Outros programas de TV / Rádio

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,011
11,998
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vittorio1964 disse:
Este é mais um video que não deixa nenhum adepto feliz: nós, porque não temos que estar a apanhar com merda na champions, os orcs porque podem achar que é uma provocação a já não estarem lá, e aparecer o bandeletes a pedir desculpa, os lagartos por não perceberem porque não foram incluídos também...;P

O que eles querem é que se fale e faça barulho - publicidade grátis

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,913
41,533
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
jfc_campos disse:
Thanks que palhaçada de video...
Ó Carlinhos de Paredes, ide mamar na 5ª pata do cavalo!!!!

Esse gajo é a fonte de todo o veneno oriundo da RTP, mete nojo e provoca sempre que pode e ainda por cima com o nosso dinheiro.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
battou disse:
Este é mais um video que não deixa nenhum adepto feliz: nós, porque não temos que estar a apanhar com merda na champions, os orcs porque podem achar que é uma provocação a já não estarem lá, e aparecer o bandeletes a pedir desculpa, os lagartos por não perceberem porque não foram incluídos também...;P

O que eles querem é que se fale e faça barulho - publicidade grátis
No fim todos podem ficar chateados. É bem verdade

Mas no fim acaba por ser mau serviço público. Não há maneira de fugir a isso.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,011
11,998
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
slowboy disse:
No fim todos podem ficar chateados. É bem verdade

Mas no fim acaba por ser mau serviço público. Não há maneira de fugir a isso.
Sem dúvida; mas acho que eles dão mais prioridade à publicidade do que ao serviço público.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Pelos vistos só eu é que não fiquei chateado.

Especialmente naquela parte onde metem imagens consecutivas do melhores marcadores do benfica e do Porto, na Liga dos Campeões...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
m3a4424 disse:
Pelos vistos só eu é que não fiquei chateado.

Especialmente naquela parte onde metem imagens consecutivas do melhor marcador do benfica e do Porto, na Liga dos Campeões...
Eu também não.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Não duvido que a intenção de quem fez aquilo foi provocar o Porto, até porque já não seria a primeira vez.

O problema é que lhe saiu o tiro pela culatra, e o vídeo transformou-se numa clara humilhação ao benfica...

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,010
4,040
Não consigo perceber o drama, também. Já parecemos o Bruno de Carvalho. Até acho que deve ser mais duro para os de Carnide: "Este ano, Champions só de azul e branco..."

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Quanto ao vídeo tenho a dizer duas coisas:

O Portal dos Dragões tornou-se numa palhaçada em termos de click bait.
Quem gere a parte social anda à caça do click na publicidade e estão numa de se armarem em CM ou algo do género. Com títulos redondos e conflituosos para chamarem a atenção.

Quanto ao vídeo propriamente dito, fiquei com a sensação que a introdução do Svilar e daquele casal de mouros soa mais a gozo aos vermelhos que outra coisa.
Svilar foi responsável pela perda de alguns pontos e metê-lo ali a pedir desculpa e o gajo a consolar a moura pelo afastamento... A mim, sinceramente, parece-me mais uma afronta ao benfica que ao Porto.

Mas sou eu a ver as coisas.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
DeepBlue disse:

Esse gajo é a fonte de todo o veneno oriundo da RTP, mete nojo e provoca sempre que pode e ainda por cima com o nosso dinheiro.
Não nos vamos chatear com isso. Foi uma oportunidade de se verem associados a 1 jogo de champions... :)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,907
30,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jfc_campos disse:
E é verdade tenho um amigo do porto que vive em lisboa e sente-se deprimido a viver lá, nada contra a as gentes de lisboa que ha muito boa gente mas a forma de estar é bem diferente...
quem conheço de lisboa, a primeira oportunidade foge de lá.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DeepBlue disse:

Como se ele tratasse da publicidade...
Claro que o responsável é o departamento criativo através do Gonçalo Morais Leitão (que até é sportinguista). Criou um vibe, foi falada, é esse o objectivo da publicidade. Já não é a primeira vez que um anúncio de programação na RTP é falado e não será a última. Mal ou bem, falem. É esse o objectivo da publicidade, criar impacto.

Não vejo necessidade deste alarido todo. Até os faz lembrar da miserável campanha que tiveram e que já foram com os porcos com 6 derrotas em 6 jogos....

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
calado és um hipócrita "amigo"

mete a cabeça no buraco do teu largo c* e grita seu panilhas

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Como se ele tratasse da publicidade...
Claro que o responsável é o departamento criativo através do Gonçalo Morais Leitão (que até é sportinguista). Criou um vibe, foi falada, é esse o objectivo da publicidade. Já não é a primeira vez que um anúncio de programação na RTP é falado e não será a última. Mal ou bem, falem. É esse o objectivo da publicidade, criar impacto.
Não vejo necessidade deste alarido todo. Até os faz lembrar da miserável campanha que tiveram.
ele, carlinhos, tem um palavra, muitas das vezes a última, no que toca a tudo o que está relacionado com a equipa desportiva da estação