Outros programas de TV / Rádio

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eu gostava era que esse folclore degradante fosse para a frente e chegasse a tribunais.

Eu nao quero voltar a ver aqueles bois campeoes com colinho.

Eu nao quero ver documentos relativos ao Porto no futebol leaks.

Eu nao quero continuar a viver num mundo em que aqueles fdp's vermelhos fazem o que querem e nao acontece nada.

Gostava de ver umas condenaçoes a esses gajos, era da maneira que uma pessoa passava a acreditar um pouco na justiça. Assim, no pasa nada.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,354
5,560
Nada de novo, praticamente.
Apenas teve a coragem, ousadia ou estupidez de o dizer alto e em bom som num programa televisivo!
Acho bem, engalfinhem-se...
Sobre o outro sujeito, recuso-me a proferir o que seja...

P.S. Não acredito que isto possa trazer algo de novo ao tratamento dado ao 5lb. A vassalagem continuará...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
K92 disse:
Nada de novo, praticamente.
Apenas teve a coragem, ousadia ou estupidez de o dizer alto e em bom som num programa televisivo!
Acho bem, engalfinhem-se...
Sobre o outro sujeito, recuso-me a proferir o que seja...

P.S. Não acredito que isto possa trazer algo de novo ao tratamento dado ao 5lb. A vassalagem continuará...
Sim a maquina deles é totalitária, as Morgados, o poder politico, o correio da manha, a CS é toda deles, não querem saber de bes, nem nada se for benfica é tudo permitido.
Mas o Bruno Carvalho, ao contrário de alguns portistas que vejo nas tvs que parece que sofrem um pouco de síndroma de Estocomo e esquecem rapido a campanha negra que foi feita contra o FCP durante decadas por esta direcção do benfica, o Bruno Carvalho trouxe algo de novo, fez grandes acusações, acusações novas, e pareceu-me muito seguro do que dizia e sem medo, o que demonstra e não me parece que esteja a falar por falar, antes pelo contrário.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
KomodoDragonFCP disse:
Sim a maquina deles é totalitária, as Morgados, o poder politico, o correio da manha, a CS é toda deles, não querem saber de bes, nem nada se for benfica é tudo permitido.
Mas o Bruno Carvalho, ao contrário de alguns portistas que vejo nas tvs que parece que sofrem um pouco de síndroma de Estocomo e esquecem rapido a campanha negra que foi feita contra o FCP durante decadas por esta direcção do benfica, o Bruno Carvalho trouxe algo de novo, fez grandes acusações, acusações novas, e pareceu-me muito seguro do que dizia e sem medo, o que demonstra e não me parece que esteja a falar por falar, antes pelo contrário.
E ainda pode ter guardado na manga o trunfo do pedido de aliança do orelhas.

Aquilo nunca mais se falou (as usual) mas o tarzan pode ter esse trunfo guardado para outras alturas.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,398
793
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O programa passou no horário adequado. Apenas acho que deveria ser transmitido em sinal codificado, como qualquer outro programa que envolva sodomização.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Aquilo não se tratou nem de vitoria do BdC nem do Guerra. O BDC só respondeu àquilo que quis (que foi praticamente nada) mas a bom da verdade, ele não tem que se justificar num programa de tv a um gajo que nem sócio do Sporting é.
Assim, o BdC só teve, apenas e só, a intenção de desfazer o Pedro Guerra em ulceras nervosas. E nisso, ele foi exímio.

Foi um ataque descarado ao Benfica e ao seu representante no programa. Fez aquilo que nem o Serrão nem o Barroso alguma vez fizeram. Entalar o Guerra com as suas próprias declarações. O famoso Fernando Santos, as notícias do Independente, etc.

O BdC usou e abusou do estilo de comunicação em que o Pedro Guerra é exímio. Brejeirice, usar parangonas de jornais, falar e não ouvir a resposta, fugir às perguntas introduzindo sempre um assunto novo. E nisso, o BdC venceu por capote.
De todos os podres com que o Guerra foi confrontado, só o football leaks é que ele teve coragem para dizer que não tinha nada a ver com isso. De resto, nem uma resposta sobre nada.

A cereja no topo do bolo foi, sem duvida, as ofertas de jantares, na qual, mais uma vez, o Guerra foge da questão e fala da memória do Eusébio, como se alguma vez tivessem posto o homem em causa.

Resumindo, o BDC só lá foi para dar uma lição ao Guerra e minha gente, o homem venceu e por muitos. O Guerra até já se espumava...

P.S. Não gostava de ver o meu presidente ou alguém de relevo do meu clube neste tipo de programa mas a verdade é que é preciso alguém que confronte esta gente.
Nesse aspecto, tenho de valorizar o bagaceiro por ter feito aquilo que nenhum portista fez: chamar os bois pelos nomes.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,492
15,605
Por agora nada nos noticiários, somente a selecção, vergonha...
Mas foi um papel vergonhoso que prestaram ambos, nunca queria que um presidente do meu clube prestar-se a este papel!
Nem um nem outro ganhou foi um limpar de sujidades que todos já sabiam menos a dos jantares.
O bagaço para evitar responder as perguntas difíceis fugia o cu a seringa com podres do 5lb, qual deles o melhor, mas de isto infelizmente vai dar em nada, nem os jantares...
Só foi diferente por alguém vir a tv mostrar os podres do 5lb que todos já sabemos mas abafados constantemente, no tempo iremos ver se cometeu uma loucura ou será tudo esquecido como de costumo...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,952
7,448
Mika-Genebra disse:
Eu gostava era que esse folclore degradante fosse para a frente e chegasse a tribunais.

Eu nao quero voltar a ver aqueles bois campeoes com colinho.

Eu nao quero ver documentos relativos ao Porto no futebol leaks.

Eu nao quero continuar a viver num mundo em que aqueles fdp's vermelhos fazem o que querem e nao acontece nada.

Gostava de ver umas condenaçoes a esses gajos, era da maneira que uma pessoa passava a acreditar um pouco na justiça. Assim, no pasa nada.
Não vai dar em nada, fosse ao contrario ou estivesse implicado o Porto, ai já seria a noticia do dia nas televisões. É o pais que temos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,737
52,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nos dias que correm só mesmo o Brunão para dizer alguma coisa sobre o slb... o FCP é só comer e calar...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,661
29,498
Conquistas
1
um tema relevante que se tem aqui falado é sobre os nossos representantes nesses programas...

no entanto, penso que isso não será uma preocupação do nosso clube, na medida que o nosso Presidente não sofre do mesmo que os presidentes dos rivais sofrem... contestação.

todo o sócio e adepto do FCPorto sabe que PdC é capaz de autênticos milagres desportivos...

o efeito real que estes comentadeiros pagos têm é somente no convencimento dos benfiquistas do valor dos seus dirigentes...

quem sabe a manutenção dos mesmos até pode não ser vista com maus olhos pelos rivais...

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
sirmister disse:
Nos dias que correm só mesmo o Brunão para dizer alguma coisa sobre o slb... o FCP é só comer e calar...
desculpa? tu queres ver o teu clube misturado num circo destes?
mas está tudo maluco ou quê?

isso JAMAIS acontecerá. e não tem nada a ver com "calar e comer".

falo por mim, acho ótimo que a Brunilde faça esse trabalho sujo e atinga o establishment vermelhusco forte e feio. adoro....agora ver algum representante do meu clube fazer aquela figurinha, nem pensar.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
Villas disse:
um tema relevante que se tem aqui falado é sobre os nossos representantes nesses programas...
não sou consumidor - não vejo mesmo - esses programas. mas lembro-me que o serrão é um tipo q "exterioriza" bastante. aposto que não disse muito nesse programa.
e ainda bem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,661
29,498
Conquistas
1
admin disse:
não sou consumidor - não vejo mesmo - esses programas. mas lembro-me que o serrão é um tipo q "exterioriza" bastante. aposto que não disse muito nesse programa.
e ainda bem.
o Serrão só disse que o bruno era verdinho...

eu não percebi é se era uma alusão ao seu vinho predileto...

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Uma coisa temos de reconhecer aquele cabaz do Eusébio estavam bem conseguido.

Não só era bonito como tinha bons descontos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,737
52,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
admin disse:
desculpa? tu queres ver o teu clube misturado num circo destes?
mas está tudo maluco ou quê?

isso JAMAIS acontecerá. e não tem nada a ver com "calar e comer".

falo por mim, acho ótimo que a Brunilde faça esse trabalho sujo e atinga o establishment vermelhusco forte e feio. adoro....agora ver algum representante do meu clube fazer aquela figurinha, nem pensar.
é o FCP alem de não ganhar nada, agora também é só gente fina.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o facto de o gordo que é presidente do suporte ter dito que lhe deixaram aquele relatório de forma anónima foi só mais um remoque para com os orcs.

foi exactamente assim que o orelhas começou a falar do que viria a ser conhecido mais tarde como "apito dourado".

"ah e tal, deixaram-me isto de forma anónima".

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Bem, se neste momento não o MP não iniciar uma investigação a fundo ao clube de merd@ de carnide, então nunca o fará. Podem ir escondendo algumas coisas, mas isto é demais:

- Porta 18.
- Ofertas a árbitros.
- Football Leaks (estão claramente enfiados até ao pescoço nessa palhaçada, e como isso envolve actos ilícitos e roubo de informações confidenciais, num país a sério já estavam f#didos).
bem que lindo, finalmente começa a ser mais que descarada já é uma vergonha nacional a protecção que continua a ser dada á agremiação de carnide, naquela casa vale tudo e as autoridades assobiando e a olhar para o lado, um dia a barraca vem abaixo ai vem, já passou dos limites á muito tempo e como tudo um dia terá um fim e aí será cá um circo , ui se vai, aguardemos serenamente pelos próximos capítulos.