Outros programas de TV / Rádio

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
Dragon disse:
O cabrão do Otávio esquece-se que no tempo do AD o benfica também deveria ter aparecido nas escutas.
Já disse, é verde.
Nem uma vez fala da escuta do orelhas, e diz que as escutas o enoja, gostava de saber o quê e se houve beneficio que o prova que não foi provado em tribunal...
 

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
BestDragon disse:
Já disse, é verde.
Nem uma vez fala da escuta do orelhas, e diz que as escutas o enoja, gostava de saber o quê e se houve beneficio que o prova que não foi provado em tribunal...
Gostava de saber se o Cashball ou as viagens do "chinês" ao lado do João Rocha na digressão a China também o enojam!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
BestDragon disse:
Já disse, é verde.
Nem uma vez fala da escuta do orelhas, e diz que as escutas o enoja, gostava de saber o quê e se houve beneficio que o prova que não foi provado em tribunal...
É por isso que deveria haver ali um contraditório mas ninguém do Porto ali está. Já às quartas é o Futre e o jornalista José Manuel Freitas, que por acaso deve ser o mais equilibrado de todos, no entanto são 2 sportinguistas.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
Constituição disse:
Gostava de saber se o Cashball ou as viagens do "chinês" ao lado do João Rocha na digressão a China também o enojam!
Certamente que não, que só fala quando nós e os outros tiveram o poder, os lagartos, nunca...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
Dragon disse:
É por isso que deveria haver ali um contraditório mas ninguém do Porto ali está. Já às quartas é o Futre e o jornalista José Manuel Freitas, que por acaso deve ser o mais equilibrado de todos, no entanto são 2 sportinguistas.
O de quarta nunca vejo, aquele futre dos piores comentadores da praça, nunca diz nada de jeito...
 

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
BestDragon disse:
O de quarta nunca vejo, aquele futre dos piores comentadores da praça, nunca diz nada de jeito...
O Futre não quer ficar mal nem com Deus nem com o Diabo !

É bom para fazer anuncios de estimulantes sexuais !!!

"Sócio, sócio, tem dias que isto não levanta, sócio"
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
Eu estou a espera no programa se vão falar da entrevista ao advogado do Rui, isso é que gostava de ver que tanta publicidade a sua prisão e agora vão se calar com esta entrevista?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
O maisfutebol da tvi24 escolheu como imagem da semana uma foto da bancada praticamente vazia do estadio do Braga onde estavam os lagartos, podiam era ter mostrado uma fota da mesma bancada mas do dia anterior... deram a entender que os adeptos das equipas envolvidas na final four não marcaram presença quando isso é mentira, os nossos adeptos encheram a sua bancada e não foram mais porque não podiam! Esta manipulação da CS mete-me nojo!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,190
15,910
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Zeus disse:
O maisfutebol da tvi24 escolheu como imagem da semana uma foto da bancada praticamente vazia do estadio do Braga onde estavam os lagartos, podiam era ter mostrado uma fota da mesma bancada mas do dia anterior... deram a entender que os adeptos das equipas envolvidas na final four não marcaram presença quando isso é mentira, os nossos adeptos encheram a sua bancada e não foram mais porque não podiam! Esta manipulação da CS mete-me nojo!
Cabe agora desvalorizar a taça.Estes gajos fazem de tudo.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
Nada sobre isso claro!

O que teme que aconteça se ele for extraditado para Portugal?
Portugal faz parte da União Europeia, mas existe, no entanto, a possibilidade de que a imparcialidade e a neutralidade do sistema de justiça estejam comprometidos. Eu quero ser cauteloso. Tenho grande respeito por Portugal e sei que há procuradores e entidades públicas que estão felizes com o que Rui Pinto fez. Mas há também uma máfia que tenta trabalhar contra essas pessoas. Talvez sejamos surpreendidos de forma positiva. Por enquanto, seria ingénuo não duvidar que os portugueses estão realmente dispostos a avaliar os documentos e a agir contra o que parece ser um mundo paralelo muito poderoso.


Apanhar o Rui é o que interessava, agora o mais importante, caladinhos como ratos...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,253
29,980
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Olha olha, então não é que a SportTV correu com o VAR de contrafacção? :))

Quem tudo quer, mamar, tudo perde. Agora nem tacho, nem avença. Temo pena!

Um Pedro Henriques já bailou, agora falta o outro.


PS: António Perdigão, esta é para ti. Deves estar com um sorriso de orelha a orelha. ;)
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
DeepBlue disse:
Olha olha, então não é que a SportTV correu com o VAR de contrafacção? :))

Quem tudo quer, mamar, tudo perde. Agora nem tacho, nem avença. Temo pena!

Um Pedro Henriques já bailou, agora falta o outro.


PS: António Perdigão, esta é para ti. Deves estar com um sorriso de orelha a orelha. ;)
Este episódio vem demonstrar que a comunicação do FC Porto tem momentos que deixa muito a desejar.

Andámos há meses com o Perdigão e o BB a mandar vir todas as semanas com aquele programa e bastou o trolha mandar uma dica e puff, finito.

Chega a ser caricato.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
DeepBlue disse:
Olha olha, então não é que a SportTV correu com o VAR de contrafacção? :))

Quem tudo quer, mamar, tudo perde. Agora nem tacho, nem avença. Temo pena!

Um Pedro Henriques já bailou, agora falta o outro.


PS: António Perdigão, esta é para ti. Deves estar com um sorriso de orelha a orelha. ;)
Eu estou mesmo para ver quem o vai substituir, aquilo cai um estão logo meia duzia para o tacho e qual deles o melhor para agradar ao dono...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,076
15,181
Se fosse à Sporttv apostava na inovação e lançava o Triplo VAR de contrafacção com o Rola, Faustino e Pina e o Pedro Guerra como AVAR.
Uish!