Os contratos televisivos dos 3 grandes foram chumbados pela Autoridade da Concorrência. Ou seja, foi tudo anulado, não sei se isto implica também os contratos com as camisolas e a cedência do Porto Canal à MEO.
E isso saiu agora? É muito estranho sair depois desta vitoria na Luz. É que isso é uma noticia bombástica e sai logo quando o FC Porto ganha na Luz.henriqueg1984 disse:Os contratos televisivos dos 3 grandes foram chumbados pela Autoridade da Concorrência. Ou seja, foi tudo anulado, não sei se isto implica também os contratos com as camisolas e a cedência do Porto Canal à MEO.
onde está isso? nao vi em lado nenhumhenriqueg1984 disse:Os contratos televisivos dos 3 grandes foram chumbados pela Autoridade da Concorrência. Ou seja, foi tudo anulado, não sei se isto implica também os contratos com as camisolas e a cedência do Porto Canal à MEO.
Qual é a parte que estas mentes fanaticas norte coreanas e ressabiadas nao percebem que o benfica foi totalmente dominado na segunda parte?Philipp disse:A Mariana Cabral voltou a fazer das suas.
http://expresso.sapo.pt/desporto/2016-02-12-Um-classico-de-pes-frios-e-maos-quentes
Eles estavam a contar todos com o ovo no traseiro da galinha.todos eles,afinal falavamos aqui no ataque mais avassalador da Europa.Pelos vistos enganaram-se.eddie kostadinov disse:Eu fiz um zapping rápido só para ver a azia que por ai vai, não desapontou em nenhum canal...lol
Em todo o caso é assim que eu gosto é bom sinal... era bom em maio ver um melão ainda maior...
Ah parece que o que se passou hoje no país foi... chuva...
Sonhaste isso.Fc portu disse:Porra jogamos ontem???????????? Ao ver tv hoje nem parece
Eu prefiro mil vezes agradecer ao Casillas do que agradecer ao árbitro como é habitual o benfica fazer...battou disse:no maisfutebol dizem que "FC Porto tem que agradecer a Casillas." Que eu saiba ele faz parte da equipa e cumpriu - com brilhantismo - a sua função. Ele fez-nos algum favor?
Bem dito!m3a4424 disse:Eu prefiro mil vezes agradecer ao Casillas do que agradecer ao árbitro como é habitual o benfica fazer...
Ainda não lhe passou a azia do chuto que levou há décadas atrás?apocalypto disse:Um dos maiores vermes que anda por aí.
Ficou com trauma!m3a4424 disse:Ainda não lhe passou a azia do chuto que levou há décadas atrás?![]()
Sempre odiou o Porto.KomodoDragonFCP disse:Esse david borges poem uma capa de imparcial mas é pior que carlos daniel.
Há hipóteses de ver as imagens aquando dos golos do Porto?Philipp disse:https://1.bp.blogspot.com/-GuMmVlU-ui8/Vr5tzCYN4zI/AAAAAAAAo8c/hL8cb8Y_1zw/s1600/12695933_972772949436538_868477539_n.jpg