Outros programas de TV / Rádio

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,661
29,479
Conquistas
1
Martinovic disse:
nao sei quem foi o user que disse o conhecer da faculdade,acho que é o @Roma .
Eu não sei se o Hugo Gilberto anda a dizer ao pessoal que é portista ou não.

Sei é que sempre que algum indivíduo prejudica o FCP ou beneficia o benfica...É veiculado que são portistas ou sportinguistas...

Isso é como o pessoal que se diz religioso e depois anda a matar pessoas...

Se anda a matar pessoas para que é que diz que é muito religioso?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,737
52,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
João Moutinho anda, estamos de braços abertos para te receber de novo!
Acaba contrato na proxima epoca, mas ainda tem mais 3 anos para ganhar dinheiro noutras paragens.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Villas disse:
Eu não sei se o Hugo Gilberto anda a dizer ao pessoal que é portista ou não.

Sei é que sempre que algum indivíduo prejudica o FCP ou beneficia o benfica...É veiculado que são portistas ou sportinguistas...

Isso é como o pessoal que se diz religioso e depois anda a matar pessoas...

Se anda a matar pessoas para que é que diz que é muito religioso?
ha muita gente que é de certos clubes mas que por razoes pessoais ou profissionais esquecem-se....

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,019
5,508
Olimpo
sirmister disse:
Acaba contrato na proxima epoca, mas ainda tem mais 3 anos para ganhar dinheiro noutras paragens.
Correto, mas ele disse que gostava de voltar a Portugal e como é óbvio ao Porto para se sentir útil e não numa perspectiva de vir só mesmo para cá numa de pré reforma, se não vier no próximo Verão começa a ser difícil um possível retorno.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,661
29,479
Conquistas
1
Martinovic disse:
ha muita gente que é de certos clubes mas que por razoes pessoais ou profissionais esquecem-se....
Uma coisa é ser portista...

Eu se sou portista vou fazer alguma coisa para o Porto ser defendido ou pelo menos não denegrido certo?

Outra coisa é ser profissional... E isso eu posso ser portista, mas enquanto jornalista não denuncio isso e sou imparcial tentando que nenhum clube seja denegrido e colocando em riste quem o tenta fazer...

Outra coisa ainda é dizer que é portista... E enquanto jornalista defender o benfica e os seus comentadores...colocando em riste os comentadores dos outros clubes... E defendendo a palavra do comentador benfiquista...

Isso é a mesma coisa que eu dizer que sou gay...  Mas o que eu gosto mesmo é de uma boa vagina...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,737
52,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Correto, mas ele disse que gostava de voltar a Portugal e como é óbvio ao Porto para se sentir útil e não numa perspectiva de vir só mesmo para cá numa de pré reforma, se não vier no próximo Verão começa a ser difícil um possível retorno.
Pois o timing do termino do contrato não e bom para ele regressar, porque com 31 anos ainda está muito valorizado. Ele ganha 4M limpos ano, teria que abdicar de muito.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,661
29,479
Conquistas
1
sirmister disse:
Pois o timing do termino do contrato não e bom para ele regressar, porque com 31 anos ainda está muito valorizado. Ele ganha 4M limpos ano, teria que abdicar de muito.
Podia ser uma boa alternativa de banco ao Herrera...