Outros programas de TV / Rádio

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,106
16,052
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Epa os programas de desporto em Portugal são todos ridículos mas o prolongamento bate os recordes, a sério que se está a discutar a suposta cartolina voadora que ia matando a equipa técnica do lagartos? Meu Deus...

marco

Arquibancada
31 Agosto 2016
192
7
28
Marinha Grande
www.twitter.com
Zeus disse:
Epa os programas de desporto em Portugal são todos ridículos mas o prolongamento bate os recordes, a sério que se está a discutar a suposta cartolina voadora que ia matando a equipa técnica do lagartos? Meu Deus...
O programa é ridículo. Chego a um ponto que me pergunto porque raio é que estou a ver o programa. O único que se aproveita ali é o Manuel Serrão.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
A qualidade dos programas também está relacionada com a qualidade daqueles que os vêem. O CM é o jornal mais lido em Portugal, esse tipo de programas como o Prolongamento e o Dia Seguinte batem records de audiências.

Por alguma coisa Portugal é visto como a risota da Europa. Portugal como Pais é um projecto falhado. A culpa é da Merkel.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,401
2,960
que show do GRANDE RODOLFO REIS. Disse com todas as letras que os árbitros deviam ter vergonha porque vêm de uma forma para o benfica e para os outros de outra. E que o João Alves tinha opinião própria quando chegou ao programa e que agora falaram com ele e convidam para coisas e que agora só vê vermelho.  Gritou de raiva a dizer que tem nojo dos árbitros.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se sempre critiquei o Rodolfo Reis por dormir com o inimigo também não tenho problemas em elogia-lo sempre que ele ataque o inimigo, neste caso o Benfica de LFV. Não vejo esses programas da treta mas segundo o que comentaram aqui ele ontem disse aquilo que todos sabemos, a verdadeira razão do sucesso do Benfica nestes últimos anos.

O problema é que estes ataques deviam ser feitos todos os domingos e não apenas quando o Rei faz anos.

Mas gostava de referir que essas palavras não tiveram destaque no site do Record que gosta sempre de criar polémicas. Em vez disso meteram as provocações do antigo ministro da propaganda do clube do regime ao Sporting. Isto para dizer que é precisar trabalhar mais e melhor na comunicação. Os jornais de Lisboa censuram e manipulam a realidade conforme interesse ao dono.

Criminosos são assim.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas o que se passa com os comentadores afetos ao nosso clube.?
Eu estou estupefacto.
O serrao que vá pa pa aquele sitio.

Na Tvi a ideia que passa é que fomos ajudados.

Serrao es um banana

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Reclamamos da SAD de não reclamar e ninguém nos programas dá um berro?
Crl.
Afinal não é só prpblema da SAD

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
807
223
Acabei de saber agora por o programa prolongamento que fomos benefíciados no jogo contra o chaves.

Serrão paspalho houve e cala

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,440
4,385
Lucho75 disse:
Mas o que se passa com os comentadores afetos ao nosso clube.?
Eu estou estupefacto.
O serrao que vá pa pa aquele sitio.

Na Tvi a ideia que passa é que fomos ajudados.

Serrao es um banana
Os "nossos" comentadores estão agarrados aos respectivos tachos. Não se podem esticar muito, pq perdem o $$ que recebem. É triste, mas é verdade. Há muito que deixei de ver esses programas.

20 Março 2015
3,016
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Felizmente por exemplo no fórum da TSF os portistas não se ficam e denunciam todas as verdades! Já ouvi gajos a falar do dinheiro que circula por exemplo.