Outros programas de TV / Rádio

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,414
15,458
E como disse chamar o nosso clube ao fim de 1 e meio ainda de "Oporto" é mesmo uma falta de respeito, para mim só isso dava motivo para mandar embora...

#Rectificar maio para meio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
_djs_ disse:
Como se opinião de mais um que deve ser assalariado da sad (se não é, disfarça bem) contasse para alguma coisa.
O Blog dele é um dos mais lidos pelos adeptos do FC Porto. Senão o mais lido mesmo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,079
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BestMimo disse:
E como disse chamar o nosso clube ao fim de 1 e maio ainda de "Oporto" é mesmo uma falta de respeito, para mim só isso dava motivo para mandar embora...
nunca reparei nisso por acaso

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,414
15,458
Regod disse:
nunca reparei nisso por acaso
Mas o faz e é uma grande falta de respeito depois de 1 e meio no nosso clube, nota-se mesmo que não esta identificado nem com o clube nem com a cidade e nem fez um esforço para isso...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,737
7,129
Eu discordando muitas vezes com o Blog do Vila Pouca, na medida que por vezes é demasiado complacente com a SAD, neste caso há uma coisa que lhe dou razão. Ouvi um pouco do discurso do Miguel Guedes e francamente não compreendi a critica ao facto de Lopetegui pronunciar Oporto em vez de Porto, porque  parece-me  que ele diz o Porto só que diz com uma pronuncia espanholada.

Seja como for já disse acho que se deve fazer criticas mas que sejam fundamentadas, olha que tenham a ver com as opções a nivel de onze, por exemplo ou com as substituições efectuadas e não com ninharias, até porque repito acho que a maneira como ele pronuncia o nome do clube tem a ver unicamente com a sua pronuncia.

O Miguel Guedes provavelmente percebe  tanto de futebol como eu percebo de música, porque se percebesse mais de futebol tinha outros motivos para criticar o treinador. E curiosamente Miguel Guedes até é uma pessoa que se sabe expressar bem não precisava de arranjar este tipo de argumentos.

A maior parte das vezes gosto  da postura critica do Miguel mas desta vez na minha opinião não esteve feliz. 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,414
15,458
pensador disse:
Eu discordando muitas vezes com o Blog do Vila Pouca, na medida que por vezes é demasiado complacente com a SAD, neste caso há uma coisa que lhe dou razão. Ouvi um pouco do discurso do Miguel Guedes e francamente não compreendi a critica ao facto de Lopetegui pronunciar Oporto em vez de Porto, porque  parece-me  que ele diz o Porto só que diz com uma pronuncia espanholada.

Seja como for já disse acho que se deve fazer criticas mas que sejam fundamentadas, olha que tenham a ver com as opções a nivel de onze, por exemplo ou com as substituições efectuadas e não com ninharias, até porque repito acho que a maneira como ele pronuncia o nome do clube tem a ver unicamente com a sua pronuncia.

O Miguel Guedes provavelmente percebe  tanto de futebol como eu percebo de música, porque se percebesse mais de futebol tinha outros motivos para criticar o treinador. E curiosamente Miguel Guedes até é uma pessoa que se sabe expressar bem não precisava de arranjar este tipo de argumentos.

A maior parte das vezes gosto  da postura critica do Miguel mas desta vez na minha opinião não esteve feliz.
Eu discordo, e dou razão ao Miguel Guedes, a mim parece-me que diz "Oporto" e isso é mais um motivo que ele se preocupa somente com ele e a falar somente com a CS espanhola, parece que ainda não percebeu que esta em Portugal e no FCPORTO!

# mudar para "e no FCPORTO!"

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,737
7,129
BestMimo disse:
Eu discordo, e dou razão ao Miguel Guedes, a mim parece-me que diz "Oporto" e isso é mais um motivo que ele se preocupa somente com ele e a falar somente com a CS espanhola, parece que ainda não percebeu que esta em Portugal a no FCPORTO!
Por acaso a mim da-me impressão que ele diz o Porto, só o que diz com a pronuncia espanhola. Mas a questão não é se ele diz Oporto ou Porto, a questão é que neste tipo de programas devia-se falar de futebol, existe os motivos relacionados com futebol praticado que se pode criticar o treinador, o Porto tem lacunas no plantel que deveriam ser motivo de debate. Agora para isso é preciso perceber de futebol dentro das quatro linhas e provavelmente Miguel Guedes disso não percebe muito.

Eu pela minha maneira de ser sou sempre a favor das analisas que sejam bem feitas mas com substancia. 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
O autor desse dito blog é a real rainha das ovelhinhas.
Sem ponta por onde pegar.
E havendo quem pegue, diz bem do estado das coisas e das mentes de hoje em dia, dramático.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,414
15,458
pensador disse:
Eu pela minha maneira de ser sou sempre a favor das analisas que sejam bem feitas mas com substancia.
A critica que ele faz sobre dizer "Oporto" para mim é uma analises bem feita de tudo como ele é, ele ainda não percebeu o que é ser "Porto" ou pelo menos a nossa entidade, como disse bem não teve a inteligência emocional de colocar o André Silva contra Académica, não tem de ir pelos adeptos mas devia entendê-los e devia fazer mais para os agarrar só tinha mais a ganhar, mas nem isso teve a inteligência... 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Independência disse:
E havendo quem pegue, diz bem do estado das coisas e das mentes de hoje em dia, dramático.
Para ti quem apoia o clube é uma ovelha...é basicamente isso.

Safados dos adeptos que gostam do clube e o apoiam e querem que tenha sucesso. Que ovelhas.

---
que ressabiamento....

O que eu vejo o DVP fazer muitas vezes é defender o clube da CS , etc...
Não vejo onde está essa defesa toda à SAD...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,951
27,819
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Independência disse:

Esse reporta ao AH  e de forma cada vez menos discreta vai .criticando o presidente.

Ou seja,  tb trabalha para memória futura 😉

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,239
28,468
Conquistas
1
Mas o Antero tem perfil para Presidente?

Ele parece quase confidente de Pinto da Costa...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,737
7,129
Esquerdinha disse:
Esse reporta ao AH  e de forma cada vez menos discreta vai .criticando o presidente.

Ou seja,  tb trabalha para memória futura 😉
Eu falei aqui  no blog, porque esse blog foi mencionado  algures aqui a propósito das criticas endereçadas ao Miguel  Guedes acerca do que ele falou ontem. E neste caso pontual dou razão ao autor do blog  nas criticas  feitas ao Miguel, pelos factos que já expliquei num post publicado a pouco.

Agora já percebi a muito que a pessoa que dirige o blog evita criticar Antero Henrique,l alias esse é o ponto na qual mais discordo do blog.  Quando critica a SAD, critica quase sempre PC e ai de quem critique AH.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,239
28,468
Conquistas
1
Regod disse:
longe, longe longe longe. antero longe.
Sim, mas não é isso...

Ele não é meio reservado?

Ele não me parece ter perfil...

Caindo PdC cai Antero...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,988
15,729
Azul disse:
Continuo a dizer, isto é o FUTURO no PRESENTE, o que pelo lado POSITIVO, no FUTURO pode ser MELHOR do que se esperava.
Miguel Guedes é adepto, tal como nós e não é cegueta...

Bos Sorte a quem defende este treinador. Se for Campeão, óptimo, mas não é o meu treinador.

F

FCP777

Guest
Gosto de ler o Dragão Doente e o TdD, mas para mim o TdD é muito supérior em tudo.

É minha opinião, cada um tem a sua.