E como disse chamar o nosso clube ao fim de 1 e meio ainda de "Oporto" é mesmo uma falta de respeito, para mim só isso dava motivo para mandar embora...
#Rectificar maio para meio
#Rectificar maio para meio
O Blog dele é um dos mais lidos pelos adeptos do FC Porto. Senão o mais lido mesmo._djs_ disse:Como se opinião de mais um que deve ser assalariado da sad (se não é, disfarça bem) contasse para alguma coisa.
nunca reparei nisso por acasoBestMimo disse:E como disse chamar o nosso clube ao fim de 1 e maio ainda de "Oporto" é mesmo uma falta de respeito, para mim só isso dava motivo para mandar embora...
Por ser lido não quer dizer que seja tido em conta...Philipp disse:O Blog dele é um dos mais lidos pelos adeptos do FC Porto. Senão o mais lido mesmo.
Mas o faz e é uma grande falta de respeito depois de 1 e meio no nosso clube, nota-se mesmo que não esta identificado nem com o clube nem com a cidade e nem fez um esforço para isso...Regod disse:nunca reparei nisso por acaso
Eu discordo, e dou razão ao Miguel Guedes, a mim parece-me que diz "Oporto" e isso é mais um motivo que ele se preocupa somente com ele e a falar somente com a CS espanhola, parece que ainda não percebeu que esta em Portugal e no FCPORTO!pensador disse:Eu discordando muitas vezes com o Blog do Vila Pouca, na medida que por vezes é demasiado complacente com a SAD, neste caso há uma coisa que lhe dou razão. Ouvi um pouco do discurso do Miguel Guedes e francamente não compreendi a critica ao facto de Lopetegui pronunciar Oporto em vez de Porto, porque parece-me que ele diz o Porto só que diz com uma pronuncia espanholada.
Seja como for já disse acho que se deve fazer criticas mas que sejam fundamentadas, olha que tenham a ver com as opções a nivel de onze, por exemplo ou com as substituições efectuadas e não com ninharias, até porque repito acho que a maneira como ele pronuncia o nome do clube tem a ver unicamente com a sua pronuncia.
O Miguel Guedes provavelmente percebe tanto de futebol como eu percebo de música, porque se percebesse mais de futebol tinha outros motivos para criticar o treinador. E curiosamente Miguel Guedes até é uma pessoa que se sabe expressar bem não precisava de arranjar este tipo de argumentos.
A maior parte das vezes gosto da postura critica do Miguel mas desta vez na minha opinião não esteve feliz.
Por acaso a mim da-me impressão que ele diz o Porto, só o que diz com a pronuncia espanhola. Mas a questão não é se ele diz Oporto ou Porto, a questão é que neste tipo de programas devia-se falar de futebol, existe os motivos relacionados com futebol praticado que se pode criticar o treinador, o Porto tem lacunas no plantel que deveriam ser motivo de debate. Agora para isso é preciso perceber de futebol dentro das quatro linhas e provavelmente Miguel Guedes disso não percebe muito.BestMimo disse:Eu discordo, e dou razão ao Miguel Guedes, a mim parece-me que diz "Oporto" e isso é mais um motivo que ele se preocupa somente com ele e a falar somente com a CS espanhola, parece que ainda não percebeu que esta em Portugal a no FCPORTO!
A critica que ele faz sobre dizer "Oporto" para mim é uma analises bem feita de tudo como ele é, ele ainda não percebeu o que é ser "Porto" ou pelo menos a nossa entidade, como disse bem não teve a inteligência emocional de colocar o André Silva contra Académica, não tem de ir pelos adeptos mas devia entendê-los e devia fazer mais para os agarrar só tinha mais a ganhar, mas nem isso teve a inteligência...pensador disse:Eu pela minha maneira de ser sou sempre a favor das analisas que sejam bem feitas mas com substancia.
Para ti quem apoia o clube é uma ovelha...é basicamente isso.Independência disse:O autor desse dito blog é a real rainha das ovelhinhas.
Sem ponta por onde pegar.
E havendo quem pegue, diz bem do estado das coisas e das mentes de hoje em dia, dramático.
Independência disse:O autor desse dito blog é a real rainha das ovelhinhas.
Sem ponta por onde pegar.
E havendo quem pegue, diz bem do estado das coisas e das mentes de hoje em dia, dramático.
Eu falei aqui no blog, porque esse blog foi mencionado algures aqui a propósito das criticas endereçadas ao Miguel Guedes acerca do que ele falou ontem. E neste caso pontual dou razão ao autor do blog nas criticas feitas ao Miguel, pelos factos que já expliquei num post publicado a pouco.Esquerdinha disse:Esse reporta ao AH e de forma cada vez menos discreta vai .criticando o presidente.
Ou seja, tb trabalha para memória futura![]()
longe, longe longe longe. antero longe.Villas disse:Mas o Antero tem perfil para Presidente?
Ele parece quase confidente de Pinto da Costa...
Sim, mas não é isso...Regod disse:longe, longe longe longe. antero longe.
Miguel Guedes é adepto, tal como nós e não é cegueta...Azul disse:Continuo a dizer, isto é o FUTURO no PRESENTE, o que pelo lado POSITIVO, no FUTURO pode ser MELHOR do que se esperava.