Outros programas de TV / Rádio

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
Emanuel85 disse:
Cuidado que o artista vermelho da tvi24 conseguiu dizer que o lance sobre o Pizzi é penalty lol!!

Só rir com gente destas!
Independentemente de ser penalty ou não , eu não consigo ser peremptório em dizer se foi ou não o lance devia morrer logo a nascença na falta de Jonas. E ai o fiscal de linha só não assinalou porque é incompetente ou por outra razão que neste caso ainda é pior que se incompetente. Portanto para mim o busilis da questão esta no inicio do lance se é penalty ou não dou de barato. Isso é que deve explorado porque isso é que é gravíssimo. Quem não consegue ver uma falta daquela magnitude a 1 ou 2 metros não tem condições para apitar mais.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,891
4,500
dragao86 disse:
Qual deles? :)
Braz&Brás, Aguilar, o Diamantino. precário...  é que são tantos que agora fiquei na dúvida. ;)
LOL... tens razão, eles são tantos... mas eu referia-me ao Aguilar!

O artista conseguiu dizer que o lance do pizzi é penalty.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,759
15,025
Martinovic disse:
Será mais uma noite a ver o serrao a fazer figuras tristes.
Infelizmente... só vai valer pelo Pina a defender o seu clube e o nosso.
Espero que enterre bem o precário com o Ferrari e com a visita da PJ.
 
J

JAEP

Guest
Não se deve pôr o foco no erro do VAR em que eles justficam que houve falha de comunicação, tudo bem.

O que se deve pôr em questão é que nenhum dos arbitros viu aquela falta do Jonas. Isso sim é muito mais grave.
 
J

JAEP

Guest
O Serrão dá o exemplo do Gelson para falar mal dos arbitro e depois é capaz de dizer que o primeiro golo do Sporting é limpo.

Pode ser que me supreenda... 
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
o que a baleia guerra não quer dizer, nem o presidente das federação, é que a PJ dá razão e justifica o clima de ataque à arbitragem
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
ahahahahaha

aí está a máfia em pleno esplendor!!!

o capo a proteger o padrinho

claro, senão ainda aparece pendurado na ponte salazar
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
este gajo é um doente.. mental.. só pode. é incrível como alguém consegue mentir desta forma. que teatro