A sérioBlashyrkh disse:brutal:
já ficamos a saber que a baleia guerra vai ser constituido arguido!!!

A sérioBlashyrkh disse:brutal:
Reparaste que ele tentou quebrar a ligação do clube de carnide com ele falar com o Adão?Blashyrkh disse:está feito! coitada da baleia!
já sabe que vai ser arguido. e o que ele está a preparar como defesa dele é fraquinho: um comentador ter influência em corrupção sobre árbitros?
claro que tiveste minha besta. e vais sentar os ossos (gordura) na cadeia
dava-me por muito contente se em vez do serrao estivesse ali alguem que soubesse o que fala.Dragao_man disse:Excelente seria se colocassem frente-a-frente num debate em directo o FJM e a baleia xD
Bernardino Barros!Martinovic disse:dava-me por muito contente se em vez do serrao estivesse ali alguem que soubesse o que fala.
WaywardPines disse:A sério![]()
está feito. o gajo já admite que vai fazer a sua defesa ao publico às segundas feiras!MMPG0M3S disse:Reparaste que ele tentou quebrar a ligação do clube de carnide com ele falar com o Adão?
Pedro Guerra o "Mártir"
mas vai dar o cu às balas e proteger o primeiro ministro.Blashyrkh disse:brutal:
ou o Hugo SoaresMMPG0M3S disse:Bernardino Barros!
pode ser que sim.. mas depende da profundidade da toca do coelho.. é bem possível que os boifiquistas tenham que pendurar o orelhas traficante pelo pescoço, passe o exagero, para protegerem o clube de sançõesMartinovic disse:mas vai dar o cu às balas e proteger o primeiro ministro.
pedro guerra o martir