Outros programas de TV / Rádio

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,892
180
Martinovic disse:
Este o hugo gilberto é um acéfalo
Mas este paneleiro agora virou comentador?

A discutir e comentar coisas contra o Guedes. Mas ele não devia só mediar?

Nem costumo ver isto, mas vi agora 5 minutos e fiquei maluco.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
NBarbosa disse:
A rtp está toda minada. O que também se viu esta noite no programa the voice foi uma autêntica vergonha.
Eu gostei do The Voice. E aquilo tem zero a ver com a RTP. Eles só o transmitem. A produção é da Shine Iberia.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,646
8,024
46
Lisboa
PortoMDL disse:
Eu gostei do The Voice. E aquilo tem zero a ver com a RTP. Eles só o transmitem. A produção é da Shine Iberia.
Gostaste da bajulação ao rei dos túneis? o porcalhão do Rui Costa?....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estive a ler agora sobre aquilo que se passou na RTP ontem à noite. Aquilo foi gravíssimo e o clube devia fazer queixa sobre o sucedido. Lembro-me aqui à uns anos que até fizemos um comunicado com aquela historia no infantário que não tinha nem metade da importância disto.

Foi uma autentica vergonha e o pior é que se nos calar-mos eles sentem-se tranquilos para voltar a repetir cenas vergonhosas como esta.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
eu nem queria acreditar quando hoje de manhã me mostraram aquilo de que falava ontem o colega @NBarbosa

mas a rtp vive dos impostos de todos os portugueses para servir como canal de propaganda de um clube de futebol? mas a rtp não tem vergonha na cara de mostrar como modelo de inspiração uma empresa que está sobre forte investigação de práticas de corrupção?

mas afinal é para isto que se pagam impostos? para andar a alimentar indirectamente o marketing de um clube de futebol?

a comunicação social em portugal, salvo raras excepções, tomou a democracia e liberdade como algo onde tudo lhes é permitido.. tudo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
dragO12 disse:
Há link sobre a tal situação do programa da rtp no dia de ontem?
https://twitter.com/portolucido/status/924957677540773888
https://twitter.com/portolucido/status/925016146369277953