Outros programas de TV / Rádio

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,303
2,120
Pietrus disse:
Só é pena não estarmos a aproveitar isso em campo...
Ora nem mais!

Se não estivessemos a ser uns anjinhos, como diz o Rodolfo Reis, limpavamos lagartos e lampiões a brincar. Mas infelizmente enquanto continuarmos com este comportamento bipolar, arriscamo-nos a alimentar os sonhos dos nossos rivais.

Que venha a solidez no nosso jogo e na nossa produtividade em campo, e aí sim, vai ser bonito assistir no sofá a este confronto de lá de baixo.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,229
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Excelente a reportagem da champions que deu agora no trio de ataque sobre a vitória do Porto em 2005 contra o Chelsea de Mourinho.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Que o mourinho pôs o casillas de lado no real e que ele acabou por sair de lá pq nao é guarda redes para um grande da europa. Que quer que o chelsea ganhe amanhã. Entre outras coisas...

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,438
250
Aqueceu no fim o prolongamento da tvi24. Mas ainda não foi desta que houve porrada.o dauberth ou lá como se chama o gajo é um trauliteiro do caraças

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Smaug disse:
Aqueceu no fim o prolongamento da tvi24. Mas ainda não foi desta que houve porrada.o dauberth ou lá como se chama o gajo é um trauliteiro do caraças
E fala alto pra caraças... Parece um taberneiro mas no entanto sabe ver os lances muito melhor que o Barroso. Tira mais os óculos verdes.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não se pode confundir o Pedro Guerra com o Rui Gomes da Silva.

O primeiro é um cromo. É daquele que toda a gente goza pelas figuras tristes que faz e é um cromo porque apesar desse gozo parece que se sente feliz assim. Ao mesmo tempo as suas figuras tristes pouco ou nada incomodam porque ninguém o leva a serio.

O caso do Rui Gomes da Silva é diferente. É um ex-deputado, ex-ministro e que teve cargos de relevo na NATO. Um individuo sem qualquer escrúpulos e que revela um ódio desumano para com o FC Porto e para com a cidade do Porto, onde até nasceu. Ele é daquelas pessoas que se amanhã surgir uma noticia de que matou a família inteira ninguém se vai admirar porque toda a gente percebe que ele tem graves distúrbios mentais.

Neste caso acho muito grave da parte do FC Porto não ter pressionado a SIC para esta situação ainda por cima quando o Paulo Garcia, comentador do programa Dia Seguinte, é conivente com os actos de incitamento à violência e ao ódio. Um caso claro das influencias que o Benfica exerce na televisão.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,251
28,503
Conquistas
1
Philipp disse:
Não se pode confundir o Pedro Guerra com o Rui Gomes da Silva.

O primeiro é um cromo. É daquele que toda a gente goza pelas figuras tristes que faz e é um cromo porque apesar desse gozo parece que se sente feliz assim. Ao mesmo tempo as suas figuras tristes pouco ou nada incomodam porque ninguém o leva a serio.

O caso do Rui Gomes da Silva é diferente. É um ex-deputado, ex-ministro e que teve cargos de relevo na NATO. Um individuo sem qualquer escrúpulos e que revela um ódio desumano para com o FC Porto e para com a cidade do Porto, onde até nasceu. Ele é daquelas pessoas que se amanhã surgir uma noticia de que matou a família inteira ninguém se vai admirar porque toda a gente percebe que ele tem graves distúrbios mentais.

Neste caso acho muito grave da parte do FC Porto não ter pressionado a SIC para esta situação ainda por cima quando o Paulo Garcia, comentador do programa Dia Seguinte, é conivente com os actos de incitamento à violência e ao ódio. Um caso claro das influencias que o Benfica exerce na televisão.
Eu tenho uma visão diferente. Acho que o RGS é um infiltrado, e o Pedro Guerra é um palhaço...

Aliás, acho que no benfas ninguém confia muito no RGS precisamente por suspeitarem de cenas...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Eu tenho uma visão diferente. Acho que o RGS é um infiltrado, e o Pedro Guerra é um palhaço...

Aliás, acho que no benfas ninguém confia muito no RGS precisamente por suspeitarem de cenas...
No Benfica existe gente que não gosta dele porque sabem que ele quer ser o sucessor do LFV. Não é por acaso que teve aqueles problemas com o José Eduardo Moniz.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,314
5,465
Villas disse:

Se assim é, como explicas que esse boi se mantenha no galinheiro?...

Mas não deixas de ter razão.
É um infiltrado, sim. De tinto e branco, não é esquisito...
E o outro é um palhaço. Nojento, asqueroso mas um palhaço, tens razão...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,251
28,503
Conquistas
1
K92 disse:
Se assim é, como explicas que esse boi se mantenha no galinheiro?...

Mas não deixas de ter razão.
É um infiltrado, sim. De tinto e branco, não é esquisito...
E o outro é um palhaço. Nojento, asqueroso mas um palhaço, tens razão...
Ele mantém se no galinheiro porque diz o que diz...

Mas o homem não tem assim tantos processos em tribunal como já deveria ter...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,086
10,917
A SPortTv a continuar com esta politica de metade dos conteúdos preço por inteiro.. acho bem que comecemos a procurar alternativas, e não sermos apanhados com as calças na mão (o que não devia ter acontecido) como aconteceu com o patrocinador..

Eurosport vai transmitir Fórmula 1 em Portugal a partir de 2016
29 Setembro 2015, 11:37 por André Cabrita-Mendes | andremendes@negocios.pt

A transmissão da Fórmula 1 é actualmente assegurada pela Sport TV, mas o canal europeu de desporto garantiu os direitos televisivos exclusivos para Portugal até 2018.
A Eurosport garantiu os direitos de transmissão da Fórmula Um para Portugal a partir de 2016. A transmissão nacional é assegurada actualmente pela Sport TV.

O acordo com a Fórmula One Management, empresa que gere os direitos televisivos da competição, abrange todas as corridas, qualificações e sessões de treino para as próximas três épocas, anunciou a Eurosport esta terça-feira, 29 de Setembro.

.....

Contactada pelo Negócios, a SportTV remeteu uma resposta para mais tarde.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
ja deixei sporttv ha muito tempo. comparado com a concorrencia paga-se quase 30 euros para ver jogos do Porto, isto não faz sentido e só fico admirado como a sporttv ainda não faliu com os prejuizos, mas tambem é uma questão de tempo

Na minha opinião tem de se fazer com o Porto Canal um sistema de pay to view dos jogos. pelo menos dos jogos em casa. Com transmissão HD claro

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um sistema de Pay To View no meu caso pessoal seria perfeito mas para a SPORTTV seria a ruina completa. Em Portugal existe falta de cultura desportiva por isso praticamente toda a gente apenas iria pagar para ver os jogos dos 3 grandes. Seria o descalabro para os outros clubes da Liga Portuguesa e ainda pior para a segunda liga.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Villas disse:

O RGS é aquele senhor com mais de 50 anos que pelos vistos deseja que um jovem desportista no auge da carreira com idade para ser seu filho, se lesione gravemente  por ser jogador do FCP? Acho engraçado ve-lo falar em nome dos benfiquistas, mesmo sabendo que o grau de fanatismo e doença clubistica benfiquista ser tremendamente elevado, duvido que a maioria dos benfiquistas pelo menos os que conheço, por muito clubistas que sejam e por muito que detestem o FCP pactuem com esse desejo do senhor RGS, pois a maioria dos portugueses sejam eles benfiquistas,sportinguistas, portistas além de terem mais coisas importantes para pensar além do futebol, os portugueses na sua maioria são pacíficos e humanistas, não somos propriamente um povo bombista ou fundamentalista isso ve-se na nossa historia mais ou menos recente. E depois há outra o André André não é aquele jogador tipo Maxi, Maicon ou Bruno Alves aquele jogador que suscita alguma raivinha nos adeptos adversarios, e até ai o senhor RGS teve mais que mal pois se estava á espera de dizer algo que os adeptos do benfica se revêm enganou-se, pois por acaso o André André é um jogador jovem simpático,humilde e as pessoas os portugueses revêm-se muito nesse tipo de personalidade o André André não suscita na opinião publica certamente odios,  e que pelo que tenho visto capta simpatias alargadas mesmo fora do universo FCP, portanto é lógico que esse senhor está completamente isolado, nesse tipo de discurso inqualificavel.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,987
5,747
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ontem perdi 10 minutos de vida a ver o começo do programa, o gosma da silva foi o único que não deu os parabéns ao FCP - acho que isso diz muito sobre a personagem.

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
katatonia10 disse:
ontem perdi 10 minutos de vida a ver o começo do programa, o gosma da silva foi o único que não deu os parabéns ao FCP - acho que isso diz muito sobre a personagem.
É um triste, simplesmente.

Toda a gente tem os seus problemas, as suas frustrações... E depois existem aquelas pessoas que ainda não entenderam que o rancor intensifica o efeito da frustração. É o problema desse gajo..