Outros programas de TV / Rádio

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,229
28,442
Conquistas
1
Regod disse:
el deu a dica nao pode fazer como o inacio se nao ainda vai preso ehehehe
lá vai o gordo para os arquivos procurar o nome do Bernardino e dizer que ele vê na net no próximo programa...

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
happy dragon disse:
O Bernardino tem a BTV? bem se ele se fosse user aqui do forum e dissesse ia logo de ban, certinho.
Ele disse que tinha a BTV de forma irónica, até referiu que se disse-se como o Inacio podia ir preso .
Bem metida !

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,229
28,442
Conquistas
1
o gordo já anda a induzir que é o Bernardino a fazer o Dragões Diário...

N

NunoM

Guest
Bem acho que o programa das duas uma, ou acaba porque acho que o Serrao tb nao vai ficar a aturar o nojento, ou metem novos comentadores, é da maneira que deixo de ver.
Era dos programas que mais gostava ate ter saído o F. Seara e ter entrado esse nojo.
Deu para rir alguns programas mas já mete nojo, o homem é completamente insuportável.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Regod disse:
ia dizer que nao tinha?
oh caro colega de forum vamos la ver se nos entendemos, se eu disser que sou um ladrão as pessoas vão-me tomar como ladrãomesmo que eu não seja. Ele disse que tem BTV, ponto final. Eu vou ver o jogo no café porque não tenho BTV, é proibido ir ver jogos NO CAFÉ?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,439
29,033
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
happy dragon disse:
oh caro colega de forum vamos la ver se nos entendemos, se eu disser que sou um ladrão as pessoas vão-me tomar como ladrãomesmo que eu não seja. Ele disse que tem BTV, ponto final. Eu vou ver o jogo no café porque não tenho BTV, é proibido ir ver jogos NO CAFÉ?
nao, tens toda a razao.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,085
567
Eu também tenho btv e não assino.

De qualquer modo certamente não será aí que irei ver pois há uma miriade de canais que irá dar esse jogo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,739
20,215
NunoM disse:
(...)
Deu para rir alguns programas mas já mete nojo, o homem é completamente insuportável.
É mesmo...
Agora é mais do mesmo e insuportável. Hoje valeu pelo BB, que o meteu na linha...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,085
567
joaoc disse:
Em que canais?
Não faço ideia mas na altura devem anunciar.

Como é um jogo importante deve dar em todos os países.

Depois é só sermos aficionados do Satélite para escolher o canal.