou não ser habitual, não tem nada a ver com ser ou não ser falta.

Basicamente é como se um carro passasse a 40cms de ti e tu dizeres que ele te tinha tentado atropelar...

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Nirvanes disse:
E sim o árbitro pode dar cartões quando bem entender se for o caso, até depois do jogo terminar. De resto, ainda bem que não deu e que não se passou mais nada de grave.
Claro que pode como eu disse anteriormente.

E mesmo que fosse a 5cms, e nesse caso seria jogo perigoso, nem para amarelo era...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Alguém me consegue arranjar o vídeo do silva a fazer apologia da violência desportiva para eu poder descarregar?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Se fosse possível, agradecia porque me parece que mais dia menos dia a censura pidesca vai conseguir que o vídeo desapareça.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,209
Evandro_15 disse:
Já agora qual análise que fazes do lance onde Maxi leva amarelo e um adversário chuta a bola contra ele com jogo parado e o pé passa em frente da cabeça do Maxi.
Para mim não há falta do Maxi, muito menos é amarelo. E quanto ao remate, não compares um remate na bola onde o pé quase toca num adversário a um salto para cabecear em que se põe o pé no ar. Qual dos dois é que te parece que faz mais sentido? De qualquer forma, no limite, marcaria jogo perigoso do Jonas, mas não me lembro bem do lance.
 

ideiafix

Arquibancada
6 Março 2011
158
21
51
Alverca, 1973
[quote author=Nirvanes]
O RGS que se vá f*der, estou-me completamente a lixar para o que ele diz, é um atrasado mental. E ele não tem nada a ver com isto do André.
Já estão a ir aos meandros do Duarte, e da mulher e o caraças... Pá por favor. O André podia ter-se magoado a sério, o adversário pediu desculpa praticamente a seguir e até fez uma declaração pública. O André declarou também é bem que está tudo bem e que o adversário disponibilizou-se em tudo para o ajudar.
Sigam em frente que ele já seguiu.[/quote]
Podia ter-se magoado a sério. Segundo consta, o André Silva vai estar parado 2 meses, isto não é uma lesão séria? E certo, o adversário pediu desculpa e fez uma declaração pública, mas seja ou não genro do boi do colaço, isto não é suficiente para branquear uma machadada às pernas do André, que só teve a intenção de mandar o jogador para o estaleiro! Disponibilizar-se para ajudar o André é uma hipocrisia, na minha opinião, é só mesmo naquela de ficar bem na fotografia. Só lamento que não seja aplicada a "regra" do suspender por igual período de tempo à lesão, o jogador que lesiona o outro. Mas se o "arrependido" nem expulso foi, não vale a pena estar à espera que a comissão disciplinar actue.