Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Martinovic disse:
Os lances do jogo de hoje nao vao passar na tvi porque nao têm direito de usar imagens sportv...que conveniente
Normalmente a Sporttv manda para as televisões as imagens para fazerem o resumo e só podem usar essas. Como o jogo foi há pouco a Sporttv ainda não deve ter mandado as imagens. Não me parece culpa da TVI.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
PortoMDL disse:
Normalmente a Sporttv manda para as televisões as imagens para fazerem o resumo e só podem usar essas. Como o jogo foi há pouco a Sporttv ainda não deve ter mandado as imagens. Não me parece culpa da TVI.
Nao têm culpa.mas o apresentador nao deixou o BB falar abertamente dos lances com a desculpa de nao terem imagens.e ainda lhe saiu "se fossem da btv"...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Realce para a Sporting tv, passa em directo a conferência de imprensa do Bruno de Carvalho e a outra do Madeira Rodrigues nada. Por acaso meti lá para verificar e na altura estava a dar um programa com o Jesus... Não tem nada a ver comigo mas é uma vergonha meter a tv do clube ao serviço da sua campanha.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Martinovic disse:
O miguel guedes no rtp fez-me mudar pra tvi.pouco ou nada disse
O Miguel Guedes desses comentadores é o melhor. Tirando Bernardino que está noutro tipo de programa. Mas mesmo assim não o acho nada de especial.

Enquanto que o FC Porto não perceber que este tipo de programas não é para falar de futebol mas sim para fazer pressão e condicionamento de opiniões, transmissão de mensagens, etc... vamos continuar a ser comidos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,336
16,289
Que coisa mais ridícula que é o nosso representante no prolongamento. Ridículo mesmo.

O clube que não se mexa e que nao mude estes gajos, este e o Guilherme Aguiar, que não vamos longe.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
O Serrão cada vez desilude mais, diz ele que agora na segunda volta as arbitragens deram uma volta e que a tabela de classificação está equilibrada de acordo com as arbitragens o que é falso, as arbitrgens não deram volta nenhuma a vergonha continua desde o inicio do campeonato e se houvesse justiça nas arbitragens a esta altura o Porto já podia começar a encomendar as faixas mesmo jogando mal e tendo um plantel um pouco limitado.