Sangue Azul disse:
[member=13878]jpcardoso[/member]
O problema não é a qualidade ou não do Maicon que até foi importante em diversos jogos
A questão é que o Sousa tinha essa expressão para denegrir a imagem de um jogador acabado de chegar e não para dizer que era tão bom que ainda conseguia ser melhor que o Maicon
Mas a única opinião que realmente interessa sobre o valor dos jogadores é dos Portistas e nós já estamos bem vacinados para estas tentativas de lavagens cerebrais da imprensa, eu pelo menos estou, portanto só se deixa cair na armadilha quem quer... Aliás durante os nossos muitos e longos anos gloriosos essa foi uma das nossas grandes virtudes, transformar o ódio alheio por nós, na nossa maior força.
Não estou com isto a dizer que todos os jogadores que por nós assinam são obrigatoriamente bons (aliás, infelizmente nos últimos tempos têm sido muitos os maus exemplos), mas só devemos formular uma verdadeira opinião depois de serem em avaliados por nós ou pelos nossos.
Conclusão, tudo o que nos "media" vem acerca da nossa qualidade é para agradar a uma massa, para nos atacar e para nos enfraquecer, mas quando "somos Porto" isso só nos ajuda, eles que continuem...