deve ter sido indicado pelo polvoPortoMDL disse:Quem é este burro que está a comentar arbitragem na TVI 24? ahahah
deve ter sido indicado pelo polvoPortoMDL disse:Quem é este burro que está a comentar arbitragem na TVI 24? ahahah
Normalmente a Sporttv manda para as televisões as imagens para fazerem o resumo e só podem usar essas. Como o jogo foi há pouco a Sporttv ainda não deve ter mandado as imagens. Não me parece culpa da TVI.Martinovic disse:Os lances do jogo de hoje nao vao passar na tvi porque nao têm direito de usar imagens sportv...que conveniente
Nao têm culpa.mas o apresentador nao deixou o BB falar abertamente dos lances com a desculpa de nao terem imagens.e ainda lhe saiu "se fossem da btv"...PortoMDL disse:Normalmente a Sporttv manda para as televisões as imagens para fazerem o resumo e só podem usar essas. Como o jogo foi há pouco a Sporttv ainda não deve ter mandado as imagens. Não me parece culpa da TVI.
O miguel guedes no rtp fez-me mudar pra tvi.pouco ou nada dissePhilipp disse:O Rodolfo está mais uma vez a fazer figura de corpo presente? O habitual.
O Miguel Guedes desses comentadores é o melhor. Tirando Bernardino que está noutro tipo de programa. Mas mesmo assim não o acho nada de especial.Martinovic disse:O miguel guedes no rtp fez-me mudar pra tvi.pouco ou nada disse
Ya ja vinha comentar issodragao86 disse:AHAHAHAAH O Pina trouxe um ferrari vermelho!
TOP!