Outros programas de TV / Rádio

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
Os contratos televisivos dos 3 grandes foram chumbados pela Autoridade da Concorrência. Ou seja, foi tudo anulado, não sei se isto implica também os contratos com as camisolas e a cedência do Porto Canal à MEO.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
henriqueg1984 disse:
Os contratos televisivos dos 3 grandes foram chumbados pela Autoridade da Concorrência. Ou seja, foi tudo anulado, não sei se isto implica também os contratos com as camisolas e a cedência do Porto Canal à MEO.
E isso saiu agora? É muito estranho sair depois desta vitoria na Luz. É que isso é uma noticia bombástica e sai logo quando o FC Porto ganha na Luz.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,686
29,606
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
henriqueg1984 disse:
onde está isso? nao vi em lado nenhum

nem no site da autoridade da concorrencia

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Só tenho pena do Telmo Correia não ter sido um dos convidados desta noite desportiva. Sempre quis saber se a azia dele era maior quando o Portas era arrasado em eleições ou quando o Benfica perdia.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Eu fiz um zapping rápido só para ver a azia que por ai vai, não desapontou em nenhum canal...lol
Em todo o caso é assim que eu gosto é bom sinal... era bom em maio ver um melão ainda maior...
Ah parece que o que se passou hoje no país foi... chuva...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
eddie kostadinov disse:
Eu fiz um zapping rápido só para ver a azia que por ai vai, não desapontou em nenhum canal...lol
Em todo o caso é assim que eu gosto é bom sinal... era bom em maio ver um melão ainda maior...
Ah parece que o que se passou hoje no país foi... chuva...
Eles estavam a contar todos com o ovo no traseiro da galinha.todos eles,afinal falavamos aqui no ataque mais avassalador da Europa.Pelos vistos enganaram-se.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Saldo do FC Porto na Luz nos últimos 5 anos: 2 vitorias, 1 derrota e 2 empates.

Saldo do Benfica no Dragão nos últimos 5 anos: 1 vitoria, 3 derrotas e 1 empate.

Claro que para as televisões a para os jornais o que dá jeito é referir à quanto tempo o FC Porto não ganha em Lisboa ou abaixo do Mondego. Isto a eles já não lhes interessa referir.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Esta vitoria é a vitoria da humildade, ontem voltamos a ser Porto, gostei de ver a manifestação de união entre o Peseiro e os jogadores, o Porto foi muito posto em causa nesta época, ontem deu um grito de revolta, esperemos que seja um bom prenuncio, ainda vamos bem a tempo.

Estou a ver o pós-jogo ontem na sicnoticias, e azia do Joaquim Rita, David Borges é inarrável e indisfarçável, a forma tendenciosa como o Paulo Garcia logo no inicio condiciona toda a analise não espanta mas é sempre de lamentar.
A forma como ignoram a queda física, a queda de domínio de jogo do benfica na 2ª parte é inacreditável, quem os oiça parece que o benfica teve sempre os 90 minutos a massacrar o Porto, mentira na 2ª parte o benfica foi totalmente dominado por o FCP, e os lances que cria de perigo são em contra-ataque, e na 2ª parte o FCP tem mais oportunidades de golo que o benfica, com a diferença que faz um golo e o benfica não.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
battou disse:
no maisfutebol dizem que "FC Porto tem que agradecer a Casillas." Que eu saiba ele faz parte da equipa e cumpriu - com brilhantismo - a sua função. Ele fez-nos algum favor?
Eu prefiro mil vezes agradecer ao Casillas do que agradecer ao árbitro como é habitual o benfica fazer...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
KomodoDragonFCP disse:
Esse david borges poem uma capa de imparcial mas é pior que carlos daniel.
Sempre odiou o Porto.

Antigamente até se espumava.

Agora que é idoso, já não se espuma mas baba-se todo...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Philipp disse:
https://1.bp.blogspot.com/-GuMmVlU-ui8/Vr5tzCYN4zI/AAAAAAAAo8c/hL8cb8Y_1zw/s1600/12695933_972772949436538_868477539_n.jpg
Há hipóteses de ver as imagens aquando dos golos do Porto?

É que so assi poderemos ver/provar as diferenças de tratamento.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,752
6,069
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Hoje todos os telejornais arrancam com as cheias. Sem descurar o drama das pessoas, gostava de saber se seria assim caso o resultado tivesse sido outro...