Outros programas de TV / Rádio

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
fantástico, acabou de passar no telejornal RTP1 (dito serviço público) a noticia sobre o caso "o jogo duplo" entre várias imagens de jogos de futebol passou uma do Dragão, pergunto sinceramente, há alguém do FCP envolvido ou como um dos 28 arguidos no processo? que eu saiba, não e porque não passaram imagens do galinheiro ou do wc? isto cheira-me a "esturro" esses gajos continuam a tentar envolver o nosso clube em tudo o de mau se passa no futebol português e encobrindo e camuflando os "malfeitores" que vão passando impunes por entre os pingos de chuva, alguém por aqui sabe onde encontrar a lista dos arguidos se é que foi divulgada.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Na rtp3 deram tanta importância à conquista da nossa equipa b quanto ao filho da Madonna que vai treinar no carnide.

Até disseram as características do craque.

Enviado do meu 5051X através de Tapatalk

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Blue Dragon disse:
Na rtp3 deram tanta importância à conquista da nossa equipa b quanto ao filho da Madonna que vai treinar no carnide.

http://media.rtp.pt/empresa/orgaos-sociais/conselho-de-administracao/
Eu acho que já vi aquele vogal a comentar a favor do Benfica estilo Rui Gomes da Silva, mas não posso jurar porque posso estar redondamente enganado, mas estranhamente tenho a certeza sem  me lembrar no quê em concreto.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
andrito disse:
fantástico, acabou de passar no telejornal RTP1 (dito serviço público) a noticia sobre o caso "o jogo duplo" entre várias imagens de jogos de futebol passou uma do Dragão, pergunto sinceramente, há alguém do FCP envolvido ou como um dos 28 arguidos no processo? que eu saiba, não e porque não passaram imagens do galinheiro ou do wc? isto cheira-me a "esturro" esses gajos continuam a tentar envolver o nosso clube em tudo o de mau se passa no futebol português e encobrindo e camuflando os "malfeitores" que vão passando impunes por entre os pingos de chuva, alguém por aqui sabe onde encontrar a lista dos arguidos se é que foi divulgada.
Isso são técnicas para haver associação, no entanto o Benfica B teve jogos DEMASIADO estranhos, e à 2 épocas Benfica Penafiel foi alvo dessas combinações.
Temos de deixar de consumir bichos de propaganda do Benfica. Ou seja, não ver RTPs, SICs, TVIs, CMTVs... nem jornais como Rascord, ABOLHA... Está tudo contaminado

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Philipp disse:
O Nuno Artur Silva é benfiquista mas não gosta de futebol. Não deve ser esse.
Fiz confusão então.. eu apenas associei a cara.. tive a fazer uma pequena pesquisa na Internet. Procurei o Carlos Daniel e deu para dar umas boas gargalhadas...
Não é que ele é um "alverquense" assumido?O Carlinhos de Paredes.
(Segundo o Wikipédia... que pode ser alterado.. mas é estranho um gajo de Paredes ser adepto do Alverca? Esta informação é tão aleatória que acho estúpido alguém ter editado só para por isso sem nenhum fundamento.)

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,003
Conquistas
7
109
andrito disse:
https://www.facebook.com/baluartedragao/photos/a.122875551595826.1073741828.122861611597220/131769597373088/?type=3&theater

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Canais portugueses( SporTV á parte na hora do jogo ) é raro na minha TV.. só quando me da curiosidade de ver algum nabo a comentar futebol e passado um bocado corto! Fazem parte da máquina de propaganda Moura e suja! Gosto da minha casa limpinha..o som da TV portuguesa polui!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
malato apanhaste no rabinho de algum boifiquista no bairro alto e agora andas toda histérica contentita.

https://streamable.com/gklju

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,109
6,050
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Blue Dragon disse:

também vi "n" vezes. absurdo.

para adornar mais a coisa ainda se vão lembrar que o filho pode ser do mantorras.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Já se sabe que isto do video árbitro não vai mudar nada.O problema não é os árbitros verem ou não as faltas porque eles  vêm tudo,tal como esse palhaço diz "é uma questão de interpretação",para o regime a interpretação é uma,para os restantes clubes é outra e vai continuar a ser com ou sem video árbitro.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,364
22,536
LordFCP disse:
Já se sabe que isto do video árbitro não vai mudar nada.O problema não é os árbitros verem ou não as faltas porque eles  vêm tudo,tal como esse palhaço diz "é uma questão de interpretação",para o regime a interpretação é uma,para os restantes clubes é outra e vai continuar a ser com ou sem video árbitro.
Exactamente! Eu não percebo como o pessoal consegue ser tão ingénuo com o video-árbitro, pensando que vai ser a salvação de tudo e mais alguma coisa. E eles até já vão avisando "não pensem que o vídeo árbitro vai ser a solução de todos os problemas".
O vídeo-árbitro, a meu ver, só vai servir para agravar a trafulhice. Com vídeo-árbitro, o golo do Maxi na luz seria anulado, mas o penalty do fejsa sobre o Licá continuaria a não ser assinalado.

P.S. -  para mim, nenhum dos dois lances é falta... mas são em tudo iguais.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Confesso que ainda não tinha visto tudo.

Um programa sobre a introdução do vídeo-árbitro com Nuno Gomes, João Ferreira, Neno e ainda com ... um telefonema a Luís Filipe Vieira.

F***-**.

O Rodolfo Reis que ganhe vergonha na cara e saia debaixo da asa desse encartilhado do Rui Santos. Nenhum portista que se preze deve andar misturado com essa corja.

O Rui Santos é um dos principais responsáveis pela situação actual do futebol. Foi ele que a mando do Traficante lançou a campanha anti-FCPorto e anti-Pinto da Costa.
A conversa de que luta pela verdade desportiva é para inglês ver. É dos jornalistas mais nojentos da história. Um verdadeiro nojo. Para quem tinha dúvidas, os últimos dias esclarecem tudo.

Rui Santos está no topo da pirâmide da propaganda lampianica na comunicação social.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,824
3,802
nem sei se ria..imaginemos que era apanhado com 9500 gr....lol...agora 9 gr...

Motorista dos Super Dragões detido por tráfico de droga
Homem conduzia autocarro da claque do FC Porto.
Detenção ocorreu minutos antes de começar o último jogo da época em Moreira de Cónegos.

O motorista do autocarro dos superdragões foi detido por tráfico de droga, minutos antes de começar o último jogo da época em Moreira de Cónegos, no domingo. O traficante, com cerca de 30 anos, tinha quase nove gramas de haxixe escondidas nas calças. A droga, que daria para 20 doses, foi encontrada depois do motorista da claque do superdragões – que também pertence à principal claque de apoio ao FC Porto - ter sido revistado pelos elementos da GNR no local. O homem foi detido e levado para o posto da GNR de Lordelo, onde foi constituído aurguido. Acabou por ser libertado e notificado para se apresentar no Ministério Publico de Guimarães. Na mesma operação, a GNR deteve ainda dois portistas: um tinha um petardo e foi apanhado quando tentava entrar no Estádio em Moreira de Cónegos e outro por injúrias às autoridades. Todos foram notificado para comparecer no DIAP de Guimarães.

noticia correio da manha

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
fafe disse:
nem sei se ria..imaginemos que era apanhado com 9500 gr....lol...agora 9 gr...

Motorista dos Super Dragões detido por tráfico de droga
Homem conduzia autocarro da claque do FC Porto.
Detenção ocorreu minutos antes de começar o último jogo da época em Moreira de Cónegos.

O motorista do autocarro dos superdragões foi detido por tráfico de droga, minutos antes de começar o último jogo da época em Moreira de Cónegos, no domingo. O traficante, com cerca de 30 anos, tinha quase nove gramas de haxixe escondidas nas calças. A droga, que daria para 20 doses, foi encontrada depois do motorista da claque do superdragões – que também pertence à principal claque de apoio ao FC Porto - ter sido revistado pelos elementos da GNR no local. O homem foi detido e levado para o posto da GNR de Lordelo, onde foi constituído aurguido. Acabou por ser libertado e notificado para se apresentar no Ministério Publico de Guimarães. Na mesma operação, a GNR deteve ainda dois portistas: um tinha um petardo e foi apanhado quando tentava entrar no Estádio em Moreira de Cónegos e outro por injúrias às autoridades. Todos foram notificado para comparecer no DIAP de Guimarães.

noticia correio da manha
9 gramas? Isso dá meia-dúzia de charros e chamam traficante ao gajo? Minha nossa.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sei se leu na cartilha ou não, mas o porco guerra acabou de dizer umas verdades:

A sad nunca tem culpa, a culpa é sempre do treinador.