Outros programas de TV / Rádio

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
DT199 disse:
Que falta de noção do ridículo que é ter declarações como as que ele teve no que às claques dizem respeito...Muito se aguentou o Miguel Guedes, sem começar a desancar forte e feio naquele filho da puta!
Miguel Guedes esteve bem ontem ao ripostar veementemente os argumentos mentirosos do presidente dos lampiões quanto ao desconhecimento da existência de claques no clube, mas sinceramente acho que não chega a forma demasiado branda que normalmente usa para defender o FC Porto.

Para mim, acho que o tom de voz que mostrou deveria ser a regra e não a excepção quando está frente-a-frente com um dos comentadores tipo do Benfica e um cartilhado assumido. Guedes não devia ir no canto da sereia que Gobern lhe envia várias vezes em que se auto-intula que não quer acusar ninguém nem baixar o nível do debate, dando uma de pseudo-cavalheiro independente.

A questão dos email mostrou a forma como é manipulado o futebol português a favor do Benifica, e os comentadores dos clubes lesados (FC Porto e Sporting) devem ser mais duros a acusar essas acções à margem da lei. Gobern é flho de um grande jornalista e nem usa o apelido do pai mas as campanhas que faz a favor do Benfica (como se viu ontem na defesa de Soares Dias e das claques do Benfica) confirma que não tem opinião própria e independente. Basta lembrarmo-nos da forma como entra no programa com o afastamento de um verdadeiro cavalheiro (Machado Vaz) para concluirmos que viria em socorro da direcção do Benfica.

Guedes tem de deixar de falinhas mansas e desmascarar a postura de falso cavalheiro cheio de elevação de Gobern, que se não fosse um cartilhado, ou se sentisse incomodado com o seu nome na lista de emails tinha pedido para o retirarem. O problema para Miguel Guedes pode ser que Gobern é um jornalista com algum peso no meio intelectual e isso iniba o nosso defensor de ser mais acutilante. Além de Miguel Guedes, também Oliveira e Costa é demasiado frouxo a defender o seu clube, pois parece que tem medo de acusar com todas as letras as falcatruas do Benfica minimizadas pela retórica de propaganda do seu representante no Trio de Ataque, em que é conivente com as campanhas de desinformação lampiãs.

O mal é que Gobern já percebeu que os seus antagonistas não vão mudar e usa e abusa do discurso da pseudo-elevação para manter o nível do discurso onde lhe se sente confortável, apesar de ser falsa a sua pretensa isenção e rectidão.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
Este gordobern é o maior palhaço logo a seguir ao bosta guerra e ao bruto da Silva. Cartilheiros da pior espécie.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,661
1,723
Depois do "invoco a 5a emenda dos USA para nao responder se recebo cartilhas " e agora o " nao sei se o benfica tem claques", francamente, como fazer para  ouvir o que esta personagem tem a dizer sobre futuros  lances duvidosos?

Sr Gobern:  perdeu toda,  mas mesmo toda a credibilidade. Tudo o que possa dizer a partir de agora sera associado ao "nao sei se temos claques"

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ahahaha lindoooo!!! aí está a baleia a começar a sua vingança!!! lindooo continua gordo!!!!

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Eu acho que o Pedro Guerra está cada vez mais magro à custa das encavadelas do Pina.
O Pina nao deixa passar uma contradiçao do gordo. Muito bem a fazer o trabalho que o Serrao nao faz.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
O Serrao está a adorar ver o Pina a arrear no gordo e a fazer o trabalho dele.
Receber para alguém fazer o meu trabalho, melhor do que eu e poder ver um benfiquista ser enrabado na 1ª fila.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Alto o Serrao acordou e finalmente esteve bem na questao das claques e ainda espetou umas no gordo.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Pina sobre o Vieira com o cachecol dos NN: é um grupo organizado de fios de la!
Genious!!!!

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
41
Porto
''Os No Name e os Diabos Vermelhos são uma marca!'' "Não são claques!"

Pedro Guerra

07/08/2017

Até me cuspi, fod#$&!! AHAHAHAH!!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
VB99 disse:
''Os No Name e os Diabos Vermelhos são uma marca!'' "Não são claques!"

Pedro Guerra

07/08/2017

Até me cuspi, fod#$&!! AHAHAHAH!!
Fora brincadeiras, adorava ter a falta de vergonha do paquiderme.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Toda esta discussão em torno das claques é um insulto a quem dá palanque a tais pessoas e a quem os ouve.

Estão a tratar o público que consome futebol como retardados mentais. E toda a gente que tem poder neste país também.

Desde políticos, polícias, juízes, jornalistas...

Eles podem simplesmente dizer que o planeta Terra é quadrado, que a cocaína é a cura de todos os males, que quem aliste um filho na escola do benfica garante 30 virgens no além, eles podem simplesmente tudo com toda a submissão e impunidade, com todo o descaramento e sem um pingo de vergonha.

Essa gente que assiste a esses comícios ao vivo na tv não sente a sua inteligência seriamente insultada?

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
41
Porto
PDuarte disse:
Fora brincadeiras, adorava ter a falta de vergonha do paquiderme.
Eu, pelo contrário!

A maior parte dos comentadores do Porto na tv, são umas amebas mas gabo-me de não haver nenhum que tivesse a falta de  vergonha de afirmar uma parvoíce destas!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
VB99 disse:
Eu, pelo contrário!

A maior parte dos comentadores do Porto na tv, são umas amebas mas gabo-me de não haver nenhum que tivesse a falta de  vergonha de afirmar uma parvoíce destas!
Para ir às gajas dava jeito xD