Outros programas de TV / Rádio

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,820
3,299
Conquistas
1
  • Lucho González
Basicamente deu a entender que o João Alves baldava-se ao treino na segunda feira, delegando o treino ao adjunto...

Isto depois do João Alves ter mais uma vez criticado, segundo o Inácio, o jj.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,134
5,984
Invicta
Concordo que os dirigentes não possam ser comentadores. Embora isso a mim não me interessa nada, não vejo programas com gente que percebe tanto de futebol como qualquer um.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O José Manuel Freitas disse há minutos na CMTV, no programa com o Futre, que o sai da frente Guedes pode chegar ao nível do Ronaldo.

ahahahahahahah

S

sinal

Guest
Eh pah, ligo a tv e vejo a sondagem do trio de ataque.

RV o melhor treinador em Portugal, Peseiro o segundo, JJ o terceiro e o Nuno teve 0%.

Peseiro em 2º, RV o melhor e JJ pior que os dois! Fdx, morri.

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
sinal disse:

RV o melhor treinador em Portugal, Peseiro o segundo, JJ o terceiro e o Nuno teve 0%.

Também vi isso é pensei qualba credibilidade dessas votações depois de ver o resultado.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
feira_portista disse:
Também vi isso é pensei qualba credibilidade dessas votações depois de ver o resultado.
Essas votações, não são uma questão de credibilidade, são uma questão de qual os adeptos do clube que ligam para lá mais.

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Hugo Soares disse:
Essas votações, não são uma questão de credibilidade, são uma questão de qual os adeptos do clube que ligam para lá mais.
Sim concordo que apenas vêem qual os adeptos que ligam mais e por isso é que não é uma estatística credível. Porque a amostra deles não engloba os adeptos de todos os clubes.

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
878
37
Régua
Nessas votações nunca temos grandes resultados, antes pelo contrário, isso só demonstra inteligência da nossa parte por não gastarmos €0,60 mais IVA em votações da treta.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
mais um tesourinho que não posso deixar passar em claro, hoje jornal da tarde no canal 1 da televisão publica, noticias sobre os jogos da champions esta semana:

"FCPorto tem esta semana um jogo decisivo para continuar na champions"

bem não discordando totalmente afinal em dois jogos temos um ponto, mas o curioso é que sobre o regime a noticia não falou em decisivo, dificuldades etc.etc.etc., afinal pergunto eu eles não têm dois jogos e um único ponto? ou ando baralhado?

onde anda o dinheiro dos meus impostos, ai ai.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:

Não sabes já que só os mouros analfaburros é que ligam para esses programas?
Qualquer pessoa de bom senso não gasta dinheiro nessa porcaria, ainda por cima não há prémio por ligar...