Outros programas de TV / Rádio

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
O Carlinhos de Paredes é Portista disfarçado de Porta 18 ahahahahahahah (agente duplo.....)
ele é tão Portista como o meu cão é gato. é como eu disse, muito gostam os boifiquistas de insultar a inteligência das pessoas
 

Cheue

12 Maio 2016
19,261
29,789
Conquistas
7
108
o Serrão é estúpido que nem uma porta.

o principal, se isto é corrupção, o conteúdo especifico dos mails, etc...não lhe interessa nada...isso é para a investigação.

continua com a merda da historia da veracidade dos emails quando toda a gente já passou essa fase.

fds que nojo.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Blashyrkh disse:
ele é tão Portista como o meu cão é gato. é como eu disse, muito gostam os boifiquistas de insultar a inteligência das pessoas
Se ainda soubessem insultar era uma coisa....mas quando mandam bujardas que nada têm que ver com a realidade.......ahahahahah
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Blashyrkh disse:
ehehehe xD

o Serrão está em grande forma hoje! é uma pena não ser sempre assim
Que está a dizer o Manuel?

É que não me apetece por no programa e ter de ouvir a voz do Bacon da Damaia.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
Se ainda soubessem insultar era uma coisa....mas quando mandam bujardas que nada têm que ver com a realidade.......ahahahahah
o gordo, além de estar muito magro na cara, o tom de voz dele é de alguém que apanhou um grande abalo.

não me surpreenderia nada se o gajo tivesse sido apertado.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,202
15,265
Que bardoada do Pina no precário... "você devia estar caladinho" (depois de divulgar emails privados - quando tentava mostrar uma suposta cartilha do sporten há umas semanas).
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
Que está a dizer o Manuel?

É que não me apetece por no programa e ter de ouvir a voz do Bacon da Damaia.
tens que ver. está a valer a pena. o Serrão arrasou a moral para falar do gordo e disse que esta situação não difere em nada do pito dourado. acabou a imagem de virgens ofendidas do boifica.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Blashyrkh disse:
o gordo, além de estar muito magro na cara, o tom de voz dele é de alguém que apanhou um grande abalo.

não me surpreenderia nada se o gajo tivesse sido apertado.
Deve ter levado para lá alguém da SAD....sempre que ele iniciar uma frase qualquer, tem alguém por baixo da mesa a apertar-lhe o "material"....
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
Deve ter levado para lá alguém da SAD....sempre que ele iniciar uma frase qualquer, tem alguém por baixo da mesa a apertar-lhe o "material"....
ahahaha deve ser o Calado, apertar-lhe o saco com a boca
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,202
15,265
Para o precário, email truncado ou retirado do contexto é o mesmo... (os contextos foram sempre apresentados!)
Corrupção e falar de tráfico de influencias também...

Muito fraquinho.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
dragao86 disse:
Que bardoada do Pina no precário... "você devia estar caladinho" (depois de divulgar emails privados - quando tentava mostrar uma suposta cartilha do sporten há umas semanas).
Isso depois do precário ter dito que era preciso muita falta de caráter invadir correspondência privada...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
José "Nascido na casa de Hogwarts errada" de Pina.

Esse sim, apesar de ser verde ferrenho, vale a pena ouvir.
o Pina já veio abrir o apetite para aquilo que eu prevejo que aí vem: promiscuidade entre a política, o boifica e as arbitragens