Outros programas de TV / Rádio

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Sakamoto disse:
Fonix, sempre tive a ideia que ele era benfiquista e nem sei bem explicar porquê. Até pensava muitas vezes "Fdx, nasceste ali em Valbom e vais ser mouro?" Realmente não fazia muito sentido. Obrigado por me tirarem esta teima :D
Mas olha que já se disse aqui várias vezes que ele era portista. Eu próprio já o afirmei.
Nunca tive o prazer de o conhecer pessoalmente mas cheguei a conviver com pessoas que o conheciam muito bem e eram contundentes no seu clubismo.

Aliás, a primeira vez que ouvi falar dele foi em 2003. Jogava ele no Miramar e eu no Império de Vila Chã que, desde 2010 ou assim, uniram-se num só clube.
E na altura, no nosso balneário só se falava no miúdo do Miramar que era um monstro da bola e que já tinha o benfica à perna. Como um dos nossos companheiros chegou a dar uns chutos no Miramar, ainda teve o prazer de partilhar o balneário com ele e dizia que ele era um portista doente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,967
7,473
slowboy disse:
Mais um monte merda da Sic Noticias. Há lá muitos.

O gajo nem viu o jogo, nem sabia que tinha sido o Soares a marcar os 2 primeiros golos. No entanto sabia que o Chaves não tentou ganhar o jogo.

A cartilha estava mal estudada.
Já disse muitas vezes que se fala muitas vezes da TVI como um canal dominado pelo nacional benfiquismo o que é verdade, mas a SIC não lhe fica atrás e muitas vezes passa entre os pingos da chuva. Aliás a SIC ainda consegue ser pior porque todos os comentadores são afectos ao Benfica mesmo um ou outro que sejam Sportinguistas mas no fundo são Benfiquistas tipo Ribeiro Cristovão.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Raba disse:
Incrível... Depois do que o presidente disse sobre ele há uns tempos... é preciso não ter mesmo espinha
O pior é que ele consegue defender o presidente mesmo depois das merdas que diz sobre os outros, incluindo mesmo quando este chamou de labrego ao Rodolfo Reis, mesmo depois de tudo o que o chorão disse sobre ele.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,571
5,292
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
hoe lembreime de ver akele programa da chamas...do merdas
e ta a valer a pena....serio...

os argumentos...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,871
20,448
quintero disse:
hoe lembreime de ver akele programa da chamas...do merdas
e ta a valer a pena....serio...

os argumentos...
O vergonhosa imenso? Daqui a bocado está no youtube para me rir...
Deixa-me adivinhar:
Portocanalgate
Lances do Maxi

Acertei?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,571
5,292
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
dragao86 disse:
O vergonhosa imenso? Daqui a bocado está no youtube para me rir...
Deixa-me adivinhar:
Portocanalgate
Lances do Maxi

Acertei?
o rola esta agora no maxi....mas  a apaarte inicial do juiz rangel foi muito bom...os argumentos...podese fazer issod esde que nao sseja contra o befnfica...heheheh

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,871
20,448
quintero disse:
o rola esta agora no maxi....mas  a apaarte inicial do juiz rangel foi muito bom...os argumentos...podese fazer issod esde que nao sseja contra o befnfica...heheheh
https://twitter.com/joaopfgoncalves/status/962799421862883329

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,571
5,292
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
fodass ´pe em riste na cmtv...o pivot deu cartao amarelo aos paineleiros e retiroulhes o tlm...fodete andre ventura...nao ha ca cartilhas...

J

JAEP

Guest
Lá vai o Manuel Serrão falar do VAR até à exaustão, já sabemos Serrão, tens razão. Agora vê lá se te acalmas e não te repitas muito.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,871
20,448
quintero disse:
fodass ´pe em riste na cmtv...o pivot deu cartao amarelo aos paineleiros e retiroulhes o tlm...fodete andre ventura...nao ha ca cartilhas...
Nada de novo... desde há algumas semanas atrás ele faz isso volta e meia. ;)