Outros programas de TV / Rádio

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,479
Porto
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Nesse programa o único que se aproveita é o Pedro Sousa. Ainda ontem o demonstrou. Deu um baile ao Braz. Eu vi parte do programa devido aos comentários de alguns colegas do fórum que diziam "Pedro Sousa a confirmar a versão do 1616 sobre o Rafa". Apenas por isso.
O Pedro Sousa não é tão nojento como outros mas não me esqueço que dizia e repetia por várias vezes, referindo-se ao Filipe que este era um "maicon melhorado"

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Sangue Azul disse:
O Pedro Sousa não é tão nojento como outros mas não me esqueço que dizia e repetia por várias vezes, referindo-se ao Filipe que este era um "maicon melhorado"
O Maicon não era assim tão mau, ou melhor tinha algumas características que o podiam ter feito um bom central, mas em contrapartida tinha graves problemas mentais que por vezes o faziam um jogador completamente acéfalo... Estou em crer que se tivesse a cabeça no sítio podia ter tido um percurso bastante diferente no nosso clube, não nos podemos esquecer que ganhou vários títulos pelo Porto, incluindo uma Liga Europa, e nesse mesmo ano jogava várias vezes a titular em vez do Otamendi.

Mas lá está quando chegou a altura de se impor como o patrão e à medida que a pressão subia ele cada vez mais cedia, acabando por borrar a pintura toda não só em campo mas também fora dele (no Porto e já no São Paulo também).

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,405
984
Nederland
Pessoal eu não vejo programas sobre a bola porque é só destilar odio e vão para lá com agendas pré-definidas, mas tenho de ser sincero o maistabaco ainda vou vendo, querem melhor programa de comedia? Nada melhor que este programa para relaxar á noite e também daria para ir fazendo uma tese sobre as consequências de estupefacientes no comportamento delirante das pessoas.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,479
Porto
jpcardoso disse:
O Maicon não era assim tão mau, ou melhor tinha algumas características que o podiam ter feito um bom central, mas em contrapartida tinha graves problemas mentais que por vezes o faziam um jogador completamente acéfalo... Estou em crer que se tivesse a cabeça no sítio podia ter tido um percurso bastante diferente no nosso clube, não nos podemos esquecer que ganhou vários títulos pelo Porto, incluindo uma Liga Europa, e nesse mesmo ano jogava várias vezes a titular em vez do Otamendi.

Mas lá está quando chegou a altura de se impor como o patrão e à medida que a pressão subia ele cada vez mais cedia, acabando por borrar a pintura toda não só em campo mas também fora dele (no Porto e já no São Paulo também).
[member=13878]jpcardoso[/member]
O problema não é a qualidade ou não do Maicon que até foi importante em diversos jogos
A questão é que o Sousa tinha essa expressão para denegrir a imagem de um jogador acabado de chegar e não para dizer que era tão bom que ainda conseguia ser melhor que o Maicon

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Sangue Azul disse:
[member=13878]jpcardoso[/member]
O problema não é a qualidade ou não do Maicon que até foi importante em diversos jogos
A questão é que o Sousa tinha essa expressão para denegrir a imagem de um jogador acabado de chegar e não para dizer que era tão bom que ainda conseguia ser melhor que o Maicon
Mas a única opinião que realmente interessa sobre o valor dos jogadores é dos Portistas e nós já estamos bem vacinados para estas tentativas de lavagens cerebrais da imprensa, eu pelo menos estou, portanto só se deixa cair na armadilha quem quer... Aliás durante os nossos muitos e longos anos gloriosos essa foi uma das nossas grandes virtudes, transformar o ódio alheio por nós, na nossa maior força.

Não estou com isto a dizer que todos os jogadores que por nós assinam são obrigatoriamente bons (aliás, infelizmente nos últimos tempos têm sido muitos os maus exemplos), mas só devemos formular uma verdadeira opinião depois de serem em avaliados por nós ou pelos nossos.

Conclusão, tudo o que nos "media" vem acerca da nossa qualidade é para agradar a uma massa, para nos atacar e para nos enfraquecer, mas quando "somos Porto" isso só nos ajuda, eles que continuem...

V

VJ75

Guest
Alguém tem alguma opinião formada sobre o Manuel Costa Monteiro da TSF? Quando calha de estar a conduzir durante os jogos do FCP opto por ouvir a TSF, acho os comentários dele um bocadinho aziados para o lado do FCP - isto para não falar que é um comentador flip-flop... pode estar a falar mal de uma equipa que de repente marca um golo... e ele tem a coragem de dizer "já se adivinhava".

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu confesso que gosto de ver o mais tabaco... Sei que dizem muitas barbaridades mas gosto de ver.  ;)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu gosto da música, faz lembrar um filme dos anos 80, cobra, invasão usa, algo assim :)
Está a dar??

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Eu vejo a Globo e a novela Renascer com o António Fagundes e fico mais a par do "cacau" que envolve a nossa sociedade, incluindo o futebol. Os outros aqui referidos só tenho em "Braille", e pelo que vejo aqui comentado não perco grande coisa.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não sei se é hoje ou amanhã mas gostava de ver o que o Rodolfo Reis, que se diz um grande Portista, vai dizer sobre este clássico. Finalmente vai deixar-se de tretas e vai finalmente defender o FC Porto como deve ser? Vai atirar-se à arbitragem como qualquer Portista convicto o faria? Ou vai continuar em amena cavaqueira ao lado do Simões e do Rui Santos, esses dois grandes homens que tanto respeito merecem da parte do FC Porto?

O mesmo vale para o Miguel Guedes, o Guilherme Aguiar e o Serrão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,646
29,514
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Não sei se é hoje ou amanhã mas gostava de ver o que o Rodolfo Reis, que se diz um grande Portista, vai dizer sobre este clássico. Finalmente vai deixar-se de tretas e vai finalmente defender o FC Porto como deve ser? Vai atirar-se à arbitragem como qualquer Portista convicto o faria? Ou vai continuar em amena cavaqueira ao lado do Simões e do Rui Santos, esses dois grandes homens que tanto respeito merecem da parte do FC Porto?

O mesmo vale para o Miguel Guedes, o Guilherme Aguiar e o Serrão.
Disse que fomos Roubados, disse que foi uma vergonha oq ue se passou, que o arbitro nao vale nada etc.... Disse que a direçao tem de dar a cara, tem que falar. O Rodolfo Reis a por o dedo na ferida

o miguel nao, soft a cagar.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,077
5,976
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o porco do miguel prates já estava a gritar golo 2 minutos antes de a bola passar a linha, no primeiro do suporte - queria que ela entrasse com o poder da mente.

assim se vê o nojo que esta malta é.