Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
inot1982 disse:
Não foi eleito pelos sócios foi eleito pela juventude leonina.
Mas para mim o Sporting e Benfica quanto pior melhor.
A Juve Leo era contra ele. Quando ele ganhou é que passaram para o lado dele. De qualquer das maneiras a Juve Leo é uma organização criminosa como qualquer claque em Portugal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,654
29,527
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
A Juve Leo era contra ele. Quando ele ganhou é que passaram para o lado dele. De qualquer das maneiras a Juve Leo é uma organização criminosa como qualquer claque em Portugal.
membros da juve leo eram, nao todos. a maioria apoiou. ele foi eleito graças a juve leo e ao forum do sporting.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,579
12,654
Philipp disse:
Olha quando o burro de carvalho perdeu para o Godinho Lopes nas primeiras eleições a Juve Léo estava com ele.
Mas a Juve Léo e criminosa tal como o rufia do seu presidente

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu lembro-me de numas eleições, não sei se as primeiras ou as segundas, o Bruno de Carvalho ter sido apertado por elementos da Juve Leo porque não queriam que ele fosse para Presidente. É com base nisso o meu comentário anterior.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,588
7,957
46
Lisboa
Philipp disse:
Não, a juveleo já o tinha apoiado quando perdeu contra o godinho Lopes.

Ele não diz nada, mas o guerra não se cala, é um porquinho lampionado. Mesmo assim ainda acho o rgs muito pior que ele.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,654
29,527
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o bruno de carvalho está a ficar mal, a enterrar-se todo sem nivel como um bebe. presidente do meu clube a fazer um figura destas, estava a convocar uma reuniao urgente para o expulsar