Outros programas de TV / Rádio

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
biancazzurro disse:
O assunto das malas.

Toda a gente vê que é real, toda a gente fala, muitos assumem.

Ninguém actua.

Polícia, FPF, Liga, PJ, ninguém.

De repente andarem não sei quantas malas recheadas de dinheiro, estamos a falar de milhares de euros por agente a cada jogo....todos os fins de semana não é problema.
Já ninguém quer saber de cumprir leis, de transparência, de impostos.
É uma twilight zone.
Livre de regras.

Hoje ouvi Mendes, Futre a falarem das malas, dos 2.000 euros por jogador, que têm provas, que sabem, que é assim, que todos sabem, que basta telefonar e sabem quais são os jogos que têm malas.

Parece ser mais fácil saber isso do que comprar 5 gramas de coca.

Se toda a gente sabe, a FPF, a Liga, a PJ, todos sabem.

E ninguém faz nada.

Sobre algo que é proibido. Nocivo. Nauseabundo.

E nem vamos entrar no campo das apostas, dos chineses, algo inclusive sobre o qual já houve provas de porcarias grosseiras aqui e que notoriamente não acabaram.

E tendem a expandir.

O terreno é fértil para isso.

Terceiro-mundo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,412
22,652
8down disse:
Nao vejo qualquer problema no facto de motivar equipas a ganhar pontos a adversarios.
E nao vejo porque seria ilegal.

Ja o EstorilGate, o caso Marco Ferreira, Tuneis, Vouchers, accoes nao cotadas em bolsa, etc.. sao coisas inadmissiveis. E no que deu isso? Nada. Portanto...
Não vejo problemas se o incentivo for pelos 3 pontos, já se for por conseguir ganhar pontos vejo um problema. Se também receberem dinheiro pelo pontinho isso altera a verdade desportiva, pois uma equipa mais fraca tenderá a jogar ainda mais defensivamente e usando anti-jogo do que faria. Com isso acabamos por ter jogos como o contra o Setúbal, em que já estão a queimar tempo no primeiro minuto.
Se o incentivo for pelos 3 pontos, a equipa talvez tente atacar mais e se esqueça de defender bem em algumas situações. No entanto, penso que não altera tanto a verdade desportiva.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
a cartilha desta semana manda os comentadeiros boifiquistas dizer que o zbording ainda pode ser campeão?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
WarriorFCP disse:
Este Domingos Amaral tem uma cara tão boa para levar um milho naqueles dentes. Que gajo tão nojento.
típico lixoboeta emproado que acha que todos os outros são inferiores.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,901
24,475
34
Vila Das Aves
Blashyrkh disse:
típico lixoboeta emproado que acha que todos os outros são inferiores.
Meu caro apartir do momento em que vou a lisboa, entro num tasco para tomar café e um "domingos amaral" diz que nao serve tripeiros, esta tudo dito.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
WarriorFCP disse:
Este Domingos Amaral tem uma cara tão boa para levar um milho naqueles dentes. Que gajo tão nojento.
Deve ter tido algum trauma enquanto miúdo e deu nisto, por ser tão nojento quanto o é não devia ter amigos. Era só ele e aquele sorriso estúpido naquela fronha, podia dar para pior, mas não muito…

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Tiagotg999 disse:
O meu livro de reclamações foi manda-lo para a real p*** que o pariu e escolher outro café e aí sim pude tomar "uma bica" segundo eles. Povo nojento diga-se
eu teria pedido o livro de reclamaçao e depois sim perguntava quanto levava a maezinha dele.
mas o mais certo seria recusarem-me o livro.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,901
24,475
34
Vila Das Aves
Martinovic disse:
eu teria pedido o livro de reclamaçao e depois sim perguntava quanto levava a maezinha dele.
mas o mais certo seria recusarem-me o livro.
Sim o mais certo era ser recusado o livro de reclamações, mas tudo isto se passou porque um dos colegas que estava comigo, tinha uma camisola de treino do FCP.