el deu a dica nao pode fazer como o inacio se nao ainda vai preso eheheheVillas disse:mau... o Bernardino mentiu... ele não tem nada a btv!!!
seja rigoroso!
el deu a dica nao pode fazer como o inacio se nao ainda vai preso eheheheVillas disse:mau... o Bernardino mentiu... ele não tem nada a btv!!!
seja rigoroso!
eu estava a crticiar o guerra, com a idade que tem devia ser menos doente e demente.m3a4424 disse:A palavra "puto" pode ter muitos significados...
lá vai o gordo para os arquivos procurar o nome do Bernardino e dizer que ele vê na net no próximo programa...Regod disse:el deu a dica nao pode fazer como o inacio se nao ainda vai preso ehehehe
ia dizer que nao tinha?happy dragon disse:O Bernardino tem a BTV? bem se ele se fosse user aqui do forum e dissesse ia logo de ban, certinho.
Ui... que peixeirada vai ser!PortoMDL disse:Cheira-me que vai ser o Carlos Dolbeth... Aí vai ser circo a ver quem fala mais alto... lol
Ele disse que tinha a BTV de forma irónica, até referiu que se disse-se como o Inacio podia ir preso .happy dragon disse:O Bernardino tem a BTV? bem se ele se fosse user aqui do forum e dissesse ia logo de ban, certinho.
! No longer availablemiguel1980 disse:Quem é esse ndividuo?
oh caro colega de forum vamos la ver se nos entendemos, se eu disser que sou um ladrão as pessoas vão-me tomar como ladrãomesmo que eu não seja. Ele disse que tem BTV, ponto final. Eu vou ver o jogo no café porque não tenho BTV, é proibido ir ver jogos NO CAFÉ?Regod disse:ia dizer que nao tinha?
nao, tens toda a razao.happy dragon disse:oh caro colega de forum vamos la ver se nos entendemos, se eu disser que sou um ladrão as pessoas vão-me tomar como ladrãomesmo que eu não seja. Ele disse que tem BTV, ponto final. Eu vou ver o jogo no café porque não tenho BTV, é proibido ir ver jogos NO CAFÉ?
Para mim é puto pela idade mental que aparenta ter...Regod disse:puto com quase 60 anos
Em que canais?m3a4424 disse:Eu também tenho btv e não assino.
De qualquer modo certamente não será aí que irei ver pois há uma miriade de canais que irá dar esse jogo.
É mesmo...NunoM disse:(...)
Deu para rir alguns programas mas já mete nojo, o homem é completamente insuportável.
Não faço ideia mas na altura devem anunciar.joaoc disse:Em que canais?