Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
NBarbosa disse:
Nada bate os 7-0 do Celta de Vigo.
Não concordo. Esta até é mais escandalosa. O Celta de Vigo era bem melhor equipa que este Basileia. Para veres, o Basileia no fortíssimo campeonato suiço em 10 jogos só ganhou 4...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,480
7,971
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tiagotg999 disse:
Desculpem lá mas há portistas em lisboa por aqui? Podiam fazer o favor de dar um valente enxerto de porrada nesse FDP?

Acaba de dizer e passo a citar "aqui ao lado é dor de cotovelo, mais lá para cima é dor de outra coisa" de corno queria ele dizer.

Foi Pedro guerra o autor da frase.
Um suíno nojento. Por aqui não percebo mesmo como ainda não foi rebentado à saída.
Há uns tempos tive mesmo uma espera minimamente organizada com malta hardcore daqui. Mas não aconteceu.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,399
796
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
bluevertigo disse:
Um suíno nojento. Por aqui não percebo mesmo como ainda não foi rebentado à saída.
Há uns tempos tive mesmo uma espera minimamente organizada com malta hardcore daqui. Mas não aconteceu.
Isso queria ele, para ver se era transformado em mártir pelo grande líder Kim Jong Vieira.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Martinovic disse:
Se o serrao fosse tao bom a falar como é de garfo...

PG - O manel atacou a minha honra! Isto é inadmissível, sousa martins, desafio  representante do fc porto para um duelo, aqui, para...

Serrão - É quando o meu amigo quiser, quando o meu amigo...

PG - Amigo? Eu lá sou amigo de gente como você

Sousa Martins - A tvi terá todo  gosto em organizar esse duelo aqui em directo...

MÚSICA DO MORTAL KOMBAT

ROUND 1 - FEIJOADA À TRANSMONTANA

FIGHT! EAT!

ROUND 2 - LEITÃO

FIGHT! EAT!

E assim sucessivamente. O serrão até pode ser bom de garfo, mas não sei se ganhava...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O Serrão é uma vergonha enquanto representante do nosso clube. Um tasqueiro que não sabe nada de futebol.

Recuso-me a ver esse tipo de programas.

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
Estive a ver à pouco em directo a entrevista do Mourinho e reparei que o "jornalista" que segurava o microfone da SportTv segurava também o micro da BolhaTv..

Desconhecia qualquer ligação....

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
John Guerrilla disse:
Estive a ver à pouco em directo a entrevista do Mourinho e reparei que o "jornalista" que segurava o microfone da SportTv segurava também o micro da BolhaTv..

Desconhecia qualquer ligação....
Às vezes isso acontece.tanto em jornalistas que estao a ser correspondentes para orgaos da meama familia como rtp e antena 1.
Mas tambem ja vi alguns a segurar apenas por companheirismo por colegas de profissao.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,858
20,442
JJC disse:
Quem viu o despique entre o Rui Pedro Braz e o Manuel Queiroz?
Daqui a bocado já vai andar por aí...
A última que me lembro do MQ ao bacalhau foi "o meu amigo não lê emails?"

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
475
O Brás parece o dono do programa!! Não admite insultos, mas diz que o Manuel Queirós é um sonso e "mentiroso"...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,668
6,064
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
pedromsm disse:
O Brás parece o dono do programa!! Não admite insultos, mas diz que o Manuel Queirós é um sonso e "mentiroso"...
O MQ respondeu-lhe? Na ultima vez atirou-lhe com o so ves benfica

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
PortoMDL disse:
Se calhar devia ter visto. Este Universo Porto de Bancada... deus ma livre...
Sim, o Rui Pedro Braz é com certeza mais do agrado de muita gente do que o pessoal do Universo Porto da Bancada. Vale mais a pena, por isso, dar-lhe atenção a ele.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Sim, o Rui Pedro Braz é com certeza mais do agrado de muita gente do que o pessoal do Universo Porto da Bancada. Vale mais a pena, por isso, dar-lhe atenção a ele.
Não, o UPB é que não valeu nada. Falarem de autárquicas, grande parte do programa outra vez sobre claques? Por favor...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
PortoMDL disse:
Não, o UPB é que não valeu nada. Falarem de autárquicas, grande parte do programa outra vez sobre claques? Por favor...
Da próxima vez, espero que te consultem a ti sobre o conteúdo do programa. Se bem que acho que já se percebeu que por ti ele já não existia ou, se calhar, nunca tinha ido para o ar porque é uma maçada do caraças.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Da próxima vez, espero que te consultem a ti sobre o conteúdo do programa. Se bem que acho que já se percebeu que por ti ele já não existia ou, se calhar, nunca tinha ido para o ar porque é uma maçada do caraças.
Então para ti foi bom? Ainda bem. Hoje realmente falam dele em todo o lado...
Os benfiquistas ficaram cagadinhos com o que foi dito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Eu não vi o programa mas se não tinham outra coisa para falar iam fazer o quê? Ficar mais de uma hora a olhar uns para os outros?

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,960
11,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Eles cagadinhos já estão. E o "quanto se fala" é exactamente a métrica que eles querem que se use. Toca a ignorar para ver se estes gajos se calam.