Outros programas de TV / Rádio

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
E já agora, no próprio regulamento está isto:

Artigo 9
Os vencedores do Campeonato Nacional da I Divisão e da Taça de Portugal na época imediatamente ANTERIOR são automaticamente qualificados para participar na Supertaça “Cândido de Oliveira”.

Acho que depois disto, se ainda havia dúvidas, foram totalmente dissipadas.

PS:
Como não dá para sublinhar, coloquei a palavra "ANTERIOR" em máiúsculas para  se ver melhor.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
SADRUMS disse:
Portanto, não se trata de ser ou não o Benfica envolvido...
Quando o benfica está envolvido em algo, a percentagem de acontecer alguma coisa estranha aumenta exponencialmente.

Basta por exemplo ver aquela cena da contagem de títulos que o record arranjou e que acha que são mais válidos do que a contagem oficial da FIFA.

Lembram-se da resposta que os tipinhos deste jornal deram há dois anos a um companheiro que escreveu para lá a dizer o que a Fifa tinha informado oficialmente?

É destas coisa que não nos devemos esquecer nunca.

Nem esquecer nem perdoar...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,828
11,197
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se eu participo na Champions é porque no ano anterior tive uma classificação que o possibilitou. Se for campeão europeu este ano o título é da época passada?

Se subo de divisão é porque no ano anterior tive uma classificação que o possibilitou. Se ganhar o título no ano seguinte o título é da época em que subi?

Deixem-nos lá celebrar os feitos imaginários, faz parte da "grandeza" deles.

Edit: uma coisa vos garanto, se no final da época não ganharem mais nada, ninguém vai dizer que ficaram em branco...vão dizer que ganharam uma supertaça. Por isso é que já receberam duas ontem.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
Oh battou, não precisas de dizer mais nada.

O Artigo 9 que eu coloquei em cima é claro e explícito sobre o assunto.

Só não entende quem não quer ou é otário.

Como eu não acredito que os jornalistas sejam otários só me resta concluir que não querem dizer a verdade por má fé e que são manipuladores.

L

LiveForever

Guest
Bem, eu qualquer tópico que abra deparo-me com uma violência.
Anyway, esta supertaça pertence tanto à época passada como o filho do Ronaldo à Urina Pacova, ou lá como ela se chama...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tão bom ver fifica e apaniguados a contorcerem-se para se aproximarem de nós em títulos...

Para um portista nascido em 77 como eu... é qualquer coisa de inacreditável. juro que nunca imaginava viver isto.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,190
247
Agora colocaram o Rogério Alves a substituir o Rui Oliveira e Costa no Dia Seguinte. O homem não se cala, quem não deve estar a gostar é o lampião que antes tinha o monopólio daquilo.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
fabiomr7 disse:
Agora colocaram o Rogério Alves a substituir o Rui Oliveira e Costa no Dia Seguinte. O homem não se cala, quem não deve estar a gostar é o lampião que antes tinha o monopólio daquilo.
Só faltava substituir o Guilherme Aguiar por um dos dois que lá estiveram a substitui-lo (um deles era o Pedro Marques Lopes o outro já não me lembro do nome), durante as Autárquicas, isso é que eu gostava. Lembro-me desses dois programas e o Rui Gosma da Selva nem respirar conseguia.

De resto, eu gosto de ver este programa porque, apesar de não ter grande oposição, o comediante Rui Gosma da Selva mesmo assim consegue humilhar-se publicamente. Sempre é uma boa forma de ficar bem disposto e de rir a uma segunda-feira à noite, com tanta bacorada que ele diz.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
-Ruben Neves o que joga na ala ... Isto foi dito pelo apresentador da sic notícias do pograma dia seguinte . Da para acreditar nisto ? Um profissional que vai trabalhar sem saber o que vai fazer, péssimo péssimo péssimo .

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Gold disse:
-Ruben Neves o que joga na ala ... Isto foi dito pelo apresentador da sic notícias do pograma dia seguinte . Da para acreditar nisto ? Um profissional que vai trabalhar sem saber o que vai fazer, péssimo péssimo péssimo .
Parece-me que foi proposito, vê-se perfeitamente, é para provocar, o Paulo Garcia é um anti-portista disfarçado, vê-se bem que se incomoda com os nossos exitos.

S

SADRUMS

Guest
m3a4424 disse:
Creio que há algo oficial que diz que o início da Época começa com a Supertaça e o final com a taça de Portugal.

Logo vou procurar na página da FPF e se encontrar, coloco aqui.
Pronto. Vai de encontro ao que pensava. E parece-me lógico pois são os plantéis da época em curso que a disputam.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
sobre a questão dos 4 títulos nacionais acho que é errado dizer-se que ganharam 4 na mesma época mas é factualmente correcto dizer que ganharam 4 no ano de 2014.

Nós também ganhamos 4 títulos na época 2010/2011

E também ganhámos 4 no ano de 2011.

Não foi tão bom como eles porque em vez de ganharmos a Taça da Liga, ganhámos só a Liga Europa.

M

Mike_Walsh

Guest
DeZ disse:
Já tu, é raro o comentário que fazes que não mencione os orcs (e sempre com o cuidado de escrever o nome da agremiação correctamente e com maiúscula...). É uma paixão assolapada.
chenguanFCP disse:
nao deve ser acaso, nem é um caso de reparar.está sempre com eles na boca.
Que diabo, fui descoberto! Não passo de um espião vermelho no meio de azuis e brancos. Confesso, sou benfiquista.
Da próxima vez, vou tentar ser menos óbvio. Sei lá, vou escrever coisas como «aqueles filhos da puta dos orcs, esses merdas do benfica», que assim ninguém desconfia.
Ainda por cima, ando desatento e não vejo estes ataques a tempo de me defender em tempo oportuno.
Como é que me fui deixar apanhar? Andei a preparar isto durante tantos anos. Como no primeiro post que escrevi no blogue de apoio ao FC do Porto que fundei, o Bitri. http://bitri.blogs.sapo.pt/1343.html
Como todos os posts que escrevi sobre o FC do Porto nos blogues 5 Dias e Aventar desde 2009 e que tiveram sempre como objectivo camuflar o meu benfiquismo. http://5dias.net/2009/01/04/o-lugar-natural/
Aliás, desde 1984 que eu vinha a preparar esta entrada no Portal dos Dragões, coleccionando todos os recortes sobre os jogos do Porto para conseguir provar, 30 anos depois, que era portista. Ninguém desconfiou que eu era benfiquista quando ofereci tudo ao Museu. http://bitri.blogs.sapo.pt/111972.html
Nem o Miguel da Porta 19 desconfiou quando abordou o assunto. http://www.porta19.com/2013/08/e-tambem-disto-que-a-nossa-historia-e-feita/
Mas espera aí! Como é que vou conseguir comprovar que esse tal Ricardo Santos Pinto é afinal o Mike Walsh, ídolo da sua adolescência? Como é que vou conseguir provar que não me apropriei da identidade desse tal Ricardo Santos Pinto e que um dia ele vai aparecer a boiar no rio Douro, perdão, Tejo?
Oh não, estou perdido.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mike em vez de te enervares não seria de procurar formas de partilhares o teu espólio aqui no fórum.

Não é tecnologicamente viável?

Acho que faz falta.

Onde anda o Admin? Nunca mais lhe vi posts...