Outros programas de TV / Rádio

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,923
22,660
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
lol

vinha aqui postar isso...

Foi uma mija de puta à la madre
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Regod disse:
talvez esteja errado, mas acho inadmissivel que alguem escreva aquilo
É inadmissível mas duvido que seja suficiente como prova de difamação. Ele na verdade não fala em corrupção em qualquer forma ou que o Porto comprava os árbitros. Isto em tribunal caía em saco roto porque lhe bastava argumentar que era uma opinião e que jamais desejou denegrir a instituição, etc etc
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CINCO MIL PESSOAS PASSARAM PELO ESTÁDIO DO DRAGÃO NO FIM DE SEMANA

Taça dos Campeões e Road-Show foram as grandes atrações dos dois dias dedicados aos mais novos

O passado fim de semana (04 e 05 de junho) foi de “enchente” no Estádio do Dragão, com os mais novos a tomarem conta do recinto azul e branco e a aderirem às atividades promovidas pela Dragon Force.

Entre sábado e domingo, mais de 500 crianças experimentaram algumas das modalidades do FC Porto, como futebol, andebol, basquetebol de rua e hóquei em patins, numa iniciativa que decorreu em paralelo com a Taça dos Campeões. Nesta competição, que colocou frente a frente 70 equipas (68 Dragon Force e duas convidadas), com um total de 1300 jogadores, disputaram-se 117 jogos e contaram-se 576 golos.

No conjunto de dois dias cerca de 5000 pessoas passaram pelo Estádio do Dragão.
 
S

sinal

Guest
Que REI!

Quantos caracteres consigo colocar neste post, se repetir a palavra rei? O ROC merece.

rei rei rei rei rei rei rei rei rei rei rei rei rei rei rei rei rei rei...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,030
12,515
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
esta Andreia anda a ficar cada vez mais apetecível ou é impressão minha? obriga-me a ver mais a TVI24 do que os meus neurónios aconselhariam.
 

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
40
Barrigana disse:
esta Andreia anda a ficar cada vez mais apetecível ou é impressão minha? obriga-me a ver mais a TVI24 do que os meus neurónios aconselhariam.
Não fosse aquele nariz :) Mas está bem gostosa!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,610
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
nuno_killas disse:
Não fosse aquele nariz :) Mas está bem gostosa!
Realmente é gira a rapariga.
O problema destas gajas é que nunca conseguirmos ver mais que a cara.
Aqui há uns tempos andava a ter sonhos húmidos com uma jornalista tambem da TVI. Depois passou a apresentar o noticiário de pé e foi uma tragédia.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lucho75 disse:
Aqui há uns tempos andava a ter sonhos húmidos com uma jornalista tambem da TVI. Depois passou a apresentar o noticiário de pé e foi uma tragédia.
Quem era?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lucho75 disse:
Esta a apresentar agora na TVI24.

Acho que se chama Ana Sofia.
Não gosto muito. A minha preferida de sempre na TVI e talvez da TV portuguesa é esta:

https://i.ytimg.com/vi/jQJwuA81QEY/hqdefault.jpg

E também gosto muito da Ana Guedes que já teve também na TVI e que depois retornou ao Porto Canal.

Na SIC as minhas preferidas são estas:

http://images.cdn.impresa.pt/sicnot/2015-01-17-Filipa-PereiraJPG/original

http://images.cdn.impresa.pt/sicnot/2014-11-21-IMG_5679.jpg?v=w960

Na RTP escolho a Sónia Araújo apesar de estar a ficar velha. Muitos gostam daquela que apresentava o programa semanal da CL mas eu não a acho assim tão fabulosa. Não é nada má mas considero que existe melhor.